Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 27 de novembro de 2010

MENSAGEM DO SOL CENTRAL

mensagem do sol central



Através de Rasmadam

Sou o Sol Central da Galáxia. Quero falar-lhes especificamente de vossas mentes. Qualifiquem pensamentos que sejam concretos, precisos, claros, de uma pureza extrema, para que todos possam descobrir em cada um de vocês um "Quantum de amor, paz e credibilidade".

Sintam-se em um mundo diferente onde vocês sejam os que, com um pensamento concreto, possais dar sabedoria aos que não a têm, com vossa claridade de pensamentos podereis acalmar a todo aquele que esteja em dúvida, com pureza podereis dar paz e felicidade aos que não a têm.

É uma tarefa que podereis por em prática cada dia. Despertando com um pensamento elevado. Para isso deveis ter uma preparação. Sei que custam desapegar dos seus egos e se manterem em pensamentos puros.

Sugiro colocar-vos a prova vocês mesmos. Quanto tempo conseguem se manter com pensamentos puros, serenos e em paz? Pratiquem. Quanto mais praticarem, mais serenos, mais evoluídos vos sentireis; esta é a forma de uma conexão íntegra com todo o macrocosmos.

Saúdo-vos na sabedoria do espírito.
De acordo com vossa entrega podereis estabelecer a pureza de pensamento.

Amados, o Sol Central os saúda.
Deixo a minha reverência.

Traduzido e enviado por Inácio Kléber
http://angeldoradodeluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails