Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

UMA MENSAGEM PROFÉTICA DE MERLIN

mensagem de merlin



















Eu Sou Merlin, saudações.

Me manifesto dentro da presença do 7º Raio da Luz Índigo. Dou esta luz a cada um de vocês com a deliberação de ser portador da magia da energia violeta. Eu e Saint Germain estamos muito ocupados trazendo para o gênero humano os Raios Violeta e Índigo que originarão muitos níveis de consciência, visto que o Quinto Mundo, o da Sexta Era da Consciência, não mais admitirá uma humanidade senão galáctica.

Não existe mais tempo para aprendizagem neste planeta. O tempo esgotou. Só o conhecimento intenso tirará o ser humano dessa desordem onde se incluiu. O Planeta Terra, sua casa por milênios, cansou-se das suas imperfeições e das falsas promessas. Agora o tempo é zero. Não mais haverá complacência. Está na hora de admitir a Quarta Dimensão onde se encontram. Só os escolhidos viverão a perfeição da Nova Era de Paz e da Fraternidade Universal. Nenhuma religião predominará sobre o conhecimento, todas perecerão. O caminho da fraternidade foi violentado pela mentira. O novo Ser será imaculado, por dentro e por fora, fazendo ecoar as suas energias cósmicas.

Devo informar da responsabilidade que assumirão ao deixar entrar este novo portal 7:7 de energia nas vossas vidas. Este portal traz o corpo etérico da Mãe Terra, uma codificação impressa que será amparada por um período de 5 anos. Após este período o portal será fechado. Isto não tem a intenção de privar qualquer pessoa desta energia; é simplesmente porque haverá novas energias que chegarão posteriormente.

Só vocês poderão decidir aceitar este portal ou não, mas não escaparão do Novo Tempo. A Nova Humanidade será de paz e fraternidade, recorrendo ao todo e deixando a idéia de mundo para trás. O Cosmos é um só. Todos farão parte do Todo. O Mundo jamais terminou ou terminará, pois não existe o Mundo, mas sim o Ciclo Temporal, por onde caminha a consciência. O Ciclo Cristão já cumpriu o seu propósito e, agora, dará lugar ao Ciclo Ecumênico de Luz. O Novo Ser será galáctico e trocará informações com os demais seres do Cosmos. Por isso pondere os verdadeiros mistérios da Vida e da Morte.

A humanidade viverá um momento de Juízo Final, antes de atingir o Novo Ciclo, que se iniciará no dia 22 de Dezembro de 2012 do calendário gregoriano. Antes disso, a Mãe Terra e as Legiões de Guerreiros da Luz limparão o planeta dos espíritos menores e da poluição deixada pelos homens. Muitos perderão as suas vidas inutilmente, porque de inutilidades as construíram. Outros serão premiados porque viveram com pureza e espiritualidade.

Os irmãos e irmãs que aceitarem o novo portal 7:7 deverão ajudar no aperfeiçoamento da Terra com a centralização mental da Nova Consciência. Não deverão temer. O medo não traz as energias necessárias ao conhecimento. Precisam desenvolver a mente da Quarta Dimensão e da Sexta Consciência Cósmica. A Fraternidade Branca estará ajudando, mas a principal ajuda deverá vir de cada um.

Não haverá lugar no Novo Tempo para o mundo material. O que vêem hoje é pura ilusão. A mudança exterior só se dará com a transformação interior. A purificação virá e muitos perderão as suas forças vitais por terem colocado a matéria no cume das suas vidas. O Novo Tempo exigirá novos sacrifícios para as purificações do planeta e da humanidade. Se não se tornarem um Corpo de Luz, viverão nas Trevas, em outro local ainda mais atrasado do que este.

Deverão abrir a mente, pois só assim aceitarão a Quarta dimensão e se prepararão para a Quinta. A porta de entrada do Quinto Mundo se abriu entre 1997 e 1998, o portal da Quarta Dimensão. A matemática é da Quarta dimensão e abrirá as portas da percepção dos números cósmicos. O tempo da Mente Cósmica já chegou e vocês ainda não deram por isso: o tempo é mental; o espaço é físico. Mas não se iludam, terão que se trabalhar muito para alcançar a graça de continuar no Novo Tempo.

Abram as vossas mentes, irmãos e irmãs, vocês se encontram no fim do Grande Ciclo de vinte e seis mil anos. A Terra percorreu todo o Zodíaco, enquanto era manchada e emporcalhada com os detritos dos humanos, maculando-a de todas as formas. Haverá grandes crises nas instituições mundiais e a matéria será degradada: até o ano 2012 o dinheiro desaparecerá tal como o conhecemos e grandes empresas perecerão para sempre. A Terra já entrou na Quarta Dimensão e, se vocês não a acompanharem, sucumbirão.

O Planeta expulsará aqueles que não cumprirem com o seu destino cósmico. Os sinais estão chegando: cataclismos, terremotos, doenças incuráveis, vírus mortais. A Terra não poupará aqueles que não alcançarem o conhecimento cósmico. Por isso, elevem a freqüência para a Quarta Dimensão. Esta é a oportunidade de limparem a casa e fazer a mente vibrar na freqüência galáctica da natureza. A pacificação do que chamam mundo só virá com o vosso auxílio. Todos os caminhos espirituais tenderão para um ponto comum e haverá mudanças radicais no planeta que, adquirindo a sua dimensão mental, fará com que todos se sintonizem com a mente coletiva. Se houver cooperação, receberão de volta os dons e os poderes adormecidos pela ganância e estupidez.

Notem, pois, irmão e irmãs: um inexplicável corpo celeste se aproximará da Terra antes de 2012. Este corpo celeste enganará os mais sábios astrônomos; alguns pensarão tratar-se de um cometa enorme, outros, de objetos espaciais de outras galáxias. Este corpo celeste passará próximo da Terra e causará danos aos terráqueos. A missão desse corpo celeste, contudo, será a de limpar o planeta de todas as impurezas, humanas e inumanas.

Aqueles não espiritualizados serão exilados da Terra, indo viver neste corpo celeste atrasado e cheio de desgraças. O astro fará a Terra tremer, os mares invadirem continentes, vulcões despertarem, territórios desaparecerem, prédios despenharem-se. Este corpo celeste não poderá ser evitado. Atentem, pois, o Juízo Final não manda aviso. Todos deverão pedir perdão pelos atos praticados contra a natureza, só o arrependimento salvará.

Depois da passagem do corpo celeste, a Terra gozará de um tempo de paz e de harmonia. Antes disso, porém, muitas desgraças acontecerão. Sempre haverá céticos, mas estes não terão tempo de se arrepender. Uma mudança radical acontecerá. O Novo Tempo será o fim da Era da Fé Cega e da Crença; e o início da era do Saber e do Conhecimento. E todos terão amor no coração e no espírito. O Ciclo da Escuridão já terminou. Virá agora a Trilha da Luz Cósmica. A raça humana, para permanecer como uma espécie pensante, terá de procurar o caminho da iniciação na Terra e no Céu; só assim conseguirá entrever a Luz.

Os Mestres imploram que a sagrada espécie humana desperte para o Destino Galáctico como filhos e filhas da luz Cósmica. Esperam que cada humano possa ser um ser de luminosidade eterna. Por isso, irmãos e irmãs, compreendendo isso, mudarão muitas áreas da vossa vida porque estarão dando as boas-vindas à energia do portal 7:7. Se utilizarão isto no potencial total ou não é vossa escolha. O tempo chegou ao fim, sim, mas para aqueles que não estão dispostos a abraçar esta oportunidade.

Eu sou Merlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails