Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O sino toca - cavaleiro nº2


Companheiros da força tarefa divina na Terra. Faróis que guiam as embarcações de Luz em sua aproximação. Irmãos de coração que se unem nesse momento. Meu discurso é direcionado a vocês.

Em muito se foi o treinamento. Intenso, dinâmico, fulgurante, ÚNICO. O treinamento para o qual se alistaram não foi processo fácil. Somente os mais bravos se dispuseram a tal árdua tarefa.

Cada um de vocês conseguiu se destacar em sua função. Esqueçam a hierarquia. Pensem e sintam as funções. Vocês agora constituem o poder do UM. Precisamos de todos, em unidade, em sincronia, em harmonia. Cada um carrega em si a potência de uma nota musical que será tocada e regida para agir no momento certo para que a mais bela sinfonia de todas seja executada.

Vocês são peças que completam a engrenagem como um todo. Não há quem seja mais importante que outro. Há a função. E são essas e cada uma todas importantes. A unidade só ocorre com a engrenagem em funcionamento e essa somente existe com cada peça em sua função, em sua colocação, executando. Foquem nisso: lugar, função, execução. O poder do UM só existe através do TODO, pela execução de TODOS.

Hoje formamos um esquadrão. Formamos juntos a linha de frente, linha de contato. O limite. A fronteira. Seremos o primeiro contato de muitos com a nova realidade, como assim já somos e fazemos. Mas agora a execução precisará ser plena.

Mantenham-se calmos, conscientes, e, sobretudo, em PAZ. Sejam a PAZ do PAI em SI. Estejam para transmitir mais que tudo essa PAZ, o inteiro no só. Como que diante de uma multidão, sua capacidade irá decidir se teremos simplesmente uma ação padrão ou um controle de uma desordem.

Sintam a força que cada companheiro de tarefa traz a ti. Sintam-se abraçados e acolhidos. Entre si. E pela Fé, esta da qual jamais devem ficar desacompanhados, confiem que os irmãos maiores estarão sempre em postos para auxiliar.

A mensagem está posta. A graduação se finaliza. Estão todos prontos e já carregados de sua missão. Não duvidem de si e nem questione aquele que a seu lado caminha nesse esquadrão. Desconfiar de si é não ter Fé na FONTE e nos verdadeiros desígnios que ela nos reserva.

Cada qual agora está condecorado. A farda está posta e é para ser usada. E como faróis, contamos com sua Luz para guiar tanto o caminho para a saída da escuridão daqueles que assim precisarem quanto acolher seus irmãos mais graduados.

Esse é o meu decreto. Essa é a minha função.

CAVALEIRO Nº2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails