Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VOCÊS ESTÃO INDO PARA CASA - SAUL

voces estao indo para casa - saul



15.09.2010 por John Smallman
Traduzido por David Marinho


Sua conexão divina é permantente, inquebrável e incorrompível, mas vocês podem restringir seu acesso ou bloqueá-la completamente, como a vasta maioria dos humanos têm feito. Isto resulta na sensação de isolamento e solidão, e reforça a impressão de que a sua realidade ilusória é a única realidade. Essa experiência os está apavorando, então vocês constroem defesas para obter uma sensação de segurança, mas seus sentimentos de vulnerabilidade e insegurança continuam a assombrá-los, e assim continuam construindo defesas ainda mais elaboradas. No entanto, dentro da ilusão, onde parece residir sua existência, suas defesas continuamente falham em prover a segurança que buscam.

A ilusão é apenas isso, mas enquanto que vocês acreditarem nela e depositarem nela suas energias, ela parecerá bastante real, e continuará os decepcionando. O único lugar em que vocês encontrarão segurança, satisfação e felicidade é no Lar com o seu Pai - e em nenhum outro lugar - e é lá onde vocês estão a cada momento de sua existência. Quando se libertarem do apego desesperado à ilusão ela ela se dissolverá, ao passo em que acordam para a Realidade, seu Lar eterno, onde vocês são permamentemente unos e parte essencial de seu Pai.

Vocês estão indo no sentido de fazê-lo e nada pode evitar que cheguem lá, porque, é claro, já estão lá - sempre e em cada momento da existência. Sim, eu continuo dizendo-lhes isso, porque vocês ficam esquecendo e recaindo na ilusão, então precisam de lembretes constantes para assegurar que permanecerão no seu caminho rumo ao despertar.

Despertar é o seu destino divino, logo, não podem falhar. No entanto, podem ficar tentando adiar o momento, o que é impossível, e fazendo isso intensificam a sensação de descontentamento, decepção e sofrimento. Meu trabalho, e o de todos seus outros guias e professores, é ficar cutucando vocês para garantir que não caiam de volta no sono ilusório profundo, onde se sentem deprimidos, solitários, isolados e abandonados. É um sonho miserável e estamos sempre sacudindo e chamando vocês de forma que não tenham outra opção a não ser fazer a Vontade de Deus, que também é sua, e acordar.

Como eu disse antes: "Resistir é inútil!". Vocês não querem mais resistir à Vontade divina que deseja que despertem, mas tem resistido por tanto tempo que lhes é difícil relaxar e permitir que o poder da energia divina os arraste de volta ao Lar, ao seu Pai. A sua vontade de resistir está enfraquecendo à medida que a vontade de despertar se fortalece e intensifica, e se torna cada vez mais difícil permanecerem ignorantes ao profundo conhecimento interior que possuem sobre o Amor de Deus por vocês.

Vocês estão indo para casa! Vocês verdadeiramente desejam apenas isso, e tal desejo os está ajudando a se concentrarem na sua intenção, a direcionarem sua energia e levá-los adiante ao momento regozijante, àquele instante sagrado, quando retornarão finalmente ao abraço terno do seu Pai celestial.

Com muito, muito amor, Saul.

Traduzido por David Marinho
http://johnsmallman.wordpress.com/2010/09/15/you-are-going-home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails