Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 30 de outubro de 2010

PENSO, LOGO EGO-EXISTO - ANTHONIO MAGALHÃES

penso logo-ego existo...



Teoricamente poderia ser: PENSO, LOGO SOMOS TODOS UM!

Infelizmente está mais para: “SOMOS TODOS UM BANDO DE EGOÍSTAS”.

Sinônimos de EGO:

egoísta
comodista
ganancioso
interesseiro
orgulhoso
vaidoso

ego (é)
(latim ego, eu)
s. m.
1. Psicol. Na teoria Freudiana, a personalidade psíquica do indivíduo, de que este está consciente e que exerce a função de controle sobre o seu comportamento.
2. Núcleo da personalidade do indivíduo.
3. Conceito que o indivíduo tem de si mesmo.
4. Consideração ou apreço exagerado que alguém tem por si mesmo. = egotismo.

* egoísmo: Leem, leem e leem. Nunca compartilharam nada, nunca agradeceram e nunca refletiram sobre seus comportamentos.

* comodista: Este indivíduo do auge do seu conforto diário, jamais pensou que foge à responsabilidade. Ou ele se acha um astuto por estar diante destas leituras? É acomodado até para reconhecer o próprio valor.

* ganancioso: muitos são leitores gananciosos, eles estão sempre preocupados com suas prioridades, primeiro a vida financeira, depois salvar o próprio rabo pensando que a leitura os fará bem informados. Sim, fará, os fará conscientes da própria covardia.

* interesseiro: conheço muitos aqui. Eles me acham duro e antipático. Não dá pra ser diferente com quem se aproxima e não consegue esconder a intenção. Gosto de chamá-los carinhosamente de ”Bolas de Ferro”.

* orgulhoso: aqui são aproximadamente 2.900 diariamente. Sofrem com o que são, têm vergonha de se mostrarem melhores. Vergonha de assumirem o amor pulsando do coração. Vergonha de se olharem no espelho e dizerem: Eu Sou O Que Sou.

* vaidoso: Aqui temos alguns que fiscalizam os créditos das mensagens. Eu tenho vigias no blog e não sabia. Também vejo vaidosos em alguns comentários. Tentam convencer e nem a eles conseguem. A estes eu gosto de carinhosamente dizer: “Eles chovem no molhado”.


Tristes definições, porém, comprovadamente verdadeiras. Diariamente este blog tem em média 8.000 pageviews. A média de participantes com um “oi” é de 25 por dia. Isto equivale a bem menos de 1%. É decepcionante. Este talvez seja o texto mais triste e desagradável que já escrevi. Os que foram escolhidos por terem se oferecido para encarnar neste período, são incapazes de compreenderem a própria posição.

É lamentável eu precisar escrever para reconhecerem suas covardias, suas inércias e hipocrisias. Na última canalização de Cristo Miguel, foi necessário eu escrever uma nota solicitando aos ingratos que pelo menos uma vez digam um “oi” para a tradutora. Uma tradução daquelas é trabalhosíssima, e de milhares de acessos, apenas meia dúzia comenta e um ou dois agradecem. Este é o comportamento daqueles que se dizem despertos e terão que dar a mão aos que estarão em agonia e medo.

Eles dizem que são evoluídos espiritualmente. Sim, são muito evoluídos “EGOISTICAMENTE”. A estes sem vergonhas eu digo: Isto não é JULGAR, isto é detalhar o comportamento de 99,9%.
Apresentar esta realidade não é ser leviano.

Seria justo eu adotar com estes 99,9% o mesmo que eles fazem? Que tal eu fechar o blog por 30 dias? Ou só permitir o acesso aos 25 ou 30 atuantes? Parar de responder os e-mails com centenas de dúvidas? Parar de promover os estudos? Parar de gravar os podcasts? Fechar a comunidade aberta a todos? Parar de servir a milhares de egoístas?

São estes que querem uma Nova Terra, são estes que reclamam que não aguentam mais a 3D. Será que eles merecem a 5D?
Leio muito por aí alguns indivíduos assinarem EU SOU fulano de tal. Nem sabem o que significa o “EU SOU”, seus comportamentos não fazem jus ao significado “EU SOU”.

Esta é a nação que será o Celeiro Espiritual da Nova Terra? Que vergonha!


O que vale mais, o relato realista sobre a sua ilusão, ou um afago na sua hipocrisia?

Afagos na hipocrisia é o que mais tem por aí, e a estes, os sem vergonhas dão muito valor e comportam-se como verdadeiros idiotas.
Eu estou entrando em processo de “lavar as minhas mãos”, escrevi 60 textos pedindo a você por você. Este blog tem quase 2.000 postagens de auto-ajuda, podcasts, canalizações em áudio, livros abertos, incentivos a estudos, espaço para leitores, uma grande comunidade à disposição, etc.

Chega né?

Aos limitados em compreensão, não pensem que estou revoltado ou coisa parecida, estou sereno e bem centrado nesta realidade, pois não me abalo por quem não merece, e calmamente vos entrego esta realidade.

Falsos despertos, vocês estão traindo a todos que estão contando com vocês. A todos que vocês juraram dedicação e seriedade. A todos que lhes abastecem de ensinamentos para sua insignificante evolução. A todos que cederam seus lugares para vocês participarem da grandeza desta experiência. A toda a sua família cósmica e espiritual.

Por favor, não os envergonhe mais, movam-se e façam valer o chão que pisam e o ar que respiram. Valorizem pelo menos a sua própria existência.

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails