Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 30 de novembro de 2010

MONTAGUE KEEN

montague keen



A espécie humana está se preparando p/ obter tanta informação nova sobre a realidade que vocês estão vivendo; está reconhecendo a Consciência como a luz interior que quando se encontrarem em reuniões, "reconhecerão" uns aos outros. Tanto avançam na plena consciência que retornarão a uma vida sem restrições. Uma vez mais, tudo é pensamento; vocês esqueceram o poder do pensamento. A verdade não pode ser esquecida. Recordem que terão que adaptar-se às mudanças no seu RNA/DNA, pois a energia flui através do seu corpo.

Há aqueles que os guiarão até a plena consciência, escutem as sua palavras, eles foram eleitos especialmente para guiá-los para a sua nova realidade.
Tristemente outros não são mais que vasos vazios, atrapalhados dentro das restrições da religião, do Estado e da Educação, que os aprisionaram num sistema de controle, desde o seu nascimento. Vocês foram programados para isso, embora muito poucos pensem por si mesmos, tal como se passou comigo até a idade de 12 anos.

Aqueles que trabalham na luz estão passando por duros momentos, enquanto a Cabala escura busca formas de atacá-los, na sua crença que isto deterá o trabalho dos que estão na luz. Prontamente os escuros terão que encarar que os seus dias de controle do planeta se acabaram. Vocês verão os seus governos mudarem e completarem a transformação do seu sistema financeiro, que está tão corrupto; os Bancos manipularam seus governos durante décadas e agora estão em estado de pânico; sabem que isto não só custará o seu poder e riqueza, como também, possivelmente suas vidas. A lei do karma chega a todos igualmente, em uns antes que outros.

Aqueles em quem confiei quando estava encarnado, seus dias de avareza e arrogância terminaram.
O ARCO da Moral Universal é largo, porém se dobra à justiça. (Martin Luther King). A restituição é inevitável.
Você foi convidada a assistir uma palestra de David Icke em Londres na semana entrante, e ele está verdadeiramente inspirado, compreende e tem plena consciência que este caminho foi posto para ele, que não tem sido fácil. Aqueles que levantam pela verdade sempre sofreram, segundo relata a nossa história. Disfrutarás a maravilhosa energia como aqueles que estão conscientes e são da luz.

A Cabala escura está tentando começar outra guerra; eles programam certas pessoas para deslizarem-se dentro de palestras e encontros, e acreditam que algo que é muito repetido, que nem precisa ser verdade, será aceito como inevitável; bem isso não sucederá; as pessoas já decidiram; Não Mais Assassinatos. Só aqueles que fabricam as armas é que querem a matança; para eles não importa a quem matem, querem o faturamento das armas.

Não haverão mais guerras, vocês mudaram para a luz. Não haverão mais impostos ilegais para alimentar as arcas dos banqueiros.
Já não poderão mais usar o medo para controlar as massas, pois eles serão expostos e julgados por aqueles a quem exploraram.
Seu mundo está em transição, sigam adiante para completar a transformação, Paz e Justiça para todos.

Já estão quase fora da dimensão da obscuridade, a luz volta mais e mais forte, dia a dia. Tomem estas transformações para o seu progresso; cada dia que passa chega mais perto da luz. Só aqueles na luz avançarão; vocês serão Um com o Universo, a paz finalmente. Tem muito o que pensar, decisões a tomar, eu te guiarei me amor. Siga o seu tempo por favor, sempre estou ao seu lado, sou seu adorado esposo.

Monty
.


Traduzido por Inácio Kléber
Keluad@gmail.com, http://canalizadores.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails