Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AGORA, O CIRCO PEGA FOGO!

agora o circo pega fogo..


AGORA, O CIRCO PEGA FOGO!
Mensagem de Cristo Miguel, canalizada por Elisangelis e Grupo Somos Luz em Ação, em 22.11.2010


Amados Filhos da Luz, saudações!

Eu sou Cristo Miguel, e venho lhes dizer tudo está dentro e fora do lugar.

Eu já lhes disse que poria tudo de ponta cabeça e estão na iminência de verem o que vocês chamam de o “circo pegar fogo”, mas não haverá fogo, na forma que vocês conhecem, por que a labareda da língua de fogo da palavra de Deus é o que queimará por muito tempo, muitas instituições que estão no prelo observadas por muitos, no momento, serão atingidas por lambidas do Fogo Divino!

Assim, meus caros filhos da luz, saibam que não restará muito com o que se preocuparem, pois à medida que as revelações forem sendo divulgadas, os falsos canalizadores forem sendo desmascarados, e com eles toda a sua corja de protetores que os sustentam, pois na realidade atendem a interesses supérfluos de alguns que se mantêm equivocadamente no Poder Político, mas, é chegado o momento de abrirmos o caminho para o Poder da Verdade, os seres que assumirão esses encargos já se encontram devidamente posicionados. Portanto, preparem-se, pois o Governo da Verdade, muito em breve se estabelecerá sobre vós, e isso, verão ocorrer em vários cantos do Planeta.

Amados filhos, tenho acompanhado os dilemas de muitos de vocês e peço-lhes que cultivem a paz e o amor da alegria em seus corações, pois a verdade sempre prevalecerá onde houver o silêncio da prece e da fé.

Portanto, aos que se sentirem tocados quanto às mudanças no organograma político do Planeta, entendam que serão fundamentais para que o Reino da Verdade comece a se estabelecer e, principalmente, tenham o caminho efetivamente aberto para que se concretize sobre a Terra a holografia da Nova Terra, pois está devidamente posicionada, aguardando apenas que os fatos se desenvolvam no sentido de obterem o devido momentum de realização.

As mudanças anunciadas estão no limiar de ocorrerem, não mais falarei sobre clones, isso não é necessário, pois as dúvidas já foram esclarecidas, quem tiver discernimento que compreenda, e quem não o tiver que busque o seu, pois não estamos aqui para direcioná-los nesse sentido, e sim para falar aos que estiverem atentos e alerta para as mudanças que escolheram vivenciar. Alguém duvida disso?

Amados filhos, portanto, alinhem-se, assumam vossas posições, pois muitos serão deslocados de suas tarefas para novas atividades que já foram delineadas pelos Conselhos que regem o Governo do Planeta, e agora, estamos apenas aguardando o momentum de concretização, pois tudo somente se realiza no momento adequado.

Aguardem, reúnam-se conosco em verdade e unidade, para que a língua do fogo divino da verdade arrebate de uma vez por todas, a mentira que ainda domina muitas instituições entre vocês.

A unidade na verdade é a garantia de que teremos nos Céus o apoio na Terra para que os desígnios ocorram o quanto antes, pois é chegada a hora, e não mais podemos esperar.


Eu Sou Cristo Miguel!

Selah


Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 22-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails