Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SINTOMAS DO DESPERTAR - ELISANGELIS

sintomas do despertar - elisangelis..



Os sintomas estão relatados em todas as canalizações que temos tido conhecimento, o despertar tão sonhado por nossos amorosos seres de luz , aguarda por desabrochar.

O desabrochar implica em reconhecer em si, primeiro, os entraves que estão em nossos olhos, e eu, obviamente incluo-me inteiramente nesse grupo.

Como é difícil percebermos o quanto estamos alijados dessa análise, por mais que estudemos, por mais que nos esforcemos, por mais que o próprio Ego queira se ausentar do palco, ainda há um ser de 3D que agoniza; e precisa desocupar espaço para que um ser de 5D nasça...

Eu, com minha infantilidade emocional, custo e muito, a reconhecer o quanto ainda falta para atingir o tão preconizado autoconhecimento que nos habilita à 5ª Dimensão, alguns talvez se perguntem, nossa a Elisangelis, a canalizadora, está em crise.

Sim. Estou.

Amigos, é com alegria que compartilho o sintoma de quem tem tido a graça de receber dos irmãos maiores as lições em primeira “mão”, e percebo, que muito ainda tenho que galgar para ser a formiguinha que merece o sol que nasce todas as manhãs em nosso lindo Planeta Azul.

Não é autopiedade, pois isso não é sentimento que traga qualquer vantagem a quem se proponha entabular o crescimento necessário para a evolução de si e do grupo, como nos alertaram, cresçam e dêem as mãos aos que estiverem próximos, e quem são estes próximos?!, senão todos que o Universo nos reuniu em verdade e unidade.

Reconheço que o Ego é uma energia fortemente negativa quando perdemos o controle sobre ela, afinal, segundo Kryon, é o principal sócio de Gaia, na medida em que juntos, mantem-nos presos à ela.

Mas esse vilão, ágil e perspicaz possui mecanismos que considero extremamente perigoso, que é o de ofuscar nossa visão, e como dificultamos esse retirar de véus sobre os olhos, em oposição ao retirar os véus de ísis, temos, na realidade, um sujeito dentro de nós que o tempo todo conversa conosco, e nos coloca em dúvida tudo que nos vem da profundeza da alma. E, o mais interessante, é que esse mecanismo quando desequilibrado, ativa outros que possibilitam um despejar tal qual um “carrossel de ilusões” colina abaixo.

Deito estas palavras sobre o malfadado assunto, pois embora tenha escrito algumas canalizações com o tema em questão, infelizmente, ainda não aprendi a lição.

Contudo, percebo que numa simples conversa, com uma pessoa equilibrada e dotada de olhar clínico sobre o que lhes falo, é perceptível a qualquer olho que nos aprecie de fora, no entanto, tão mascaradamente distante de nossos olhos, tudo o que está dentro de nós.

Lamentável mesmo, na minha opinião, é o discernimento ser prejudicado por essa situação de centrar-se e em algum momento e perder a autocriítica, quando na realidade, ela nunca deveria estar fora de si.

Mas que alegria contarmos com amigos leais e sinceros que ao menor sinal de ego à vista, logo nos puxam à realidade, e digo que é a maior dádiva que podemos ter, por que são os amigos fiéis e sinceros, aqueles que nos vêem como somos, e com verdade mostram-nos nossos entraves, ou na linguagem biblíca, o argueiro de nossos olhos, não é mesmo?

Aproveito para agradecer ao responsável pelo Blog, o Anthonio Magalhães, que muito tem feito por àqueles que se aproximam no intuito do crescimento, pois esses permanecem, ainda que sofram em descobrir o quanto é feio o argueiro que está abaixo de seu nariz.

E é isso, gostaria de dizer-lhes que o bater com força no EGO é a única forma eficaz de pô-lo no lugar dele, que aliás, nunca deveria ter saído, bem quieto e limitado a manifestar-se quando convocado...

Despertar o Eu Superior implica em algum momento enterrar os sintomas do EGO, que quando agoniza provoca em nós uma sensação de perda que é ilusória, tal qual tudo que se liga às falsas verdades trazidas pelo tal EGO, mas que passados os sintomas de desligamento, tudo volta ao normal, por que a Paz do Eu Superior se sobrepõe e, finalmente, entendemos que nada mais é como aquele malditozinho ego queria.

Eu Elisangelis digo que meu ego está enterrado para a vida de 3D, e compartilho com vocês um pequeno salto, entre tantos que espero dar, nessa reta rumo ao verdadeiro Despertar.

Namastê!

Elisangelis

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails