Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

RECOLHAM VOSSAS PREOCUPAÇÕES – COMANDANTE SHION DE ANTARES

recolham vossas preocupações - comandante shion de antares..



Primeiras horas da sexta-feira, 22/10. Madrugada adentro, e os bravos e insones Trabalhadores da Luz Elisangelis, David, Kimiko, Samyr, Jacira e Danieli continuavam reunidos via Skype, agora discutindo a aparência de Shion de Antares, que ainda não possui um “retrato oficial” conhecido. Eis que o próprio resolve se manifestar através da canalizadora Elisangelis:

Amados filhos de Gaia, saudações!

Sim, Sou o Comandante Shion de Antares, e em breve terão uma imagem de como me apresento na dimensão de vocês (nota de humor cósmico). Nós comandantes somos cautelosos com isso, sabemos o quanto a imagem é importante para todos vocês, o que para nós não passa de uma vestimenta que utilizamos de acordo com os valores e o que vocês esperam de uma autoridade intergaláctica.

Mas tudo faz parte do processo, e sabemos também que não há como nos conectarmos com vocês se não for através dos cinco sentidos, os que vocês ainda utilizam de forma deficitária, pois os que estão centrados em seu EU SUPERIOR, esses sim, conseguem potencializar seus sentidos, mas os que ainda não despertaram, utilizam cerca de 30% do potencial dos sentidos. Portanto, o aproveitamento de 100% dos sentidos somente é possível àqueles que estiverem DESPERTOS, e isso, meus amados filhos, sabem que não é a maioria.

Mas estamos aqui para fecharmos o círculo de mensagens para este importante quadrante da Terra, afinal, é o Meu quadrante e ponto. Receberam HOJE energias salutares para reiniciarem vossas caminhadas, e ESU não veio somente pela mensagem, isso já perceberam.

Nossos domínios estão em ordem. Recolham vossas preocupações, pois precisarão estar plenos para cumprirem vossos propósitos na transição planetária. Peço-lhes paz e discernimento. Estamos com toda nossa frota com vocês!

Eu Sou o Comandante Shion de Antares, responsável pelo quadrante deste País.

PARTICIPANTE 'C': Shion, tenho uma sugestão: já que a sua área de atuação é o Brasil, você poderia vir na forma de um mulatinho, para representar melhor a gente e acabar com essa soberania ariana entre as entidades cósmicas... rs
SHION: O moço tem uma visão fraterna, mas eu não decido, apenas também cumpro ordens de Conselhos que estão acima de mim, na Confederação Galática.

PARTICIPANTE 'C': OK, Shion. Obrigado pela atenção. Vou tentar transmitir essa sugestão a quem tiver que recebê-la...
SHION: Rapaz, não se preocupe com isso. No momento da transição, não terá como manifestar esse posicionamento, mas já foi registrado e levado.

PARTICIPANTE 'B': Tá doendo meu ouvido direito demais! E o braço direito tá dormente!
SHEILA: Moça vá até a geladeira e deixe o braço direito por 1 minuto.

SHION: Quem respondeu foi a Irmã Sheila, enfermeira da equipe do Dr. Bezerra de Menezes.

TODOS: Obrigado, Shion!

Perto do final da canalização e até bem tarde da madrugada, senti um “nó” na nuca e na omoplata, bem como atividades na minha garganta. Juntando com as dores da Participante B, acho que era disso que Shion estava falando ao dizer que Esu não veio apenas pela mensagem. Ele e sua equipe devem ter realizado procedimentos nos corpos dos participantes. Bom demais!

Canalizado por: Elisangelis
http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails