Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MENSAGEM DE YASHUA - A HUMANIDADE NAO VAI DESAPARECER::

mensagem de yeshua...






De: Ana Isabel Insua



anaisabelinsua@infovia.com.ar





http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Domingo 24 de outubro de 2010, 19:53 Hs


Eu sou um facho de luz divina, eu sou capaz, eu sou, eu abri o meu canal para receber uma mensagem de luz.


estou esperando...

Paz e Amor para nossa amada Gaia, pois você vai precisar de todos vocês, montados ou ligados por meio de oração, mesmo separados pela distância, eles são todos um, todos sob o mesmo pensamento, o amor incondicional pela Mãe Terra, que está sendo transformada em um Ser de Luz, juntamente com toda a humanidade e aqui está o ponto que quero esclarecer o estresse, estão circulando na internet, mensagens em que a humanidade vai desaparecer, porque não é de forma alguma, a humanidade vai acompanhá-la, como Gaia precisa Ascender, não deve e nao pode desaparecer a Humanidade, que é por isso que insistimos tanto em despertar a consciência dos seres humanos, porque a maior quantidade acordar GAIA melhor até sera.

Lembre-se que se você for um clima espiritual, triste, deprimido, como você diz, mais baixo o nível de vibração, ganha o espaço escuro, não deixar que eles nem tao pouco de espaço para eles, sempre pensar em termos de Luz, Amor incondicional, da fraternidade entre si, são um, apenas um no Amor Incondicional.

Eu deixo todo meu amor, nós pudemos ver, andando na Terra de GAIA Nova, rejuvenescida, Sossegada, luminosa, deixo todo meu amor e de meu Pai, EU SOU YESHUA.

OBRIGADO mestre guia, quanta felicidade senti quando me chamavas ,sabias que era tu, meu coração está em ti.

tambem o meu em ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails