Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SÉRIE: UMA CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO - CANALIZAÇÕES E CANALIZADORES (1) - ANTHONIO MAGALHÃES

serie - uma conversa ao pe do ouvido..



Não acho que eu deva usar uma linguagem didática para alcançar a compreensão das pessoas, vou usar a minha linguagem, compartilhar como eu vejo claramente alguns aspectos desta caminhada. Também vou dividir minhas opiniões sem a menor preocupação com opiniões que não as alcançam. Entendo que já tivemos tempo de sobra para cuidados com as palavras. Já passou da hora falar "amorosamente" (necessidade da 3D), vou falar aberta e diretamente, pois não temos mais tempo para dar atenção às reações promovidas por complexos de inferioridade de muitos egos. "CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO" é uma série com 12 títulos-textos que abordam as minhas vivências de maneira muito clara.



CANALIZAÇÕES E CANALIZADORES (1)

Aprendi muito com as canalizações. Depois de muito estudar com afinco sobre este assunto, compreendi que canalizar não é um processo mediúnico, apesar de haver alguns médiuns contribuindo com mensagens através de psicografias e outros processos associados à espiritualidade. Canalização é telepatia cósmica. Muitos ainda se assustam com a possibilidade da telepatia. Mas como podem se assustar ou não acreditar no que desconhecem? É assim que muitos são, pois, dizem “não” sem qualquer fundamento, quando na verdade este “não” atesta a ignorância daquele que compreende ser mais fácil negar o desconhecido, e, obviamente, anuncia inconscientemente que é um ser que nega sem fundamentos.

Tão difícil quanto os ignorantes, são alguns canalizadores e os neo beatos. Canalizar para ignorantes promove poder sobre eles. Ser um canalizador é considerado pelos neo beatos como atalho para ascensão e proximidade do Céu para receber informações privilegiadas. Ledo engano. Estúpidas conclusões destes. Eu conheço muitos e tenho que ter muita paciência para conviver com seus egos. Canalizadores não são seres superiores, muitos deles desconhecem a própria mestria, 99%. Eles repassam as mensagens que recebem e a grande maioria não faz bom proveito daquilo que ele mesmo foi o portador. Eu convivi com alguns diretamente e com muitos com vários tipos de distâncias, gostem ou não, tenho que ser muito sincero. pois sou livre e falo com a certeza do meu coração e do extenso material que justifica cada palavra escrita aqui. Vou apenas falar de maneira resumida, pois se eu relatasse detalhadamente o que constatei, são muitas evidências e comprovações que fariam um grande estrago nos padrões de discernimentos de muitos que ainda não dominam a neutralidade.

Nenhum de nós confia a nossa saúde a um médico pneumologista que é fumante. Então por que eu confiaria em canalizações de pessoas que vendem canalizações e consultas sobre estes assuntos? Mesmo assim eu nunca generalizei, estudei caso por caso para minhas conclusões que, em sua grande maioria estão ponderadas.

No site http://lightworkers.org/ que é considerado a vitrine de canalizadores deste planeta, todos os famosos e principais do mundo postam suas canalizações lá. Neste site, qualquer insano pode fazer seu cadastro, é grátis, postar um texto dizendo que é uma canalização e em poucos minutos ela se espalha pelo mundo inteiro através de vários tradutores com muito boa vontade e pouca responsabilidade. Somente aqui no MM temos dezenas de exemplos. Estranharam eu dizer MM? Se é pra falar o que tem que ser dito, e, se necessário, eu corto a minha própria carne.

Estudei 90% dos canalizadores que constam até o início deste mês no site Lightworkers. De cada um li muitas coisas, opiniões pessoais, de terceiros e suas ações em seus respectivos sites pessoais (comerciais). Também acompanhei quase todos os brasileiros, obviamente com todo o cuidado para não me equivocar. Concluí o quanto é difícil discernir e aprender nesta seara de indivíduos com várias intenções disfarçadas de amor. Dissociar o ego dos canalizadores e as essências das canalizações é uma missão quase impossível. Observar seus comportamentos é o melhor exercício de discernimento, tudo o que há de supostamente errado, nada, nada fica incólume, sobretudo, para aqueles que estão desenvolvendo a auto mestria, que é o caso de muitos leitores. Estes não têm mais véu cobrindo o óbvio exposto.

Entre vários exercícios de pesquisa, fiz bom uso de um, que, por mais de uma vez obtive várias conclusões. O MM é um canal bastante acessado, inclusive por canalizadores, e eu como responsável pelo blog, uma vez ou outra eu escrevo um texto ou comunicado aos leitores. Por mais de uma vez nestes comunicados ou texto, eu sugeri um tema e o coloquei em evidência, ou seja, soltei no ar e aguardei sentadinho observando. Todas, eu disse todas, as vezes que semeei um tema, muitas “canalizações” surgiram falando especificamente sobre o tema semeado. E o que significa isso?
Cada um conclua à sua maneira.

Não é difícil também encontrar “canalizações” praticamente plagiadas de livros. Esta prática é muito comum com canalizadores estrangeiros, já, os brasileiros com alguma frequência. Um outro desagradável exercício, é acompanhar as teorias quase perfeitas que não são a prática de muitos. Gente que externa uma coisa e faz outra. Vi vários de bem perto.

Felizmente eu não generalizo sobre este assunto, temos poucos, mas temos grandes exemplos de verdadeira doação, ética e respeito próprio, pois compreendo que quem não é responsável por seus atos e comportamentos como canalizador, está cavando o próprio buraco, pois na hora do acerto, o argumento de ter agido com boas intenções não será suficiente para justificar muitos absurdos cometidos. Eu confesso que fico muito atentado a arreganhar todas as sujeiras que descobri, mas compreendo que este exercício deve ficar para cada um. Lamento muito pelos que fizeram o serviço sujo, mesmo não tão inconscientes, mas merecem o respeito que eles não tiveram com milhares de pessoas que esperam avidamente por canalizações.

Como todos os segmentos de uma humanidade de 3D, em todos, há ego, há disputa de poder, há interesses e há hipocrisia. O exercício de aprender diariamente nos remete à importância de assumir publicamente o equívoco de ter associado o próprio nome e todo um trabalho quando se tem bom coração e a pura vontade de ajudar. Vale o aprendizado, vale o exercício da humildade de reconhecer publicamente, e vale seguir em frente compartilhando e trabalhando incondicionalmente.

Encerro deixando este texto com um monte de carapuças. Quem encontrou a sua nestas palavras e quiser vesti-la, que faça bom uso da área de comentários e, caso necessite, peça as comprovações que terei muito prazer em apresentá-las em forma de postagem.

Anthonio Magalhães

Convite para a enquete abaixo:

Entendo que os planos superiores são de extrema perfeição. Tudo tem sentido e nada foge à lógica. Com isto quero sugerir que o Céu não comete atos insanos e respeita muito a nossa inteligência, o Céu não nos subestima.

Na caixa de opiniões abaixo, eu gostaria de ler as opiniões dos leitores que tenham pelo menos uma opinião lógica, o que eles acham de adolescentes entre 14 e 15 anos receberem canalizações? Pelo menos é o que eles dizem. Adolescentes que não se desenvolveram espiritualmente, não se prepararam, não têm a mínima noção dos cuidados e da responsabilidade do que podem promover na vida das pessoas. Alguns apoiados por adultos que antes de apoiar, deveriam cuidar destes e ajudarem na compreensão do que se passa. Pois com exceção deste blog, (já corrigido e aqui retratado aos leitores) NENHUM referencia quando aquilo chamado canalização é de um garoto de 14 ou 15 anos. Eu garanto que os leitores gostariam desta informação acompanhada pelo nome do autor.
Então eu deixo três perguntinhas enumeradas aos que quiserem participar:

1- O Céu comete o equívoco de colocar adolescentes sem preparo canalizando?

2- O que podemos dizer aos adultos que apoiam e promovem tais ações?

3- Você acredita que isto pode prejudicar a vida de pessoas que lêem canalizações?



Para participar deve-se ter uma conta de e-mail do GMAIL ou conta no GOOGLE, é grátis e demora apenas 2 minutos. Se você ainda não tem, crie a sua conta, ganhe um e-mail excelente e participe dos nossos POSTS INTERATIVOS.

CLICANDO AQUI você abre uma conta no GOOGLE

(ou cadastrar seu e-mail de outro site)

CLICANDO AQUI você cria uma conta no GMAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails