Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 14 de novembro de 2010

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO

oração de proteção...

Enviada por Maria Cecília Teixeira

Estou postando aqui a oração de proteção que Maria Cecília me enviou após eu ter expressado a necessidade de uma maior proteção antes de praticar os exercícios de canalização. No blog acima citado, Maria Cecília está postando um curso para se aprender a canalizar com instruções passo a passo em arquivo de áudio, mp3, para você baixar.
Claro que você pode usar a oração para sua proteção diária e também antes de meditar.
Luz e Amor! Lucia

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO

Em nome do Todo Poderoso nosso Senhor Amado e ressuscitado eu clamo e reclamo seu precioso sangue sobre mim,
sobre este lugar,
no ar,
na atmosfera,
no fogo,
na água,
no vento,
na terra,
no subterrâneo,
nos abismos da Terra,
para que as forças do mal abaixo da terra e ao redor,
não tenham nenhum poder sobre mim.

Eu te suplico de coração, proteja-nos de todo o mal e perigo,
me defende dos inimigos invisíveis e
em baixo de tuas asas proteja-me,
e com a tua espada guarde-me.

Eu ... (seu nome e sobrenome)
selo com sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo meu espírito,
minha alma,
minha mente e meu corpo,
meu passado,
meu presente e futuro.

Selo tudo que sou,
tudo que tenho,
o que faço.

Selo o norte, o sul,
o oriente e o ocidente.

Selo a porta de minha casa,
selo o comprimento,
a largura e profundidade,
selo minha residência.

E selo todos os presentes,
selo toda a minha família,
selo meus pertences,
meus animais,
minhas fontes de ajuda,
ponho toda a minha esperança
na proteção do sangue do Nosso Jesus Cristo.

Eu ... (nome e sobrenome)
me coloco na presença do Nosso Senhor Jesus Cristo,
me submeto ao senhor,
visto a armadura de Deus,
para que em um dia ruim possa resistir e permanecer firme.

Me mantendo firme usando a verdade como cinturão,
seu Amor como elmo e sua espada como justiça,
levo o escudo da fé
e para assim
deter as flechas incendiarias do mal.

Aceito a salvação e a espada do Espírito Santo
e invoco
ao Arcanjo Miguel nossa proteção,
e que se faça
Sua Santíssima Vontade.

*********

ORAÇÃO ANTES DE SAIR DE CASA

“Amado Pai e Nosso Criador,
eu te Amo muito
com todo o meu coração.

Que teu Amor Divino seja como um elmo,
um escudo,
uma couraça,
que nada ou ninguém
possa me causar dano.

Porque teu Amor Divino me protege,
em tuas mãos encomendo meu espírito,
me coloque em paz e harmonia com o universo inteiro,
me proteja das trapaças do inimigo
e que seus dardos de fogo
não caiam ao meu lado,
nem na frente,
nem atrás,
nem á direita e nem á esquerda,
nem em cima, nem embaixo.

Porque, Sim Deus está comigo.
Quem estará contra mim?
Nego o temor.

Deus é Amor,
e invoco ao Arcanjo Miguel para me proteger,
e que se faça a sua santíssima vontade.”

***********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails