Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 28 de setembro de 2010

VERDADE OCULTA - JORGE VERCILLO

verdade oculta - jorge versillo

Anthonio, boa noite.

Me animei com as músicas que o David Marinho tem te enviado e estou mandando essa do Jorge Vercillo, com a letra e o video do youtube. O Jorge é o único cantor/compositor de mpb que tenho conhecimento que fala de transição planetária, extra-terrestres, etc, em seus shows ... lógico que a maioria fica boiando, mas são sementes plantadas ...

Abração,

Mário Sérgio Sahea



Verdade Oculta

Jorge Vercilo
Composição: Jorge Vercillo


A gente se gosta tanto e não pode se ver
Porque sua família é temente a Deus
Como assim, "temer a Deus"?
Por que eu não posso amar você?

Como é que eu devo ter medo do que é só amor?
Perceba a cumplicidade entre espinho e flor
Quem não julga o desigual, nada vai discriminar
Se tudo é divino, tudo em Deus tem seu lugar

Se um E.T. e um Orixá
Nos juntaram pra gente se amar
Onde anjos querubins
Te pediram pra cuidar de mim
Tudo em Deus tem seu lugar
Me enviaram para ser feliz
Se você ainda não vê
Já fizeram o mesmo com você...

A gente cresceu ouvindo estórias demais
Para enraizar a culpa em cada um de nós
Ainda tem gente a dizer que é pecado ter prazer
Repara, no mundo afora, nas mil faces de Deus
Pois muita verdade oculta ainda está por vir
Quando estou junto de ti, esse amor faz ecoar
Nos seres evoluídos, no Tibet, no Gantois

Se um E.T. e um avatar
Nos juntaram pra gente se amar
Onde anjos querubins
Te pediram pra cuidar de mim
Tudo em Deus tem seu lugar
Me enviaram para ser feliz
Se você ainda não vê
Já fizeram o mesmo com você...
_________________________________________

Um deus menino nascido na Galiléia
Polêmico pro seu tempo
Falou de liberdade, amor e compaixão
seres de luz e humanos de outras estrelas
Inspiram novas idéias por nossa evolução

Um príncipe hindu
Renuncia ao próprio trono
Partindo pra ver o mundo
Encontra no equilíbrio a iluminação

Vênus e Oxum
Afrodite,. Ísis e Alá...
Tudo em nós tem o seu lugar
De Maria ao Alcorão

Oxaguiã
Menino oxalá, me guia
Não deixa eu marcar a bobeira
De não comemorar o que é pra festeja
OXaguiã
Visita outros planetas
Trabalha com Ashtar Sheran em nosso DNA
___________________________________________

Se um E.T. e um Orixá
Nos juntaram pra gente se amar
Onde anjos querubins
Te pediram pra cuidar de mim
Tudo em nós tem seu lugar
Me enviaram para ser feliz
Se você quiser saber
Já fizeram o mesmo com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails