Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ENVIEM LUZ E AMOR - COMANDANTE ASHTAR

envien luz e amor - comandante ashtar



Mensagem do Comandante Ashtar
Através de SaraAmma
saragem@hotmail.es
http://isismikael.blogspot.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com
19 de Outubro de 2010.


Comandante Ashtar, assim é, é Ashtar minha filha.
Sei que o ruído te desconcentra um pouco, não importa, o faremos de pouco a pouco.
Trate de respirar um pouco....

Uns dias atrás, eu vim com infomação nova para ti e para a humanidade. Hoje, quero dar a conhecer o nosso ponto de encontro, sim, assim como ouviu.

Neste momento, as frotas que se encontram sobre a minha responsabilidade estão posicionadas sobre o país que vocês chamam de EUA, devido a um evento muito importante que ocorrerá em poucos dias. Nós estamos ali para cuidar de que os efeitos não sejam destruidores, que não causem um dano maior do que o que está planejado a ocorrer.

Assim, é um movimento necessário que impulsado pelas forças do bem, mas que igualmente causará algumas perdas, alguma situação que poderá ser vista como má, ou que tenha sido executada pela escuridão, mas não será assim. Devem ter isso claro de que não é assim.

É necessário que seja desta forma. Já vocês meus queridos irmãos, sabem que muitos destes movimentos trazem consigo situações adversas, que causam impacto na sociedade e nos humanos; mas recordem sempre que os que ali perecem, farão por decisão própria, ninguém os obrigou a nada.

Assim como ninguém é obrigado a ascender, tampouco se obriga a ficarem estagnados ou seja, as almas tituladas a marchar, deixando para trás um grande exemplo a humanidade, e a prova de que há coisas acontecendo a nível planetário.

Se não existissem essas almas no planeta, não haveria possibilidade de fazer grandes chamadas de atenção, e ajudar os seres humanos que ficam sobre o planeta que se despertem.

Assim que, por favor, não fiquem angustiados por essas almas que partirão. Somente continuem enviando-lhes luz e muito amor, mas não se mortifiquem, nem se inquietem pelo destino que tomaram essas almas, pois o que elas escolheram há sido perfeito para suas evoluções, para seu progresso pessoal, apesar de não ser visto da mesma maneira para os demais seres humanos.

Assim que, bem, volto a repetir que uma grande quantidade de minhas frotas estão posicionadas sobre EUA neste momento, por motivo de um movimento que ocorrerá em poucos dias nessa zona do planeta.

Somente pedimos a maior colaboração possível no envio de luz até esse ponto do planeta. E pelos demais, não fiquem angustiados, nem se preocupem, somente concentrem-se em enviar luz. Somente desta forma estarão nos ajudando... se focalizam na dor ou na tristeza, estarão obstruindo-nos o trabalho e isso não é o que desejam, nem o que desejamos tampouco.

Bem, esta é minha curta mensagem para o dia de hoje.

Até logo minha filha.

Nos vemos logo.


Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails