Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TEMPO E DATAS - CAVALEIRO N° 1

tempo e datas - cavaleiro nº1




As canalizações:

EVENTO NA PRÓXIMA LUA CRESCENTE - FEDERAÇÃO GALÁCTICA
IMPORTANTE EVENTO NA PRÓXIMA LUA CRESCENTE - O CRIADOR

Ambas trouxeram datas, mas e se nada acontecer? Comportamentos oportunos estão atentos. Tanto os que crêem que algo acontecerá, quanto os céticos, são oportunistas. Estão tão perdidos, os dois oportunistas, que não percebem tudo que está sendo promovido com estas mensagens. Imagino os acomodados e desconfiados que ficaram felizes com suas convenências de acreditarem que vão ganhar mais um “tempinho”. Mas piores mesmo são os crentes que querem explodir o planeta. Estes, coitados, nem saberão para onde correr e o que fazer. Querem muito crer em tudo, mas não crêem em si e sua capacidade.

Prontos todos já deveriam estar, pois somente os indiferentes às datas estão mais equilibrados. Eu não falei dos que pensam que nada acontecerá, eu disse sobre aqueles que já estão muito bem esclarecidos sobre os propósitos de suas vindas a este planeta. A possibilidade de nada acontecer é real, bem real, pois Gaia já está liberada e seus movimentos são imprevisíveis em repercussões localizadas e o tempo não pode ser contado ou previsto de forma linear.

Aproveito para lembrar o que o Anthonio fez quando algumas vezes semeou determinados assuntos para testar os falsos canalizadores. Os alertas destas canalizações vieram de um blog de origem espanhola (http://isismikael.blogspot.com/), o ser que canaliza vende consultas pelo skype e recebe os Euros por paypal. E observem que já apareceram por aí algumas canalizações de brasileiros com o conteúdo bem parecido. Querem mais? Pesquisem só um pouco e terão tudo bem claro ao alcance de cada um, inclusive no blog sugerido acima.

A desconstrução prossegue, hoje o meu aviso foi rápido e preciso.
Desejo um bom final de semana a todos os céticos e crentes oportunistas, mas aos neutros e equilibrados, o meu maior respeito e admiração.

Namastê!

Eu Sou o CAVALEIRO N° 1 e nunca perco uma viagem.


http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails