Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

UMA CARTA DE AMOR PARA A NOSSA EQUIPE DA TERRA - ESU

Uma carta de amor para nossa equipe da terra - Esu



Mensagem de Esu
Através de Eva
http://abundanthope.net/pages/Eve_109/A-love-letter-to-our-ground-crew.shtml
27 de setembro de 2010

Queridos, este é Esu.

Como vocês - que seguem os ensinamentos do site Abundant Hope - podem ter percebido, estamos em um período muito grave, e a maioria de todas as transmissões estão refletindo essa seriedade. O peso é pesado sobre os ombros de todos os que decidiram somar seus esforços para alcançar a meta.

Eu estava informando Eva ontem, e dando-lhe algumas palavras de encorajamento, - então ela me pediu estímulo para todos, e eu concordo que - apesar das dificuldades - ou mesmo principalmente por causa das dificuldades - é hora de falar sobre uma coisa de beleza, sobre as perspectivas de onde estamos indo.
Eu quero dar-lhes uma mensagem que supera todos os regulamentos, as explicações e as ordens.

Você pode considerar isto como uma espécie de carta de amor de seu governante .... como você sabe, governantes nem sempre são tão ruins quanto a sua reputação.
Hoje não vou discutir com você porque você tentou tomar um atalho através do gramado - (okay, alguns entre vós, estão sorrindo).
Hoje eu vou lhes dizer que vocês - meu queridos - que trabalham diligentemente para atender a ordem de Cristo - são basicamente a tripulação do meu coração - quando eu observo os seus desafios e como se mantém de pé, forte - Eu estou cheio de empatia por vocês - e orgulhoso ao mesmo tempo - pois muitos de vocês ainda estão de pé em situações onde outros teriam caído há muito tempo.

Eu te amo muito do jeito que você é, nos momentos em que você simplesmente dá o melhor que você tem que dar - e ainda se esforça para dar mais. Todos vocês são almas tão únicas, tão dedicadas ao seu serviço, e ainda assim individuais na maneira de executar suas funções, .... muitos estão em busca de respostas que ainda não podem ser dadas devido a problemas de segurança - e mesmo se eles não recebem essas respostas pela qual procuram - eles ainda permanecem na crença, fé e esperança, como um modelo para os outros.

Eu simplesmente amo a natureza selvagem que muitos de nossos membros da família Kumara encarnado mostram, a explosão espontânea a favor da justiça, sua prontidão para tomar posição para lutar pela luz. Da mesma forma, eu simplesmente amo o serviço silencioso e humilde dos outros - estejam eles na frente ou nos fundos - que não apenas falam de amor, mas fazem o amor manifestar-se pelas obras em sua vida diária.

Eu estou de alguma forma olhando por todos vocês de uma certa maneira, não da mesma forma que seus anjos da guarda fazem - mas no meu modo especial - mesmo que você não sinta isso - mesmo se o vazio da densidade parecer se sobrepor sobre a minha presença de amizade em seus corações - nenhum poder pode mudar isso.

Cristo Miguel e eu estamos esperando por você no silêncio da verdade, na sombra de preparação para ser aquele que o apanha quando você for anulado de lugares próximos. Nós não vamos apanha-lo por rapto ou pela varinha mágica lendária - nós vamos buscá-lo enchendo os espaços de seu coração e levando você sobre os nossos ombros por um tempo.
Nós somos a presença cósmica por trás da presença densa – Cristo Miguel o conhece em cada detalhe.

Haverá sempre esses campos de ouro para entrar, assentado no fundo de nossos corações, refletindo os relance celeste dos reinos mais elevados. Nossos campos de ouro são protegidos por um tipo de guarda-chuva dos céus do nosso querido Cristo Miguel, que se abre e oferece para nós as pastagens infinitas de desenvolvimento e suporte.
Há um lugar no coração onde as mãos nunca separam, onde nada se perde - onde a conclusão e um status quase perfeito residem - como um poço d’água para beber - como um alimento para saciar a fome da alma. Lembrando que lhe dará proteção e sobrevivência nas tempestades da vida.

Como pode apenas alguns de vocês acreditar que não houve emoções com os fabricantes dos universos? Emoção é o que impulsiona a evolução, o que da poder ao desenvolvimento definindo metas para alcançar!
Será que você realmente seria capaz de imaginar um filho criador bocejando - enquanto ele cria seu universo?
A criação é um desafio, que é poderoso - é uma aventura! O que você não pode sequer imaginar agora será realidade e manifestará amanhã, e amanhã será o agora do futuro transformado.

Nós vivemos, nós rimos, nós suspiramos e choramos como vocês – e nós podemos ficar tristes e decepcionados como vocês também. E, então, recolhemo-nos a voltar para o caminho certo para seguir em frente no serviço.

Os círculos da vida estão girando e girando, e em tudo isto nós sempre lutamos pelo amor. Se alguém se esquece de alguma coisa, há lembretes, e este é o meu lembrete para vocês, meus amados.
Um dia bem perto, vou simplesmente ficar em seu caminho e você não será capaz de me passar em qualquer lado, sem um contacto de coração a coração. Nós simplesmente iremos colidir em amor e fundir-nos para nos tornar uma grande equipe - é isso que está se dirigindo a nós em alta velocidade. Mesmo se a frase for "Nada está escrito em pedra" – Esta está!

Eu estou alagando seu coração com chuveiros espumantes nascidos em nosso coração sagrado comum, com o forte anseio para inflamar seus corações aos fogos universais do amor divino, mais do que nunca antes.
Eu estou te segurando firme no meu coração, todos vocês - e especialmente os que estão no meio do alvo - como a nossa querida Candace - e que ainda tem que enfrentar tanto mal por estar firme em seus serviços.
Apoie-se em mim, se você precisar de conforto e encorajamento, escutai as minhas palavras lembrando dos campos de ouro e as cordas do coração que nos manterá sempre conectado.
Eu estou dizendo-lo novamente, também em nome de Cristo Miguel, nós estamos sempre ao seu lado, e você nunca andará sozinho!

Esta é minha mensagem para vocês, queridos, a minha carta de amor cósmica para o pessoal da Terra, originado nas prufundezas do meu coração.

Atenciosamente, Esu, Príncipe Planetário de Urântia.

Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails