Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 27 de novembro de 2010

ORAÇÃO DA MÃE DIVINA

Madre Maria 010
ORAÇÃO DA MÃE DIVINA

Eu sou a Luz do mundo, sou um ser que veio à luz, vive na luz e cria a luz.

Onde quer que eu vá, eu estou trabalhando nas mãos de Deus na Terra, e eu sou inspirado pela Vontade Divina.

Eu sou guiado pela Força Divina e estou trabalhando no Plano Divino.

Eu sou um membro ativo da Fraternidade Branca e sou apoiado por todos os membros da hierarquia, e eu estou trabalhando em um projeto específico da hierarquia.

Faço parte do novo grupo de servidores do mundo, sou parte de uma cadeia de amor e boa vontade que se estende a todos os cantos do planeta.

Eu sou a ponta de lança para a chegada na terra dos Mestres da Hierarquia.

Eu sou uma antena para o infinito cósmico se abre para receber as bênçãos do Altíssimo.

Eu sou uma fonte de toda a energia que eu estou começando a multiplicar por onde passam e enviá-las para os lugares mais incomuns.

Eu sou a palavra que cura, as mãos ajudando, pés que correm, o olhar que salva.

Eu sou o microcosmo em ação, eu sou a rede que liga o homem a Deus, eu sou o vínculo de fraternidade onde se fundem todos os seres humanos.

Eu sou a luz do mundo, o destruidor das trevas e confusão, o guerreiro da luz, que brilha sem sombra, a base sobre a qual se apoiam as embarcaçoes de vida.

Eu sou o sorriso que incentiva o braço que conforta, e eu sou o filho de Deus na Terra.

Manter essas palavras perto de seu coração. Hoje é uma dádiva que nós, uma frase que imediatamente conectado com Shamballa. Será o convite para irmos para a ação, será a prova de que cada um de nós está prestes a iniciar um trabalho e, em seguida, sem demora, vamos nos preparar para ajudá-lo.

Tome essa oração com você sempre.

Minhas bênçãos são para sempre em suas vidas.
Assim seja!
Mãe Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails