Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 31 de outubro de 2010

AMOR QUE NÃO SE MEDE - ANTHONIO MAGALHÃES

amor que nao se mede....



Continuando o meu texto anterior....

O primeiro passo para compreender corretamente o que significa o verdadeiro AMOR INONDICIONAL é a gratidão. É com a gratidão que podemos exercitar a humildade em caráter pleno. A gratidão é o primeiro elemento que constrói o amor ao próximo e nos possibilita desenvolver o amor fraterno.

O exercício da humildade é um dos maiores e agradáveis sentimentos que alguém pode experienciar, que não seja confundido com se humilhar, e ser humilde em gratidão é a mais nobre demonstração de grandeza da alma. Ao mesmo tempo que esta demonstração abraça amorosamente, ela se expande em luz contagiante sobre tudo e todos.

Agradecer é reconhecer o seu próximo e demonstrar o seu amor e respeito por ele.

Estamos num mundo que precisamos dar as mãos, os acontecimentos que anunciam as duras realidades que vamos enfrentar, já aproximam-se e o sentimento básico que aprendemos como criancinhas de 3D não existe naqueles que deveriam estar bem desenvolvidos.

Ter um ideal de amor não é sentir o amor. O amor só existe quando emanado e não idealizado. Que gente é essa que vai trabalhar pela humanidade e não se comunica, não é grata e na verdade não ama, apenas pensa que ama?

Eu, Anthonio Magalhães, canalizadores, tradutores e muitos colaboradores do seu caminho, não esperamos o seu AGRADECIMENTO, não precisamos. Nós apenas esperamos o seu amor.

Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete



Precisa mais?

Anthonio Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails