Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 21 de setembro de 2010

VIMOS TER CONVOSCO PARA REAFIRMARMOS NOSSA PRESENÇA CONSTANTE - SETUM SHENAR

vimos ter convosco para reafirmarmos nossa presença constante



Publicada em 20 de Setembro de 2010

Salve Jesus! Salve o Divino!

Vimos acompanhando as tarefas realizadas por este pequenino Grupo que muito tem avançado na transmissão do nosso pensamento para esta humanidade, atraindo a atenção das Feras, que iludidas, julgam dominar a Terra e seus habitantes.

Cada vez que lançais ao Mundo as revelações de suas atividades nefastas, expondo-os como verdadeiramente são, eles enviam suas energias perversas com maior intensidade contra vós, e os seus asseclas, seres alijados de humanidade, que atacam friamente o vosso Núcleo de Luz.

Intensamente vindes lutando na defesa do GESJ e dos vossos ideais; e a perseguição aumenta e aumentará ainda mais. Bem sabemos de vossa coragem e destemor no enfrentamento de todas as dificuldades, nos dois planos de vida e vimos ter convosco para reafirmar nossa presença constante, conduzindo-vos nos campos de lutas, na defesa do GESJ, na defesa dos trabalhadores da Casa, garantindo a realização da tarefa que cumpris com galhardia.

Mais e mais a "Fera" sobe dos Abismos para superfície do Planeta. Suas emanações perversas ganham força nos corações e mentes desta humanidade, e cada vez mais, ouvireis falar dos crimes hediondos, com requintes de crueldade e barbárie; bem como, num maior índice de loucura e de suicídios. É o eco da sua maldade (Besta) expandindo-se nos corações incautos.

Será arrancada, num parto doloroso! Mas, até que isso ocorra, muitos tombarão sob sua influência; muitos não se sustentarão nas fileiras da Luz atraídos por seu magnetismo; e muitos sucumbirão ante sua força maligna.

Colocamo-nos ao vosso dispor para algum questionamento.

Margarida Gostaríamos de saber do Irmão, se este trabalho que estamos organizando desde janeiro sobre a Besta e os Reptilianos, se está indo bem?

Setum Shenar Desde que iniciastes esta tarefa de revelações acerca dos irmãos infelizes, de alta inteligência e nenhum amor, mais próximos nos encontramos de vós, garantindo vossa proteção e a integridade física e espiritual, pois deveis continuar alertando a todos que queiram aceitar a realidade dos fatos; e os fatos indicam que a maldade domina sobre a Terra, porém é transitória e passageira. Aquele que conseguir manter-se fiel à prática do bem, do amor e do perdão, seguindo os ditames maiores do Cristo Jesus, conseguirão alçar a um Mundo Renovado.

Esta é vossa tarefa que vindes cumprindo com galhardia. As retaliações são intensas por parte da Fera, inconformada, cheia de ódio, disseminando sua perfídia em torno de vós.

MNós temos compaixão dela, com toda sinceridade! Chegou a este ponto de monstruosidade e ainda não se tocou. Quantos milhares ou milhões de anos terá pela frente de trabalho, sofrimento, sacrifício e renúncia para chegar novamente a forma humana?!...

Setum Shenar Muitos ciclos planetários* correrão até que adquira o direito da forma humana. Mais outros ciclos planetários até que consiga ser perdoada por tantos inimigos e vítimas. E muitos outros ciclos até que, completamente harmonizada com as Forças Maiores de Deus, siga a jornada evolutiva do progresso ascensional (que fora interrompida).

Mas, no momento presente, o Exército do Cristo já se encontra a sua volta. Cercada, é conduzida, e muito limitado torna-se o seu território e a sua movimentação; porém, a sua força mental é muito grande e proporciona que suas ondas negativas propaguem-se por todo Orbe terreno.

Ela sobe das regiões abismais e será retirada, num tempo não muito distante de hoje.

M Tudo que o Irmão quiser e puder falar sobre os Reptilianos e a Besta, nós gostaríamos para aproveitar esta oportunidade, pois vamos encerrar este trabalho.

Setum Shenar Nestes tempos finais de "transição planetária", diariamente, naves extraterrenas recolhem os asseclas da Besta, sejam Reptilianos ou não.

Seres perversos que vem tombando nos campos de batalha em lutas renhidas com o Exército da Luz, à medida que tombam são selecionados de acordo com seu padrão vibratório, colocados em "naves espaciais" e enviados a novo destino.

Deste modo, grandes baixas tem sofrido e sofrerá o Exército das Trevas até que chegue a luta final, e o seu número seja o mínimo possível.

M Irmão, por que o Mundo chegou a esse ponto onde poucas pessoas estão seguindo mais ou menos as Leis de Deus? A maioria é de gente cruel, perversa ou que não liga para nada. Enfim, esse mundo atual está tão diferente daquele que conheci até alguns anos atrás!...

Setum Shenar Com o passar dos milênios a humanidade foi renovada, e aqueles que alcançaram níveis vibratórios condizentes com os Planos Superiores abandonaram a Terra. Os milhares de espíritos que permaneceram nas zonas inferiores do astral foram descendo (reencarnando) para novas oportunidades no plano físico, culminando neste momento, onde o maior número de seres encarnados é proveniente das diversas Colônias do Plano Astral Inferior.

Seres que ainda trafegam na ignorância, no ódio, na inconformação e na rebeldia; mesmo que não sejam os perversos, mas são por eles dominados, pois suas mentes e os seus sentimentos torna-os vulneráveis ao domínio dos seres que habitam os planos inferiores. Muito esforço deverão fazer para alcançar as vibrações do Cristo e dos Seus seguidores.

Portanto, a energia intensa que permanentemente do Alto envolve a Terra, não consegue alcançar seus corações, pois ainda vibram somente para a matéria, para a satisfação dos seus instintos primários e das suas necessidades básicas de sobrevivência, não se sacrificando pelo espírito imortal. Desejam apenas a felicidade neste plano ilusório; e de um modo geral, aceitam o Cristo, mas não praticam Suas Lições.

Porém, neste momento dramático da "transição planetária", ou se está com o Cristo, ou contra Ele.

Seguiremos em lutas árduas irmã, intensas, até o final.

Vosso corpo físico sendo debilitado pelo desgaste natural das células sofre intensamente quando sois ferida no plano astral.

MMais esse problema agora de saúde que vem se arrastando. Outro dia acordei com uma dor horrorosa em todo o braço direito: queimava, ardia e doía muito. Ficou alguma seqüela que agora se manifestou no ombro.

Mas eu não tenho medo de dor, nem de doença, nem de morte, fazem parte da trajetória de vida dos seres humanos. Vim para luta e assim viverei até o final dos meus dias.

Setum Shenar – Os Irmãos de Orion (os 3 médicos: Ortham, Orthom e Orthanine) informam que na próxima oportunidade deveis vos submeter a um tratamento em vossa Casa (GESJ), pois novamente sereis submetida a cirurgia para "remendos temporários", como dizeis

Naquele local sagrado (sala de Tratamento Espiritual) conseguem os Irmãos conectar mais adequadamente as peças ao vosso organismo espiritual; peças essas que são equipamentos trazidos de outras esferas (Planetas) para manter-vos no plano físico até que, do Alto, venha a ordem de vos retirar para outras tarefas.

Nós vos saudamos em nome de Deus e vos deixamos a paz, tão necessária na Terra.

Salve a Luz que nos conduz.

Setum Shenar

GESH – 17/07/10 – Psicofonia – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nota * - Um ciclo planetário, segundo alguns autores, consta de 25 mil anos. Outros, 28 mil anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails