Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 19 de outubro de 2010

MENSAGEM DE SANANDA E CONFEDERAÇÃO DA LUZ

mensagem de sananda e confederaçao da luz...



Mensagem de Sananda e a Confederação da Luz
Canalização de Gloria Brito
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/


Filhos Amados:

As mãos de vocês nunca são muitas quando é necessário que muitos de vocês possam canalizar e poder estender aquilo que devem ir entendendo, para poder esquivar estas mudanças aceleradas que estão vivendo, já que muitas vezes podem lhes provocar incômodos, dores, tristeza, desamparo e solidão.

É necessário que vocês saibam que seu corpo físico, sua mente e seu espírito, estão todos participando das mudanças transcendentais que vive todo o planeta e quando não o compreende podem sentir muita desorientação.

Você mesma as vezes sente uma grande tristeza sem compreender verdadeiramente de onde provem e é o teu Ser que está se despedindo de esta forma 3D tão familiar, mas emprestada, já que nunca foi a real essência da sua origem.

O presente que estão vivendo é uma espécie de “tontura”, porque de algum modo já estão experimentando mundos paralelos, situações que estão acontecendo uma e outra vez juntas mas sem se encostar, e vocês o sentem com uma certa confusão, mas devem entender que a multidimensionalidade está deixando se ver e captar no seu dia a dia, já que aos poucos foram se adequando a ela.

Nada devem temer porque em estes processos estão sempre acompanhados por numerosos Seres Angélicos, que se colocaram na fila para ajudá-los em este processo. Muitos deles são seus próprios familiares e seres queridos, já que eles são parte ativa nas mudanças de seu Amado Planeta.

Não é estranho, que sintam a presença de suas almas queridas, porque eles trabalham para ajudá-los em este momento transcendental.

Durante as suas noites, estão recebendo muita preparação já que se aproximam mudanças importantes e vocês devem entender como o processo indispensável para passar o Umbral.

Filhos Amados, a Presença Divina está com vocês e caminha seus passos enquanto prepara o momento de se fazer conhecer.

Confiem que o processo do qual tanto falamos, já esta aqui, começando a sessão, a onde tudo irá ser diferente de como vocês o conheciam.

Vão ter que confiar como o fizeram esses 33 mineiros, ali, resguardados no coração da Terra, que tiveram que acreditar na Salvação e dar Força uns aos outros. Eles deram um exemplo de UNIDADE, primeiro: Eles atuaram como GRUPO e o GRUPO conseguiu seguir adiante, onde cada um cumpre o seu papel, e todos foram UM na Esperança, o que fez a FORÇA, e essa FORÇA saiu desde o Centro da Terra, para inspirar as autoridades e os empurrar a trabalhar pela salvação de seus homens.


Sentiram os maravilhosos milagres que surgiram de este processo?

Puderam captar a valentia de estes homens de vida simples, que puderam todos passar pela escuridão total para chegar novamente e ver a Luz?


Amados filhos,

Muitas vezes a Luz está ali no segundo passo, mas não se atrevem a dar “o primeiro” e, por esse motivo, não têm acesso a Beleza que os espera depois do vazio. Não é para que cometam um ato de loucura, mas para que compreendam na importância de confiar: as vezes o que parece tão difícil, não é mais que a coragem de dar o primeiro passo, porque já no segundo podemos apreciar a Luz, a Beleza e o Descanso.

Quantos de vocês poderiam ter esperado 17 dias, para se deparar com a noticia do resgate?

Quanto está preparada a tua alma para contornar alguma dificuldade no caminho?

O que aconteceria se de uma hora para outra já não tivessem água, luz e os meios de comunicação? Quanto duraria seu animo, sua fé e a sua esperança?

Suas Almas foram preparadas para enfrentar as fortes Mudanças, mas vocês têm a determinação e podem ceder em qualquer momento, sem conseguir ver além, o que está chegando.

Os mineiros sabiam que a “Grande Escuridão” era mais intensa precisamente antes de ver novamente a Luz do Sol, e assim aconteceu em momentos em que eles estiveram a ponto de perder a Fé. Mas, “Alguém” lhes sussurrou no ouvido enquanto dormiam em essa mina a muitos metros da superfície.

Eles sempre estiveram acompanhados e, quando seu ânimos começavam a decair, uma escolta de Seres Luminosos, dava um jeito para lhes injetar esse “Impulso Vital” de Luta e eles, se deixaram influenciar, porque essas vozes vinham de seus próprios corações, ressoando muito forte em suas mentes.

Era relevante para a ‘tarefa”, que os 33 estivessem vivos, já que estava nos seus contratos de vida, e cada um aceitou participar de esta experiência, que iria comover milhões de humanos em todo o planeta.

Filhos Amados, Chile esteve na mira de todo o seu planeta, por desde esta “Sul-América” se levanta a Força Vital que guarda esta faixa longa e poderosa chamada Cordilheira do Andes. Seu planeta tem ali, escondidos grandes tesouros e para aquelas terras é para onde os fazemos observar, para ir no ritmo das Mudanças, entendendo a mensagem profunda que encerram estes exemplos:

A Terra deu a luz,

Dela nascem os novos humanos que puderam ver a Luz em plena escuridão.

Todos vocês têm um mineiro que vai pelo mundo pisando a terra e com o seu passo plasma tudo aquilo que experimentou. A sua Terra tem marcado os passos de cada um de vocês, em cada uma de suas vidas, e agora ela pode mostrar todas essas impressões, para fazer um só caminho que é o que nos leva a Ascensão.

Cada um de esses passos está se cruzando com outros anteriores e reconhecendo a IMPRESSÃO ÚNICA, que teve que ser transmutada e limpada para que vocês pudessem livremente voltar a pisar, sem a interferência da experiência anterior. Agora, estão voltando a tocar as “ Impressões Anteriores”, porque é necessário que se reencontrem e se reconheçam com todas as partes do que vocês são e assim poder caminhar com o seu Eu Sou, presença divina, em conexão com a Mãe Terra e seu Pai, através de nossos chakras que se abriram por cima de suas cabeças.

Filhos amados, há muito para lhes comunicar, o que iremos lhes transmitindo nos próximos encontros, com a finalidade que comecem a ter consciência de seu maravilhosos processos atuais.

Lhes dizemos que desde agora, cada vez que caminhem, seja por uma cidade, uma montanha, ou toquem a água, sintam que ali estão também as impressões que muitas vezes foram se modelando vida após vida, deixando uma infinita parte de sua essência, a que esteve presente por “esses passos”, os últimos que dariam em sua Terra 3D, os quais vieram para selar o re-encontro, para mais uma vez incorporadas as distintas partes do Todo, ter acesso a Unidade, a Luz, a Terra Prometida, que já tocou as portas.

Filhos Amados: não temam: se acreditam que diante de vocês há incertezas, lembrem que logo que passam por ela, se encontra a Confiança e a Plenitude.

Revivam o seu “ próprio mineiro”, porque esta Força pertence a cada um de vocês e esse é o maravilhoso exemplo que receberam de estes 33 homens, que deram a Luz a sua Própria Amada Presença.

Façam de seu o exemplo mais elevado e se desfaçam de tudo aquilo que não serve para a sua causa mais nobre.

São amados carinhosamente, na Luz e também na Escuridão,

Sananda e a Confederação da Luz
, Somo UM.

Tradução: Martina LC
traducciones.an@yahoo.com.r
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá

    O resgate desse 33 mineiros serviu de exemplo para o mundo todo, e a mensagem de fé e confiança que essa história transmitiu é muito importante.

    Gosstei muito da postagem.

    Paz

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails