Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CIÊNCIA CÓSMICA - PARTE 7 - PROJETO 2012

ciencia cósmica - parte 7 - projeto 2012



"CHAVE PODEROSA DO DISCIPULO, A CIÊNCIA DA MEDITAÇÃO"

A poderá chave do discípulo, o conhecimento mestre que permite ao ser superar as situações quaisquer que sejam, a poderosa chave do verdadeiro serviço a humanidade, nisto se baseia, se enfatiza, se realiza a aprendizagem. O verdadeiro aspirante jamais deverá desfalecer na prática da meditação pois esta possui poderosos “secredos” que permitem transcender qualquer situação, além de ser o melhor remédio para o corpo e para alma não somente para si
próprio, mas para todos que se deseje.

A meditação é processo de despertar à realidade. É a ciência de entrar em contato com seu poder interior. Por ela se aumenta a luz da consciência, se absorve a luz, o amor, o poder, e se irradia essas energias. Assim, se ajuda a si, e a quem quiser direcioná-las.

Não somente o amor é afetivo como também impessoal, ele pode ser um gesto bondoso para todos os serem aonde quer que estejam. O amor deixa no coração uma onda de sensação de paz, tranqüilidade, e de felicidade imperturbáveis. É a lei do regresso das vibrações que lançamos, é o efeito da causa. A meditação é que gera essa bela sensação de amor.

Durante muitos séculos a maior parte da humanidade direcionou sua atenção sobre as aparências externas, trazendo a si todo o tido de discórdia e desgraca, mas hoje existem muitos que reconhecem a presença de Deus dentro de nós como algo totalmente invencível, e assim estão sobre a injustiça discórdia e confusão da criação humana, já que um ser nunca é batido a menos que ceda, pois enquanto que tenha a maior determinação em direção a Deus como inteligência governante, com plena razão e certeza, nenhuma atividade humana poderá interferir por muito tempo.

Eu sou o criador, logo, sou o amor infinito, fonte de toda a riqueza, abundância, prosperidade e tudo de bom em mim.
Que a Luz, o amor e a vontade divina reinem em suas vidas.
Saudações a todos.

Gabriel - gabriel2012@hotmail.com – criador do vídeo

Tradução: Bernardo – b.conceicao@gmail.com


http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails