Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 24 de outubro de 2010

SALTO - THAÍS VIDAL

salto thais Vidal..

Anthonio...estou enviando o relato do meu salto...para compartilhar com você e com todos...
Escrito ao som de My Sweet Lord, de Bebe Winans...e arrepiada até agora...rsrs

Beijos



Uma vida inteira esperando por esse momento. Sem saber ao certo que tudo que vivi até agora me levou até ele. Fui conduzida da maneira mais sutil possível.
Adormecida, não sentia o balanço das ondas, não sentia o vento me empurrando suavemente.

Não ouvia o canto eterno e sussurrado delicadamente em cada queda. Cada queda era meu impulso de onde eu devia sair. Todos os lugares que eu achava que eram meus, nunca foram.

Todas as lágrimas de dor que chorei eram as gotas de luz que me cobririam nesse momento.

Cada arrepio de medo revestiam meu escudo e minha armadura.
Quanto mais frágil me sentia mais forte meu sangue pulsava, quanto mais incertezas me assaltavam mais minhas asas se fortaleciam.

E quando me sentia abandonada era abraçada silenciosamente em quatro direções...e me espantava em não conseguir mais chorar...um sopro em meu rosto e as lágrimas sumiam por encanto.

Quando achei que tinha perdido meu chão, minha mão suave no rosto, a mulher mais doce desse mundo, minha mãe...meu coração falou com jeitinho...’você não perdeu sua mãezinha...você a ganhou para sempre...’

E quando eu rezava implorando pela sua recuperação meu coração cantava docemente...’deixe ela voar...ela esperou a vida inteira por isso...’

E todas as minhas dúvidas me levaram aos mais diversos caminhos...sem nunca poder imaginar que todos me levariam de encontro a mim...

A natureza sorria pra mim aonde quer que olhasse...cada abelhinha, flor, formiguinha, cristal, pássaro que reverenciei me emanavam de volta...’Seja ‘...teceram silenciosamente as teias e as conexões que eu não podia perceber com meus sentidos externos...

E os quatro elementos construíram a espada que minhas mãos ensaiavam segurar...na medida e peso exatos...a minha espada...


E assim fui divinamente conduzida até esse momento...baleias e golfinhos saltaram no oceano...eles sempre souberam que eu chegaria...que eu me despiria...que eu estaria nua quando me conhecesse de verdade. Quando conhecesse a verdadeira voz de dentro...meu Eu Superior...

E assim, na quarta-feira, 20/10/2010,dia especial de nascimento de meu pai, todas as dúvidas, inseguranças, fraquezas, dores, ilusões...se desfizeram com a batida forte e ritmada da certeza. Coração serenou profundamente e toda atmosfera mudou. Um silêncio me invadiu.

Havia pedido um sinal, não uma comprovação de nada, mas um sinal que fosse único para mim de que era mesmo o meu momento. E o sinal veio na forma de batatas...”Faith Like Potatoes” um filme...com tudo que precisava ver sobre fé....superação...entrega...


Mas mal sabia eu ainda que não foi o filme o sinal...minha vida inteira foi o sinal...
Fui para meu quarto, coração em paz e serenidade impressionantes...fechei os olhos...

E minha vida inteira passou diante de mim...e como em um filme que vemos pela segunda vez para prestar atenção nos detalhes que passaram despercebidos...lá estavam eles...todos os anjos que me conduziram, em todos os momentos...em cada queda, em cada choro, em cada perda, e em todos os sorrisos...

Chorei muito, lágrimas quentes e ternas, então... isso era tocar a paz...a felicidade...a plenitude..em um momento...a plenitude de todos os momentos eternos..
Aquela menininha do passado veio me trazer a espada...’Segura ...ela sempre foi sua...’

Sentei-me no chão, contemplei em emoção a altura do penhasco...toda paisagem ao redor...além do que meus olhos podiam ver...

Declarei em voz...baixinho...’Estou aqui...com todo meu coração...estou aqui agora....’ E com cuidado, sentei-me na ponta do penhasco...cabeça baixou por um momento...muito ar, muita terra, muita água, muito fogo...eu não poderia conceber tamanha grandeza...o medo veio sorrateiro e me tentou por um longo instante...eu conhecia bem sua energia...estranhamente confortadora...mas nesse momento...com as palmas das mãos para cima em cada perna...senti um anjo de cada lado...’estamos com você...você não vai saltar sozinha...você nunca esteve sozinha...’

Claro, eu sempre levantei segurando essas mãos luminosas...e Deus...o tempo inteiro dentro de mim...

My sweet Lord...ajude-me a levantar...e levantei...Me permiti ver todo o esplendor da natureza penetrando minha alma...

Abri os braços...senti o vento em toda sua intensidade...Sorri...’Estou aqui...e me declaro...declaro meu propósito divino...reconheço meu propósito divino...me abandono à luz agora...’ A gratidão mais profunda deu o impulso...eu não saltaria sozinha...todos que eu amo e sempre amei e todos que amarei...estavam comigo...

Saltei....


Não há queda...o salto é o momento eterno. É planar eternamente. O salto que esperei a minha vida inteira...seria somente o início...’seja bem –vinda...’

Hallelujah...

Thaís Vidal



http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails