Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 23 de outubro de 2010

ATENÇÃO À COROAÇÃO DE VOSSAS TRÊS LAREIRAS - AMAZONA N° 6

atenção a coroação de vossas tres lareiras.;;



Eu Sou a Amazona N° 6, quero trocar sabedoria (visão), amor incondicional (coração) e compaixão (consciência) com todos os irmãos da grande família chamada Humanidade. Sei o quanto é importante visualizar as lições diárias sem a lente dos equívocos, com uma mente livre de pré-concepções a respeito de tudo e com o coração firme, ser quem realmente é em todas as situações. É saber reconhecer no outro a sua imagem, antes de qualquer atitude (opinião, julgamento e cumprir a sentença), seja ela, do modo que for.

É ter compaixão de reconhecer seus erros com respeito, carinho e amor pelo ser divino que és em essência, verdade e constituição. É por falta de praticarem o amor desta forma consigo, que muitas vezes não alcançam o nível de cristicidade desperta em verdade e amor que tanto almejam, para que o ser cristico ascenso em vós seja seu estado de ser permanente.

Para que enfim o velho homem faça a passagem e ressurja como ser divino e crístico que realmente é. Sem máscaras ou fugas, a noite escura da lucidez de si mesmo em todos os aspectos é a porta estreita para a grande travessia da ascensão. Não tenham medo de se encarar, se conhecer e se reconhecer em coisas de todos os tipos. Não deixem que as opiniões alheias e desculpas forjadas pelo EGO, os impeçam de sair do casulo e ir mais além. É preciso ter coragem para se aventurar nesta jornada, e eu, os convido a ir nesta expedição maravilhosa para desbravar o universo de si mesmo, para promover a mudança em seu próprio reino, eu estou pronta, esperando por você.

Vamos?

EU SOU A AMAZONA N° 6


Enviado por e-mail.
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails