Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CIÊNCIA CÓSMICA - PARTE 10 - PROJETO 2012

ciencia cosmica - parte 10 - projeto 2012



"Linha de evolução ascendente – o destino de todo ser”

Este vídeo trata da linha de evolução humana pela qual todos nós passamos e pela qual deveremos atravessar para conquistar nossa vitória.

Este vídeo trata de um tema espiritual que faz parte do grande mar de conhecimentos universais, os quais estão ao nosso alcance e depende de nosso livre arbítrio para querer conhecê-los a fundo. Não se detenham! Se este tipo de tema causa certa curiosidade em vocês, por favor continuem buscando.

Para bem da verdade (e para todos aqueles que já conhecem algo sobre esse tema) o ajuste musical não ficou adequado, pois uma música clássica ou alguma música new age ficaria melhor, mas a isso só posso dizer: que viva a liberdade de expressão.

Recomendo a leitura: Leadbeater, Charles W. Os Mestres e a Senda. São Paulo: Pensamento, 1977.


Saudações a todos.

Gabriel - gabriel2012@hotmail.com – criador do vídeo

Tradução: Bernardo – b.conceicao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails