Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

AS PEDRAS NO CAMINHO -YESHUA

as pedras do caminho - yeshua;;



Mensagem de Yeshua
Através de Alexiis (http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/)
26 de outubro de 2010
Transcrição:
SaräAmma - saragem@hotmail.es
Tradução - Mago Luabranca http://magiadaluabranca.blogspot.com/


Bom dia Amados Mestres, são 12:15 da tarde, fazem dias que sinto vossa presença, mas não um chamado para canalizar.

Entretanto, agora tenho a impressão que é necessário que me conecte. Assim, aqui me apresento com todo amor.

“Sim Alexiis, tens razão, estamos a tua volta, rodeando-te, participando no que estás trabalhando, mas sem lhe chamar para transmitir uma mensagem.

Bem, para os que não sabem, me escutam ou me lêem, Eu Sou Yeshua.

Quero esclarecer a todos algo.

Ainda que, como vocês sabem, já estou caminhando na Terra, em corpo físico, sigo tendo a capacidade e a vou continuar tendo, de manifestar-me como, pode-se dizer, espírito, alma, para transmitir mensagens como a atual.


Hoje quero encarar um pouco, com todos vocês meus queridos irmãos, o assunto que, eu o chamaria – As pedras no caminho, e te sugiro Alexiis, use este como título da mensagem.

Vocês daqui em diante, vão se encontrar com muitíssimas pedras no caminho, porque todo o planeta está muito revolto, e vai estar mais revolto todavia. Ainda que por suposto, as pedras no caminho têm existido desde os inícios da Humanidade.

Agora, de repente, é muito importante a conscientização de que, por a pedra estar no caminho, não é um motivo para retornar e começar outro caminho ou ficar sem fazer nada.

Se é uma pedra de um tamanho, relativamente normal, podem fazer duas coisas. Podem tira-la do caminho ou podem rodeá-la, qualquer uma delas é valida. O importante é seguir adiante, seguir seu caminho, seguir com a missão que estão cumprindo, que cada um de vocês escolheu cumprir, antes de encarnar neste momento no planeta Terra.

Já muitas vezes lhes temos indicado, que todos vocês aqui, estão por seu próprio livre-arbítrio, ainda que não tenham consciência disso, mas é assim. É uma Lei Universal, que neste planeta, nada encarne que não queira encarnar nele. Ao contrário, vocês têm querido estar presentes neste grande momento pelo qual está passando Gaia, a Mãe Terra.

Mas, voltanto ao tema dos obstáculos que se apresentam na vida, vocês sabem ou deveriam saber, que cada obstáculo representa uma aprendizagem, uma prova, porque tanto se o tiram do caminho ou se o rodeiam, é uma experiência que sua alma considera necessária que vocês a vivam. Porque justamente ali está o crescimento, a evolução que representa sua forma de reagir frente as coisas adversas negativas, os obstáculos que se apresentam.

Têm que ter em conta, que tudo que se encara com amor, lhes vai ajudar a encontrar a solução dos problemas que têm e que os terá em maior número provável, porque evidentemente as mudanças que a Mãe Terra tem que sofrer e que toca à humanidade atravessar, neste momento se pode dizer que irão aumentar.

E é assim que a aprendizegem de cada um de vocês também vai aumentando, também vai se acelerando. Não há tempo para dizer, ou que não faço hoje deixo para amanhã, não meus queridos irmãos, tem que atuar já, nesse instante.

Não podemos deixar de estar com os braços cruzados, a ver o que faz meu companheiro, cada um de vocês são necessários neste enorme panorama de evolução e ascensão da Mãe Terra, que não afeta somente a este planeta, mas que afeta a todos os sistemas estelares. Porque com a ascensão da Mãe Terra, muda tudo, absolutamente tudo se modifica.

Então, isto explica em parte, porque tem tanto interesse da parte de representantes de outras galáxias, de outros sistemas estelares, observando o que fará a humanidade. Será a humanidade capaz, depois de tudo, enfrentar as situações fortes que vão a ter que passar.

Que quantidade da Humanidade está disposta a enfrentar aos embates que se lhes apresenta, e quantos irão-se a outras partes? Todos, os que caem e os que se vão, são honrados pelo Criador; não há juízo, mas sim, têm caminhos diferentes.

Mas cada um tem que ser, no possível, fiel ao seu caminho, ou seja, quero esclarecer algo:

Se vocês antes de nascer, elegeram o caminho da luz, do crescimento, junto com a Mãe Terra, e agora, neste momento, nesta atualidade, mudam de opinião, vocês podem pedir a mudança, e não por isso, vão ser menosprezados ou julgados. Têm o livre arbítrio.

Mas para tudo isso, ela deve ser baseada, não na sua mente, mas no seu coração.

O que mostra o coração?

Lhes indica abandonar, liberar, render-se. Ou lhes indica que com seu amor, vocês vão ser capazes de conseguir as metas tão ansiadas. Todas estas, são coisas que vocês têm que considerar.

E por isso, hoje eu venho, ainda que tenhamos, digamos, decidido em parte, deixar um pouco tranquila a Alexiis, por toda o outro trabalho que está tendo. Mas essa mensagem era necessária ser dada neste momento.

Envio-lhes todo o meu imenso amor e minha luz.

Eu sou Yeshua ".


http://magiadaluabranca.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails