Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CIÊNCIA CÓSMICA - PARTE 13 - PROJETO 2012

ciencia cosmica - parte 13 - projeto 2012



"COMUNICAÇÃO DIVINA - CONHECIMENTO SUPERIOR DE LIBERAÇÃO”

Na infinidade de possibilidades para encontrar uma amizade verdadeira, muitos recorrem à esperança, outros à impaciência, e muitos à imaginação. Quando se consegue encontrar uma alma com afinidade que se sente internamente, o ser goza de alegria porque sabe que se aproximam grandes benções. Muitas pessoas chegam em nossa vida, algumas ficam e outras são passageiras. O discípulo sabe identificar em seu interior qual ou quais são as pessoas corretas para seu ótimo despertar de consciência e avanço espiritual.

Na evolução do trabalho que realizo nesta página do youtube, muitos comentam comigo de suas experiências de vida e conheci diferentes pessoas de varias partes do planeta, isso me preenche, pois permite com que aprenda mais e cada dia agradeço infinitamente a todos que colaboraram comigo nesta tarefa.

Este vídeo nasceu de umas daquelas pessoas afins ao meu Eu espiritual, um ser com quem venho formando uma bonita amizade e me ajudou de uma maneira inexplicável.

Numa conversa com essa pessoa, ela se ofereceu para me ajudar com a elaboração de um vídeo. Posteriormente, pedi que me relatasse como havia sido sua experiência de liberação até o momento e estas foram algumas de suas palavras:

“o que te explicarei de forma introdutória é que tudo começou com minhas práticas para auto-liberação e sentir-me em Paz. Compreendi que estamos neste mundo para nos completar, nossa alma deve seguir etapa por esta até alcançar essa meta, (propósito ou missão na Terra), em um lugar aonde nos encontramos com pessoas diferentes, com defeitos e virtudes, situações e obstáculos, e com a vontade de satisfazer nossos sentimentos. Faz-se necessário que nesse cenário nossa ação seja livre, imutável, que não se altere e nossas virtudes como são o Amor, a força, a bondade, a pureza, beleza, compaixão, e todo que seja maravilhoso que possuamos, venham a reluzir e permitam a essa alma desenvolver-se plenamente. Todas as pessoas, lugares, situações, são recursos que buscara, de mil maneiras, que irá se completando, aí está gravada sua verdadeira razão de existir e assim, até voltar à sua origem já em forma de Luz. Se após todas suas existências não se cumpre o propósito, seu estado não poderá voltar ao seu verdadeiro lugar e ficará passando por outros processos que retardam sua evolução dentro do infinito.

De fato, ainda que pareça algo complexo para as grossas capas da mente, há um lugar em nosso interior capaz de reconhecer essa verdade, que começará a ativar e atravessar nossa resistência para poder despertar.

Tem que ficar claro que estas páginas não são o todo nesse Grande Universo, somente é uma ajuda que pode aliviar nosso caminho até nossa verdadeira realização. Por este caminho devemos nos harmonizar para que nosso corpop, mente e espírito sintonizem com a Grande Fonte chamada Deus.

Aqui estão os passos para fazer contato consciente:
1) o primeiro passo é CRER que é dotado de um Ser Superior, ou Inteligência, com quem pode estabelecer comunicação;
2) transforme sua visão do mundo;
3) conscientizar que dentro de nós há um grande poder;
4) solidão;
5) meditação;
6) escutar;
7) dialogo interno;
8) lições da vida;
9) sonhos;
10) paciência;
11) contato;

Quem tenha o verdadeiro desejo de conseguir essa comunicação, não tenha duvida de que conseguirá.”

Muito obrigado Marisol por suas belas palavras e sua valiosíssima colaboração. Deus te abençoe.

Saudações a todos.

Gabriel - gabriel2012@hotmail.com – criador do vídeo

Tradução: Bernardo – b.conceicao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails