Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

OPERAÇÃO: "SAI DESGRAÇA" - CAVALEIRO Nº2

operaçao sai descarga...cavaleiro nº2



A Polícia da Fonte (PF) divulgou hoje mais detalhes sobre a operação intitulada “Sai Desgraça” que cuida de livrar de dimensões dissociadas, como o planeta Urantia, codinome Terra, pequenas centelhas divinas, crias do Pai, que ali foram aprisionadas. Essa operação anti-escravatura está em curso, mas para manter o Universo informado das últimas atualizações da operação, foi divulgado trecho de conversa gravada com 1 dos 144 mil agentes infiltrados que preparam o momento derradeiro para quando a liberdade será decretada:

PF: agente secreto 1 você está ai?

AG1: sem resposta

PF: agente secreto 2, câmbio...

AG2: sem resposta

Delegado responsável PF: chame o agente 7, esse nunca falha.

PF: agente secreto 7, na escuta...

AG7: a disposição, podemos falar mas temos pouco tempo.

PF: precisamos saber do status da operação. Precisamos iniciar procedimentos imediatamente, não podemos mais esperar.

AG7: senhores, gostaria de pedir mais tempo.

PF: mas como assim, MAIS?

AG7: é que ainda estamos preparando terreno.

PF: não é possível esperar mais. Já se passou tempo demais ai. Sei que não temos todos os agentes operando, mas a operação tem que acontecer. Alguns pontos ficarão desprotegidos, nem todos nossos planos poderão ser executados, mas todos vocês que estão ativos já servem para que o serviço ocorra.

AG7: tem certeza, não tem como esperar nem mais um pouquinho?

PF: porque essa mudança toda agora? O que está acontecendo?

AG7: é porque quero ter as condições para que minha mulher e filhos estejam em condição segura e nada sofram com a operação.

PF: O QUEEEEEEEE???? O que aconteceu com você agente 7? Você já se esquece que você não pertence a esse lugar? Que sua mulher e seus filhos foram ajustes para que pudesse participar disfarçado na operação?

AG7: Não.... É..... Bem, sim...... Mas e meus parentes, meus amigos?

PF: Não estou te entendendo..... Simplesmente esclareça o que está acontecendo? Você já se esqueceu que eles também não são seus parentes nem seus amigos? Já se esqueceu que você foi para aí disfarçado para que pudéssemos enfim desbaratar toda essa escrutinize que foi feita nesse local? Enviamos 144 mil agentes. Esses são os verdadeiros amigos, parentes e amores que tem contar. O resto é resto. Toda a gangue está sendo presa. O que ainda não foi, será enquadrado assim que realizarmos a operação. E tem alguns “santinhos” aí que você sabe muito bem que são verdadeiros criminosos. E esses têm que pagar. Todos. Sem exceção. A responsabilidade tem que ser assumida. A pena tem que ser cumprida. Inclusive para aqueles agentes que não quiserem sair do disfarce. E não se preocupe. Sabemos que se apegou à situação. Não foi fácil. Imaginamos. Longe de sua verdadeira família, você deve até se esquecer de quem é de verdade. Mas não se esqueça, porque nós não nos esquecemos de vocês. Todos os 144 mil. E todos aqueles que tiverem que cumprir pena, não se preocupe. Nosso sistema de reabilitação é infalível.

AG7: Sim, estão corretos. Peço desculpas, mas esse trabalho não é simples. Fiz e participei de tantas coisas terríveis. Quis agir, mas as circunstancias não permitiram. Iriam expor o disfarce. Fui ficando complacente, esquecendo praticamente da missão. O desespero batia. Achava que não mais conseguiríamos desmascarar todos e acabar com tudo. Isso é pior. Mas têm razão. Devo recordar de meus propósitos!

PF: Isso aí camarada. E saiba que reconhecemos esse trabalho. Como é difícil manter o disfarce. Se esconder para se conectar conosco. Imagine então ficar sem contato com a família por tanto tempo. Isso é loucura. E participar de tantas atrocidades e testemunhá-las de forma ocular. Quanto doloroso deve ter sido. Mas fique feliz. Isso tudo acaba. Se desfaça do disfarce porque esse longo, longo, dias das bruxas terminou. Você e os demais, que conseguirem, voltarão. A festa já está preparada. Aqueles de seu afeto te reverenciam como heróis. E sintam-se assim. Mas terminem o trabalho. É de suma importância que carreguem o fardo até o último segundo. O jogo só termina no apito do juiz. E a placa de acréscimos já foi levantada. Se não viu ainda, não se preocupe. Leve o jogo até o fim, e se tragam de volta para a casa.

AG7: senhores obrigado! Precisava desse puxão de orelha. A conexão aqui é muito ruim de ser obtida. Sinto as vezes como se tivesse sido apagado da fonte e esquecido ao lado das botas do Judas.

PF: nunca foi, nunca será, e nunca serão. Todos vocês precisavam que o plano seguisse como seguiu para que tudo fosse revelado. Somente assim podemos estar aqui hoje tão perto da conclusão da operação.

AG7: obrigado, mais uma vez.

Assim termina a transcrição da conversa.

Fica claro que foram muitas as dificuldades pelas quais os agentes da PF passaram, mas se torna evidente que operação será realizada. Esperamos que possamos trazer o máximo de agentes de volta a casa.

O Sr. Estrem Adoy, coordenador das operações da PF, afirma acreditar nos agentes e que nunca deixou de crer que a força sempre esteve com eles.

CAVALEIRO Nº2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails