Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CIÊNCIA CÓSMICA - PARTE 11 - PROJETO 2012

ciencia cosmica - parte 11 - projeto 2012



"AS QUEDAS DA TERRA: UM FIRME IMPULSO PARA NOSSA EVOLUÇÃO”

A batalha entre a luz e a escuridão foi muito longa, grandes impérios cairam no transcorrer da nossa evolução, terras enormes e mundos de titãs se curvaram diante à tentação. Muitas foram as oportunidades, as benções, mas agora, após as pesadas batalhas, e grande dor que sentiu a humanidade, finalmente conseguiremos a unificação. Por fim, se está chegando um novo império que se sustentará para sempre, o planeta, enfim, está disposto a ascender, mas fica a pergunta, e nós estamos?

Os milagres acontecem a cada instante, a sabedoria está em tudo que nos rodeia, dia a dia, todos os acontecimentos, e situações nos dão uma mensagem para nosso crescrimento, basta somente interpretá-las, caso queira. Não importa muito a situação ou as pessoas, isso é um detalhe. O importante é o que cada um expressa, o que se irradia. A mente está longe de compreender muitas coisas e sempre muda, mas o pulsar do coração não se equivoca, e ele nos guía para o verdadeiro. A felicidade paira sobre todas nos.

O aluno deberá compreender que os erros marcam os aspectos que devemos trabalhar, melhorando-nos.

As quedas sofridas ao chão, são o impulso para o aluno se prender com maior poder à fé e ao amor. Somente o verdadeiro aspirante vê a unidade na diversidade, somente aquele preparado pode ver a luz no centro da escuridão. Estamos todos convidados, basta querer.

Um grande abraço de amor e luz!

PS: não pensava em incluir esse vídeo na séria, mas esse tema ajuda a mente a se questionar sobre as vidas passadas, ajuda a ter em conta as oportunidades que tivemos e dá base para sabermos que não precisamos sentir remorsos, que tudo é possível, que podemos conseguir tudo, e que é possível alcançar a vitória.


Saudações a todos.

Gabriel - gabriel2012@hotmail.com – criador do vídeo

Tradução: Bernardo – b.conceicao@gmail.com

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails