Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O VALOR DOS ALERTAS E O RECONHECIMENTO DE SUA POSIÇÃO - ANTHONIO MAGALHÃES

o valor dos alertas e o reconhecimento...



Falando aqui entre nós (leitores). O terremoto e a tsunami na região do anel de fogo do pacífico foi novidade para alguém?
Tivemos canalizações de alerta sobre a mudança do eixo e outras canalizações pedindo atenção para esta região. Este foi um ótimo exemplo de bondade do Céu através dos alertas. Não tenham dúvidas que os alertas é a única maneira de eles ajudarem neste período de ajuste de Gaia, eu falei ajuste, pois os movimentos de “RENOVAÇÃO” são tão certos como um dia após o outro.
Será que podemos refletir sobre o valor de um alerta?

ALERTAS – quem pode contestar algum alerta do Céu diante de tantas evidências e quase todas registradas aqui neste blog?

Para os céticos, inseguros e desconfiados: Vocês negam baseados no vazio, perguntem-se o que lhes garante negar os alertas? O que vocês têm além de suas suposições cegas sustentadas pelo medo? Nada além do forte desejo que tudo isto seja um devaneio de milhares de pessoas que demonstram segurança e certeza sobre os fatos anunciados. O seu comportamento te isola cada vez mais, a vergonha que você fica de você em relação aos fatos que se descortinam diante da sua mente limitada e pequena por suas negações, te proporciona um imenso sofrimento interior.
Que tal pensar nisso?

Os alertas de agora foram para o outro lado do mundo, mas sabemos que o lado de cá terá a sua hora. Aos brasileiros eu peço que estejam atentos às entrelinhas das mensagens e alertas, pois que aqui será o celeiro espiritual da Nova Terra ninguém tem dúvida, mas não será por isto que esta terra supostamente estará segura. Não, estejam atentos, pois aqui acontecerá muita coisa feia e séria, a RENOVAÇÃO se faz com tremores para jogar o velho abaixo, também se faz com muita água para limpar toda a sujeira.

Algumas mensagens nos alertaram sobre os movimentos de Gaia. Mesmo com tecnologia superior sendo empregada, haverá alguns pontos em que Gaia se movimentará livremente e não haverá previsão ou condição de controle sobre isso, nem dela, nem dos irmãos maiores que trabalham dioturnamente nesta colaboração. Este é um ponto que eu gostaria de pedir bastante atenção.

O outro ponto é sobre o valor de um alerta. Se hoje a grande maioria estão atentos aos alertas, é porque no período de exercícios de alertas (prepração), mesmo que muitos manifestassem decepções, os exercícios foram muito importantes para promover milhares de despertares e amadurecer muitos que passaram a compreender o modus operandi deste processo.

Segundo Cristo Miguel: “Chega de alertas, eles (nós) já tiveram de sobra e tudo consta em centenas de canalizações enviadas à disposição de todos”.

Este texto que resolvi escrever agora, é apenas um último chamado àqueles que a cada dia têm a sua oportunidade cada vez menor. Não subestime às pessoas que participam deste processo, entre nós temos um time de profissionais de alto padrão de praticamente todas as áreas. Na “Equipe de terra”, não há um que não tenha qualificação profissional, cultura, conhecimento histórico sobre este planeta, compreensão ampla sobre os adormecidos e seus previsíveis comportamentos, habilidades especiais, habilidades físicas, etc.

O nosso time é composto de excelentes profissionais de quase todas as áreas.
Que tal reconhecer a inteligência dos planos superiores? Compreender que neste time não há espaço para fanáticos ou céticos - não há espaço para acomodados e inseguros - não há espaço para mentirosos de si mesmos que estão fracassando em seus comportamentos diários.

Somos poucos ainda, mas já estamos recebendo responsabilidades, e, em contrapartida, estamos assistindo os hipócritas ficarem cada vez mais isolados, e, infelizmente, são aqueles que estavam escalados para seguir conosco, mas escolheram ficar para trás por promoverem as desculpas que hoje eles enxergam e já os ervergonham.
Para quem tem necessidade de uma maior compreensão baseada em mais realidade desmistificada, recomento o texto: DESMISTIFICANDO”.

Nós estamos nos preparando diariamente, em nosso time cabe todos, só que, aqueles que de coração se apresentarem conscientemente, reafirmo, de coração consciente. Não há espaço para somente intenção, nós não esperamos, nós agimos. Não dependemos de canalizações ou recados do céu, já temos elementos de sobra para executar muitas ações negadas por acomodados que esperam anúncios de cima. Há muita coisa a fazer e estamos executando-as diariamente.

Espero promover reflexões sobre suas responsabilidades e estados atuais de consciências. Fora as canalizações, somente eu, Anthonio Magalhães, já publiquei vários chamados, pois cada um de nós não poderá negar que fomos avisados de várias maneiras e em várias situações.

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails