Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 21 de setembro de 2010

UMA VISITA INESPERADA - ANKASHA DE ANDRÔMEDA

uma visita inesperada



Grupo reunido, fazíamos uma leitura de um livro com uma entrevista cedida por um alien (muito boa), e nos intervalos da leitura parávamos para nossos comentários, até que num momento recebemos a visita via canalização (telepatia cósmica) de Ankasha de Andrômeda.
No momento de sua chegada falávamos dos tipos de corpos desenvolvidos em laboratório com tecnologia extraterrestres.
Ankasha sem se identificar disse:

Os corpos deles são corpos criados e clonados para infiltrar no meio das humanidades, os greys são um bom exemplo disso. O que acontece é que a maioria das pessoas desta humanidade são de outras origens e têm uma estrutura clonada holográfica. Simplesmente são marionetes, a Terra é um planeta que se voluntariou.

Grupo: Achamos o tom de voz diferente e perguntamos com quem estávamos falando:

Eu sou Ankasha, sou de Andrômeda, tenho muitas informações sobre essas coisas e gostaria de falar com vocês.
Aconteceram clonagens de todos os tipos de corpos, até mesmo de nano corpos com influência nos cérebros em toda uma estrutura de personalidade. Lembram daquele filme MIB – Homens de Preto – (Men In Black)?

Grupo: sim, lembramos.

Exatamente aquilo que o filme mostrou é muito comum, mas a ciência de vocês não divulga. Os Estados Unidos é a grande prostituta, eles têm planos e planos de dominação. O protótipo humano é o mais bem sucedido do universo em termos biológicos, pois a complexidade estrutural é incrível e ainda têm um novo protótipo que tem uma nova frequência e as ramificações cerebrais são diferentes. A capacidade energética também mudou, vocês estão sendo mudados por influência energética do cinturão de fótons. Nesta época atual, ele “queima” todas essas técnicas escuras, por isso quanto mais se elevarem em vibração, assim se livrarão das programações podres dos escuros.

Os greys contaminaram o protótipo Adam kadmon com o seu fluido, pois eles são plasmáticos. A ameba é um bom exemplo de parasita, a vida parasitária é usada até hoje por eles. Assim é fácil colocar tudo que você quer em um ser, você pode programá-lo mesmo à distância. O corpo espiritual também é passível dessas tecnologias escuras e eles sabem disso, os Mestres Ascensos e os Intraterrenos de Shambala. Tudo por causa da alta gama vibratória, a condição do Fogo Divino queima tudo isso e nada prevalece, por isso, se puderem plantar o que comem é melhor. Se puderem retirar a água que bebem de um poço, façam também.
Existe tanta atrocidade registrada na estrutura akashica da Terra, é hediondo e triste.

Grupo: Sabemos dos graves efeitos do flúor e cloro da água “tratada” das cidades.

É verdade, a água está muito contaminada. As frutas também. Na impossibilidade de conseguirem água de poços, vocês podem beber água solarizada, deixe a sua água no sol por pelo menos 2 horas, isso vai te ajudar a beber luz.

Grupo: Deixar no sol num recipiente de vidro?

Sim, de preferência vidro azul, assim ativa a sua frequência desconstrutora. Existem seres sonoros, esses vibram em gamas inaudíveis e também influenciam as pessoas. Todas as tecnologias dos mestres são muito eficazes.

Grupo: O que você pode nos dizer sobre a influência da bebida alcoólica no ser humano?

O álcool da cana é uma substancia solar, fogo puro. As bebidas destiladas não fazem mal, desde que tomadas em doses terapêuticas.
A cerveja é um veneno, apodrece os fluidos corporais. Você pode notar que todos ficam inchados quando bebem muita cerveja. A cerveja boa é a natural sem a química nociva de hoje. A natureza ajuda na purificação, a “mantralização” (entoar um mantra antes de consumir) também ajuda a limpar.

Grupo: Alguém do Grupo em tom bem humorado disse:
Vou entoar o mantra: "Saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii desse corpinho que não te pertence".

Quanto mais vibrarem em alta gama, mais fortes e protegidos estarão.

Grupo: O que significa o seu nome?

Eu sou Ankasha um ser de Andrômeda, o meu nome evoca as frequências de registro. Os nomes vibram conforme precisamos. Em mundos de outras vibrações tudo é mais claro,mas nessa época de hoje, aproveitem para se livrarem de todo esse esquema negro de vida. Felizmente está com os dias contados, não vai resistir à evolução vibratória da Terra, Cristo Miguel já providenciou tudo.

A Terra é como você , ela é como uma pessoa e o seu corpo é outro ser. A Terra de 3D vai perecer totalmente, por isso eles dizem que o que vocês conhecem não mais existirá.

Grupo: Eu gostei desta observação que somos vários em nós, inclusive já senti a necessidade de escrever sobre isto para que as pessoas compreendam, o que é o EU SUPERIOR, ESPÍRITO, MENTE e ANJO DA GUARDA.

Sim, as pessoas vão ver cidades inteiras ao longo dos portais e a Terra é a mesma coisa. Cada corpo citado como você citou é um universo a parte, são todos combinados. O Ser Superior ou seja, a partícula adamantina de vida primordial é o Deus que controla tudo.

Grupo: Sim, e nossas vidas terrenas são oportunidades que temos para fazer essa integração de corpos.

Sim, quanto mais afinado você for, mais unificado você vai estar. As 144 partes sãos seus corpos que vivem em outras dimensões, um agregado ao outro, o mais denso é o corpo físico. Em cada dimensão vibra um corpo seu, o homem da Terra é um ser que vibra em 144 dimensões ao mesmo tempo, e geralmente só têm consciência de uma usando o mínimo do seu corpo físico. A máquina biológica dos humanos é fantástica, ela tem mecanismos fora do comum por causa dos vários programas de DNA agregados a ela ao longo da evolução da Terra e de outros planetas que carregam a vida densa em estado humanóide.
Têm humanidades que não possuem intestinos, tudo é liquido e o corpo é mais limpo, este tipo de corpo não possui a transmutação química de decomposição em seu ventre.

Grupo: Algumas formas de vida de outros planetas se desenvolveram extraindo energias de fontes limpas como a luz e o sol.

Sim.

Grupo: Muitos exploradores de outros planetas em visita à Terra, em situações de acidentes ou qualquer outra, quando eles morrem, a Lei Cósmica os impede de voltarem em espírito para as suas origens. Todos sem exceção têm que reencarnar aqui como uma forma de punição cósmica (punição é uma visão de 3D para melhor referência da aplicação da lei).

Hoje em dia eles não conseguem mais, eles se deram mal, estarão condenados a passar em corpos humanos tudo que fizeram à humanidade, a dimensão 3D será o seu algoz estes sofrerão muito, não escapará nenhum.

Os seres espirituais que ajudam aos desencarnados sabem disso tudo, eles agem silenciosamente e sabem o quanto é complicado encarnar e estar como vocês estão, pois toda bagagem que possuem é bem guardada, e vocês se contaminam com os germes ideológicos, biológicos e vibracionais de todos os tipos. A maioria nem se dá conta do quanto a vida na matéria é maravilhosa e perigosa ao mesmo tempo. Mas estão indo bem, estão em luz constante e desta vez o jogo vai mudar. Se mantenham firmes no caminho e aproveitem os 2.000 anos (passagem do planeta pelo cinturão de fótons) para subirem mais e mais. Tudo vai estar como deve ser, vocês ainda ajudarão os 4 bilhões de irmãos, mas isso a longo prazo.

Vocês recobrarão muitas coisas que sabem sem ter que reencarnar novamente. Suas vidas serão mudadas e seus dias aumentados consideravelmente. Seus corpos serão reajustados para que possam fazer o melhor possível. A sua biologia também será mudada a tal ponto que se surpreenderam. Vocês conquistaram isso, todos os filhos da luz, por isso o Arcanjo Miguel fala que se pareceram meninos e meninas precisam de muito mais tempo para aprender novas coisas.

Grupo: Uma bem humorada disse: Alguns precisam de uma lipo-aspiração cósmica.
Sim, emagrecer o corpo sutil, existem obesos astrais que têm um corpo físico magro.

As emoções mais densas engordam e estagnam.

Grupo: Mais uma vez o bem humorado diz: Os meus mantras divertidos têm sentido.

Decretem que são o que são realmente, chamem a vibração de suas condições físicas que assim mudarão vibracionalmente mais rápido. Rejeitem os seus defeitos sem bater de frente com eles, simplesmente não permitam que se manifeste em vós vibrações mal qualificadas. Isso é um exercício diário, assim estarão reprogramando o seu cérebro e seus corpos vibracionais para a luz. Isso é uma parte de assumir e desenvolver o merkaba.
Mais alguma pergunta?

Grupo: Não temos mais perguntas e agradecemos a sua presença.

Eu agradeço a oportunidade de compartilhar com vocês, eu sou Ankasha de Andrômeda, mantenham esta linda alegria.

Canalização dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails