Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ASSUNTOS DO COTIDIANO - TELLUS - SHAMBALA

assuntos do cotidiano - tellus de shambalah..



Hello my friends, estou hoje aqui para falar de suas tarefas, obrigações do dia a dia e tantas outras coisinhas...

Antes de mais nada, aos que não acompanham minhas mensagens desde o começo, quero dizer que uso termos em inglês “sim”, tanto no começo como no final, é minha “marca” e não o deixarei de fazê-lo.

Aos interessados leiam minhas primeiras manifestações e vão entender o porquê.

Agora vamos ao assunto...

Primeiramente vou falar do objetivo desse blog (Vale do Sol Encantando) que é transmitir nossas comunicações e de todos os irmãos que quiserem se manifestar dentro da “LEI CRÍSTICA”, subtendendo-se todas as energias que esse canal possa captar.

Então, a prioridade é essa, quando meu canal não “sintoniza” nada como diz meu companheiro Yasamil ou Pena Branca (como queiram), ela posta mensagens que possa ajudar á todos e dentro do tema necessário.

“Tudo”, que aqui é postado tem o aval dos seus Mentores, até as piadinhas que na maioria das vezes eu ajudo a escolher... afinal... rir faz bem, eu considero uma terapia.

Mas...o que vem acontecendo é que nossa querida pupila anda com a síndrome do “polvo”, querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo, esquecendo que não tem tantos braços como ele... e mesmo que tivesse não tem como assobiar e chupar cana ao mesmo tempo.

Então algumas medidas devem ser tomadas para que não se desvirtue o trabalho que ela aceitou e que quer cumprir, pois a conheço bem pra saber que não é agora que vai querer morrer na praia.

Não temos mais muito tempo e os que acompanham as tantas canalizações que estão sendo disponibilizadas sabem perfeitamente do que estou falando.

Aos que ainda não se inteiraram do assunto, fica aí a vara, o anzol e a isca, agora o peixe é com vocês!

Vocês não têm como agradar todo mundo, nem “Cristo” conseguiu isso, então não podem abraçar novos trabalhos e ainda quererem manter tudo que faziam antes e ainda arrumar outro tanto.

Ou querem ter um “piripac” como ela diz e aí não fazer nem uma coisa nem outra?

Façam o que podem, mas não se sobrecarreguem demais, pois isto compromete todo o sistema de vocês, músculos, nervos, sistema circulatório e principalmente respiratório o que é muito grave, pois quando ficam tensos respiram mais rápido causando um grande caos em seu organismo.

Vocês sabem que estão no processo de mudança de corpos de Carbono para Cristalino além de transmutações importantes no DNA, mas meu objetivo por agora não é dar aulas sobre isso e sim lhes alertar que “sobrecargas” podem retardar esse processo.

Devido a grandes tensões emocionais que meu canal vem experimentando, deverá em poucos dias escrever um texto sobre suas prioridades e postar, para que todos estejam cientes das novas diretrizes e para que ela também possa se reequilibrar.

Alguns vão achar estranho que eu comente esse tipo de assunto, mas é de extrema importância que tanto ela como cada um de vocês comecem a se organizar em todas as suas atividades diárias.

Não adianta fazer meditação e depois ficarem correndo de lá pra cá, vocês tem que diminuir o ritmo, pois o metabolismo de vocês não suportará mais altos níveis de Stress.

Quando seus corpos ficam sobrecarregados essa carga vai ter que sair ... e é aí que vão ter todos os tipos de problemas de saúde e sinto lhes informar que remedinhos não vão adiantar nada, pois o problema é energético.

Então meus queridos, façam um balanço, vejam o que podem eliminar para que seus sistemas possam funcionar adequadamente, sem grandes tensões físicas, emocionais e energéticas.

Fiquem agora com uma chuva colorida de energia que penetrará em todos os seus sistemas de corpos enviadas amorosamente por todas as comunidades de Shambala.

See you later my friends

Eu Sou Tellus de Shambala
Através de Isa Mar

http://valedosolencantado.blogspot.com/2010/11/assuntos-do-cotidiano-mensagem-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails