Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 21 de setembro de 2010

A VALIDAÇÃO DO ENSINO DADO - ALMA DE TOBIAS

a validação do ensino dado



Mensagem de: Alma de Tobias
Através de Alexiis - Bariloche - Argentina
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com
Desgravação: Dhana
Sm_dhana@hotmail.com


Bom dia amados Mestres, são 10:50 e de repente sinto com toda força o chamado de vocês.

Aqui me apresento com todo amor, esperando para ver quem quer transmitir uma mensagem.


“Sou a alma de Tobias, shaumbrita, sabe que as vezes me manifesto e hoje o que quero fazer é realçar a importância que tem o trabalho que está fazendo em enviar os extratos de todos os CAUTCH que fizeram, ou pelo menos, por uns quantos anos.

Os ensinamentos dados naquilo, são ensinamentos tão simples, tão correspondentes a vida cotidiana do ser humano, que a raíz de que, por sorte, há sempre mais pessoas que vão se despertando ao caminho da luz, é necessário repetir isso.

Por isso estou, realmente muito contente pela decisão que há tomado em fazê-lo, sei que é um trabalho adicional, mas vale a pena, porque as coisas que foram transmitidas naquilo era justamente para pessoas que iniciam o caminho espiritual.

E agora com a disposição do sistema de que vocês tem, e que se chama internet, podem deixar registrado tudo isso, fazendo um extracto, como o chamam, mas brindando cada possibilidade de encontrar o que nesse momento em sua vida, pode fazer falta.

Segue adiante assim, todos você meus queridos irmãos e companheiros, porque em realidade já estou vivendo entre vocês, e em algum momento me manifestarei, por suposto, como Sam, mesmo com este nome. Mas haverá aqueles de vocês, que ao olhar em meus olhos, saberão quem realmente sou.

É uma experiência muito forte a que estou atravessando, depois de tanto tempo voltar a ser humano, mas por sorte, um ser humano que tem a lembrança do anterior, e isso é o que me faz diferente, e isso que, como Sam, me custa tanto a assimilar e incorporar, porque sendo um menino, tenho a sabedoria de eons incorporadas.

Então, pouco a pouco, toda essa sabedoria vai se manifestando e tal como vocês sabem, não sou o único que está nesta situação, fui o primeiro a abandonar o outro lado do véu e incorporar-me em forma humana, há muitos já, mas cada um se manifestará no momento que considere adequado ou seguirá trabalhando, diríamos, sem fazer ressaltar a sua presença no planeta.

Todos vocês, os trabalhadores da luz e os outros humanos, estão passando por épocas difíceis, em todo sentido. Não somente a nível planetário pelas mudanças que estão fazendo a Mãe Terra, mas sim, em todos os sentidos, a vida do ser humano atual é complicada eu reconheço e aceito.

E vocês, mesmo que não estejam conscientes disso, vieram porque escolheram, queriam estar neste momento, e espero que isto seja algo do qual cada vez mais se dêem conta ao invés de negar as situações pelas quais estão passando, se dê conta que vocês escolheram com seu livre arbítrio estar vivendo nisso; ninguém lhes obrigou, ninguém lhes empurrou os lhes forçou.

Cada um estava ansioso de voltar ao planeta e viver nesta vida, esta vida que é a última encarnação na forma conhecida por vocês; eu estou em pleno, e estou desfrutando, claro, tenho o conhecimento.

Mando a todos vocês meu eterno amor e bênçãos.

Eu sou a Alma de Tobias.

Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails