Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O MOMENTO É AGORA - MÃE MARIA

O momentoe e agora - mãe maria



SaräAmma
saragem@hotmail.es
24 de novembro de 2010, 8:05pm
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://isismikael.blogspot.com/


Mãe Maria…

Sim, tranquila, muito do que se está dizendo nestes dias, sobre o que está prestes a acontecer, pois meu filhos, o tempo chegou, o tempo que tanto esperaram, está aqui, é agora.

A todos aqueles que sofreram decepções, cada vez que se atrasavam os planos, hoje lhes dizemos obrigado por si manterem cheios de valor e firmes em suas posições, apesar de tantas vezes que duvidaram de si mesmos.

Hoje estão muito mais fortes, muito mais estáveis e estão preparados de maneira perfeita para viver agora o grande momento desejado.

De agora em diante, seguirão os anúncios das boas novas por distintos canais, de que chegou a hora, de que é o momento, de que não mais terão atrasos, está tudo dado e posto sobre a mesa.

Eu sei que muitos duvidam, e não é para menos, se levarmos em conta as tantas vezes que dizemos isto e nada acontecia, mas meus queridos filhos, devem compreender que devia ser assim, não havia outra forma nesse instante.

Mas, agora, o mais importante, é que saibam e estejam seguros que estamos no tempo programado, estamos sobre o momento prometido, não terão mais esperas, nem mais atrasos de nenhum tipo.

O momento está acontecendo e o momento é agora.

Os abraço a todos com meu manto de luz, e estejam e estarão protegidos sempre por sua Mãe Celestial, sua eterna Mãe.

Os amo profundamente, sou sua Mãe Maria.


Tradução: Bernardo Conceição
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails