Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A SENHA QUE ABRE TODAS AS PORTAS!

a senha que abre todas a sportas..


Filhos de Urantia!
Saudações Cósmicas de Nibiru, eu sou ISTWILL.

Recebam nesse momento as energias que trazemos do Coração do Cosmos a todos, e sintam-se abraçados por uma suave brisa que os envolve nesse momento.

Criaturas de pouca fé, vocês esquecem que todo o Universo está nesse instante assistindo e acompanhando de muito perto as transformações que estarão a vivenciar em breve?

Mas não viemos para ficarmos em frente à TV, tal como vocês fazem em suas noites insípidas, quando trocam o convívio dos familiares por ficções anti-sociais e mal exemplares invadirem vossas mentes e corações...

Estamos aqui para auxiliá-los nesse processo, já sabem que somos mais de 53 civilizações em trabalho de auxílio às transformações físicas, mentais, espirituais e materiais em todo vosso orbe terrestre, cujas mudanças serão sentidas em outros Universos, e por isso, viemos aprender e, principalmente, compartilhar convosco nossa experiência, pois já vivemos isto muitas vezes em nosso Planeta.

O Criador que dotou todos os seus filhos com o poder do LIVRE ARBÍTRIO também nos permitiu virmos em vosso AUXÍLIO, e nós, OS NIBIRUANOS não somos os ÚNICOS.

Atentem-se, cresçam e deixem de ACREDITAR que o PLANETA URANTIA é o UMBIGO do UNIVERSO, pois não é.

Vivam a experiência que será muito em breve, por alguns, compartilhada com os irmãos de Mônadas, àqueles que tiverem a graça de retornarem para suas Casa de Origem Cósmica, mas àqueles que decidirem auxiliarem no processo de reunificação planetária de Urantia, também poderão no momento adequado, compartilharem com os irmãos que escolher auxiliar, ou mesmo os que o Divino Criador os puser em vossos caminhos.

A conexão é muito mais sutil do que possam pensar, e mesmo aos que duvidam, HOJE receberam o aviso, pois ESTAREMOS VISÍVEIS em breve, e não mais ocultarão nossas atividades.

A HUMANIDADE precisa saber que DEUS pôs outros seres e outras tecnologias à disposição de todos vocês. E isto, meus irmãos amados, é por que o AMOR INCONDICIONAL é a LEI UNIVERSAL que nos traz aqui, e rege toda a Criação.

Logo, nada se concretiza sem a SENHA que abre todas as PORTAS.

A PORTA sempre estará aberta aos que conhecem e praticam esta SENHA eterna do AMOR.

E minha visita tem o propósito de adverti-los para que estejam preparados para as mudanças, e isso, muitos de vocês já sabem, afinal de contas, tivemos autorização, EU e toda a Frota Intergaláctica de trazer mensagens semelhantes aos canais disponíveis para tanto.

No momento, peço que centralizem suas ações e realinhem vossas energias, pois somente o equilíbrio individual os habilitará às tarefas de auxílio a si e ao próximo.

Estamos mais próximos de vocês do que imaginam.

Eu Sou ISTWILL, o Nibiruano, e deixo-os com o aviso que estamos bem perto de todos os seres de luz em missão sobre Urantia.

Hic Hic Ham


Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 24-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails