Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 21 de novembro de 2010

O TEMPO CHEGOU. O MUNDO VAI VIRAR DE CABEÇA PARA BAIXO E DE DENTRO PARA FORA. - CRISTO MIGUEL

o tempo chegou. o mundo vai virar de cabeça para baixo e de dentro para fora - cristo miguel

POR FAVOR, USE DISCERNIMENTO.


Mensagem de Cristo Miguel
Através de Candace
http://abundanthope.net/pages/Candace_6/The-Time-has-arrived-The-world-will-turn-upside-down-and-inside-out.shtml
20 de novembro de 2010


Amados, recentemente através de Kibo, eu disse que ia virar o mundo de cabeça para baixo e de dentro para fora até o final do ano. Estamos bem nesse processo e "está na hora”.

Fizemos algumas mudanças que atrasaram temporariamente as mudanças na Terra, e esta é a razão do porque não há tanta coisa acontecendo nesse sentido, nós precisávamos de tempo. O seu sol por exemplo está bem calmo novamente e nós interferimos com as energias que entram.

NÓS QUEREMOS ANÚNCIOS por um tempo curto e isto está quase agora em vigor. Temos afirmado que estaria andando no solo pessoas reais da frota. E estão. Temos afirmado que iriamos "clonar" substitutos para muitos em seu mundo, para que haja o alinhamento conosco. Estes estão mais do que "clonados", eles estão habitados por seres da frota. Acabamos hoje de terminar com esse esforço e tudo está pronto a este respeito.


Nós temos enviado pacotes oficiais (pacotes terrestre em papel-C) para muitos de seus escuros que não estão necessariamente substituídos, mas que têm recebido algumas "ordens de marcha" bem fortes.

Pouco antes do período do anúncio teremos a mini stasis , e então o resto dos que estão no caminho poderão ser removidos para fora de vista. Hoje estamos nos preparando para aumentar o processo de mudanças na Terra, e muitos de vocês que são sensíveis sentirão isto.

Candace em breve se juntará a nós, pouco antes de iniciar a mini stasis, para que ela possa estar preparada para os anúncios. Tudo está quase totalmente em vigor. Muitos dos que deixaram Obama não retornaram amados, houve uma razão para isso. Nós substituimos o Obama, mas não vou apontar o resto das substituições. Todas as substituições têm proteção adequada para garantir o processo, mas não espere por uma cobertura da mídia imediata, ou pelo flagrante de mudanças neste momento.
A Mudança acontece nos bastidores primeiramente antes que se torne óbvio na fachada.

Vocês não verão o ano novo. É como eu disse antes com Kibo. Firmam-se, porque haverá mudanças em breve. Isso é tudo que eu desejo cobrir no momento. Nós não arriscaremos nossos trabalhadores.


Como vocês podem ver, todos os planos propostos pelos obscuros que circularam na net para o início de novembro não se manifestaram. Foram impedidos, e isso sozinho já é evidência o suficiente para vocês.

Fiquem em paz, por favor queridos. Nós estamos no comando e intervenção no local. Mesmo outros estão postando na net agora sobre esta situação. Muitos conhecem. Mostre teu amor a um mundo que está muito necessitado. Eu sou o Cristo Miguel Aton. Vós que lê aqui é abençoado.


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails