Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MINHA FAMÍLIA - OLIVER SILVA

minha familia - oliver silva

Aconteceu assim.. Abrindo meu e-mail tinha um de uma tia que mora numa cidadezinha praiana no ES, era para visitar a página de sua loja de antiguidades e me deu uma saudade que no espaço de opinião saiu o que que segue abaixo. Valeu amigo Anthonio. Obrigado por toda sua Luz, sua Luz chegou até mim meu irmão, aqui em Bogotá.



MINHA FAMÍLIA

E aí gente, tudo bem? Espero que esteja tudo bem, amo vocês e nesse momento que escrevo mando energias amorosas e risonhas.

Fiquei super feliz de ver a página, está super legal, quanto a isso só uma coisinha que senti: depois de um tempo navegando esse Moacir Antiguidades piscando me deixou como desconcentrado, molesto.

Aqui estou muito bem, sigo trabalhando como professor de português e me mudei de casa. Agora moro em um apartamento com mais espaço porque estou morando com a Ana María. Está super legal, o aprendizado é incrível, e as sensações amorosas, as conexões diversas, é tudo muito lindo.

Gostaria de comentar que tenho me conectado a cada instante mais com o mais efêmero de meu ser e é maravilhoso, além de ser Ele ajudando-me a escrever; sou imensamente feliz de viver esse momento nesse planeta, sou infinitamente agradecido por ter cruzado com vocês por essa vida, espero que de alguma forma eu tenha iluminado sua vida, mas se em algum momento não, por favor, me perdoem, e de igual forma lhes perdoo por qualquer energia mal resolvida que tenha existido e deixo ir toda essa confusão energética.

Dentro de tudo isso e de muitas outras coisas mais, tenho informação importante sobre minha vida: eu acredito que o planeta que chamamos Terra está passando pela transformação jamais experimentada por Ela, e os que com Ela se entende vão junto. Eu vivo construindo esse barco.

Muitos mencionarão 2012 dos maias, nostradamus, bíblia, corão e tanto outros.

Será em breve.
Saibam que vocês estão preparados, apenas aceitem e empoderem-se.

Podem chegar anjos, extraterrestres para ajudar. Tentem ficar o mais centrado o possível e tenham sempre mantimento não perecível para 3 dias, nesse período fiquem em casa e não saiam se não for seu coração decidindo com as mais valorosas intenções.

Fiquem tranquilos que a ajuda já está, sempre estamos com vocês, vos amamos.

OLIVER, TUDO O QUE SOU FUI E SEREI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails