Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Anúncio do Céu - MENSAGEM DE ELIAS..

mensagem de ELIAS....















Anúncio do Céu

Céu deu permissão para falar.

Que é sem dúvida a notícia mais importante e transcendental a toda a humanidade que habita o Amado Gaia, Mãe Pachamama, a Terra.

Neste momento, formalizada pelo Céu, a Hierarquia Espiritual, na íntegra, A Grande Fraternidade Branca, a Ordem de Melquisedeque, todos os arcanjos Exércitos, anjos, Elohim, o mesmo Pai-Mãe "Tudo o que é,

Foi anunciado para a humanidade neste planeta:

O Mestre dos mestres, Senhor dos Senhores, o Messias do planeta

E ANDA NO PLANETA!

Glória a Deus nas alturas!

ALELUYAH! ALELUYAH! ALELUYAH!


Irmãos do Planeta Terra, Amada Gaia:

Desde que nenhuma outra informação que a caminhada de nosso Senhor Sananda no planeta é relevante.

Carinhosamente pedir a todos os canais e Luz deixará de escrever longas expedições, informações sem importância trivial de qualquer espécie deve impedir-nos agora!

O céu tem dado o seu edital e deverá acolher a Luz do Pai que nunca falha ou afastar do seu caminho e deixar que as crianças ouvem a chamada não se distrair de tudo o que importa aqui e agora!

A chamada é feita. Tem sido feito no coração individual de cada ser humano vivo no planeta. Não importa o credo, cor, profissão de fé, qualquer atividade humana, as distinções de qualquer espécie!

O convite foi feito para absolutamente todas as criaturas que vivem neste planeta!

Reconoceos como o Ser Divino que você é e se preparar para o Casamento Celestial!

As vestes foram preparadas, a hora final chegou!

Não no momento do julgamento, no sentido apocalíptico escrito nos livros sagrados de muitas religiões, mas, o Senhor desceu como tem sido a promessa de dois mil anos atrás. "Ela virá com a glória das nuvens e todo olho O verá!"

Mas e tempo final CHEGOU!

O Tempo do Céu Tompetas ter soado, e os Arcanjos anfitriões foram mobilizados.

As milícias do celeste Amado Arcanjo Miguel está pronto para proteger o Senhor dos Senhores!

Mas o medo não, lá é o Apocalipse catastrófica no sentido de que algumas religiões têm apresentado uma visão distorcida, é a Ceia do Senhor do tempo com seus filhos ...

As profecias foram cumpridas e Ele está aqui para expressar a única religião que veio para ensinar durante suas encarnações neste planeta: A Religião do Amor! A Religião da Unidade! Um mundo onde não existem paredes ou limites ou distinções de qualquer espécie entre irmãos porque todos nós somos um com o Pai e de todos para CRIAÇÃO.

Como o que você faria se estivesse a preparar-se para uma festa, vestido de sua melhor roupa, alegrem-se em amor e unidade, e preparem seus corações!

Todos foram convidados para a Ceia do Senhor!

O tempo chegou finalmente. Tudo o resto na atividade humana vem um segundo próximo.
A partir deste ponto, o Semeador faz corte. Já foi escolhido e separar o trigo do joio.

O momento de transformação para o planeta ea humanidade está se acelerando, não há mais tempo para esperar!

O processo de ascensão começou e nosso Senhor Sananda voltou como prometido dois mil anos atrás, para assegurar que as crianças deste planeta amado. Para abrigá-los no amor puro. Para tomar banho em sua luz. Para mostrar que a esperança é baseada em fatos e não em suposições.

Para você, irmão, irmã você lê, você ouvir essa mensagem para vocês é um lugar tranquilo na tabela do Senhor. Para você, é o apelo! Não é exclusivo de um ou poucos apóstolos seguidores!

Então: Multiplicar a Boa Notícia! Ir para os quatro ventos e espalhar a palavra!

Por favor, transmita a todos os cantos do mundo e campeonatos queridos irmãos na luz, filhos de criação!

Não importa a sua religião, a promessa feita a você por seus líderes e profetas foi cumprida no último!

Juntos, unidos, uni-vos! Amor, amor, amor, como o nosso amado Sananda nos amou quando entregue por nós, e cujo amor se tornou tão insondável para andar entre nós!

Jesus, Yeshua, ESU, Emmanuel, Buda, Krishna, não importa como você chamá-lo de mil nomes para cada religião tem o poder é um com o pai.

O Bem-Amado Mestre Sananda I Walk nossa terra e esperar por ti!

Esta é a maior novidade do milênio deve concluir a atenção de todos os meios de comunicação, organizações, filosofias, religiões e da atividade humana de qualquer tipo!

Cessar a banalidade e falta de sentido e centraos na Grande Amor você andou neste plano! Aprofundar a sua contemplação!

Agora é o momento em que cada um dos sete bilhões de almas que habitam o planeta, sem exceção, será chamado e perguntou-lhe diante do Senhor, e não suas realizações ou riqueza no mundo. Foi-lhe pedido:

Você aprendeu a amar?

Onde você quer estar, na grandeza do amor e da liberdade do Reino do Céu, ou querem ficar dormindo em um mundo de dualidade?

Esta humanidade, neste planeta, e não mais esperar!

Sananda tem vindo a acompanhar cada um dos filhos que querem fazer o Road Back Home, de volta ao Pai ...

O convite foi feito!


Anúncio do Céu foi feito!

E os céus se abriram, e os anjos do Senhor e todos os Milícia Celeste disse:


Amém!

Eu sou profeta Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails