Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A VOLTA DO MESSIAS

a volta do messias



Tantas religiões esperam um Messias vindo do céu. Fazem muitos seguidores sonhar com isto. Ledo engano, nós já estamos aqui. Nós? Sim, cada um de nós que desperta, mas despertar é só o começo. O começo de um caminho de luz, o começo de se encontrar na luz. E o que é esta tão falada luz? É simples, é a sua consciência, e não a ciência dos fatos, e sim, a verdadeira forma de pensar e de compreender a sua verdade. E quanto mais você se volta para si, mais ela se expande. Uns dizem luz, outros dizem consciência, e eu vos digo “LUZ CRÍSTICA”.
Esta é a verdadeira volta do Messias, cada um de nós acolhendo e SENDO a nossa LUZ CRÍSTICA EM VERDADE E UNIDADE.

Há tantas pessoas tão preocupadas com o que fazer para “ser salvo”, não se preocupem, já ouvimos alguém muito especial dizer: “VOCÊ PODE SE ARREPENDER ATÉ O SEU ÚLTIMO SUSPIRO”, que generosidade divina!

Muitos se preocupam em fazer meditações complicadas e rituais que mistificam o que é simples.
Quantas mensagens recebemos pedindo para simplificarmos? Muitas. Este simplificar é a sua forma de SER, de agir e de pensar. Eles nos sugerem: “DEIXE A SUA CRIANÇA INTERIOR FLUIR”, e poucos compreendem que é a pureza do pensamento de uma criança, a maneira de pensar sem julgar, sem rotular o que é certo ou errado, ou, se é belo ou feio. Compreendam que o que pode lhe parecer errado é um precioso degrau para o seu aprendizado.

Quando os Mestres dizem: “LARGUEM SUAS CRENÇAS”, eles não se referem somente às religiões, mas principalmente, em suas maneiras de pensar e ver a vida. Não creiam mais que isto é certo ou errado, não creiam mais que o pouco que você sabe é o certo. Esqueçam as rotulações, isto sim, é purificar o seu pensamento.

Uma vez eu disse para uma pessoa:

"Imagine-se num lugar com pessoas de Consciência Crística, estas pessoas podem ler seus pensamentos, e, quando necessário te chamarem a atenção em prol da sua evolução. De tantos “puxões de orelha”, você torna-se cada vez mais atento ao que pensa e fala. Até que, num belo dia, você percebe que não lhe chamam mais a atenção, pois, o silêncio do ambiente é de paz, e este som do silêncio é a voz do seu coração.
Seja bem-vindo à sua Consciência Crística, a sua LUZ!"


Muitas vezes o querido Arcanjo Miguel nos trouxe mensagens sobre a união da coroa da cabeça (consciência) e o coração (Cristo interno), e somente com esta união é que cada um, primeiro ACOLHERÁ, e depois SERÁ a sua LUZ CRÍSTICA EM VERDADE E UNIDADE.

Os Messias somos nós, e todo CÉU (consciência) espera que acolhamos e sejamos a nossa LUZ CRÍSTICAEM VERDADE(honestos e verdadeiros conosco) E UNIDADE(JUNTOS, somos todos UM).

Em VERDADE será como um farol de LUZ, e em UNIDADE formaremos um GRANDE SOL para iluminar, aquecer e orientar nossos irmãos.

Eu não sou um canalizador, mas aprendi a deixar o meu coração em unidade com a minha consciência, canalizar o que sinto, o que EU SOU.


Anthonio Magalhães
EU SOU A MINHA LUZ CRÍSTICA EM VERDADE E UNIDADE.



Do Querido Marcel Cervantes (marcelcervantes@gmail.com)
No blog: Poemas Místicos e Filosóficos

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails