Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CIÊNCIA CÓSMICA - PARTE 8 - PROJETO 2012

ciencia cosmica parte 8 - projeto 2012



"MENTALIDADES DA NATUREZA"

A medida que o discípulo se coloca no caminho do amor, vai experimentando realidades maravilhosas que preparam sua alma para novas e mais grandiosas situações.

Segundos os ensinos mais antigos, os elementais são seres do mundo espiritual, conectados diretamente com os quatro elementos (daí o nome) que regem o planeta terra: água, terra, ar e fogo.

É curioso observar que desde a antiguidade mais remota, os elementais foram representados de maneira quase idêntica por diferentes povos, por exemplo, os sumérios, os caldeus, os egípcios, os chineses, os povos indígenas da África, Polinésia e América.

Os elementais são considerados espíritos brincalhões, animados, travessos, sem muita responsabilidade e ARDUOS TRABALHADORES DA NATUREZA. Não tem um conceito muito claro do bem e do mal e por isso podem ser manipulados para os trabalhos mal encaminhados. O aluno deve saber que os seres elementais foram criados para seu serviço de forma que devem ser utilizados para o bem.

Muitas pessoas vêem esta realidade como algo fantasioso, com certeza ficarão surpresas quando virem um destes elementais.

Se quiserem, podem pesquisar sobre o 5º elemento "Éter", o qual não foi incluído nesse vídeo por ser um tema um pouco extenso, contudo sendo muito fácil de entender.

Neste vídeo foram modificados alguns títulos e algumas imagens, e não me foi possível corrigir alguns detalhes.

Muito obrigado por ver esse vídeo, um gigante abraço a todos os mensageiros do bem, e que Deus abençoe seu trabalho e caminho livres de qualquer limitação.


Saudações a todos.

Gabriel - gabriel2012@hotmail.com – criador do vídeo

Tradução: Bernardo – b.conceicao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails