((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 28 de setembro de 2010

UM COMENTÁRIO PRECIOSO - THAÍS VIDAL

Um comentario precioso - thais Vidal

Anthonio Falando:
Aterrissando para escrever e em seguida decolar novamente, câmbio:

Conforme eu tenho falado nos podcasts e em vários textos e notas sobre a importância de saírem do armário, soltarem a franga ou pagar pra ver, sugerir que criem o hábito de ler os comentários também é muito importante, pois podemos reconhecer detalhes e experiências maravilhosas nos apresentados por leitores que têm muito a compartilhar.
Temos muitos comentários que são mensagens maravilhosas e mais profundas do que muitas canalizações, e entre muitas, hoje eu saquei da área de comentários e tomei a liberdade de transformar numa postagem esta linda mensagem compartilhada conosco para o último texto do David:




“Thaís Vidal disse...

Olá David! Eu ouvi recentemente o podcast da sua conversa com Anthonio, e conheço este espaço há pouco tempo, mas posso falar que foi tempo suficiente para me chacoalhar em todos os sentidos...inclusive quando comecei a ouvir o podcast de vocês, eu chamei meu pai para ouvir comigo e foi maravilhoso, ele adorou e eu vibrei por estar ouvindo tantas das minhas dúvidas ali e assim ficou mais fácil para meu pai também entender o que se passa comigo.

Tenho 27 anos e há tempos, 7 anos, desde a morte da minha mãe, venho tentando entender o que se passa comigo, essa busca que quando aceitamos realmente buscar, vai nos direcionando e abrindo os caminhos...sempre me identifiquei com esse outro lado, mas muita coisa eu desconhecia...quando me indicaram o MM fiquei maravilhada com a quantidade de conteúdo, da riqueza dos temas, dos insights fortíssimos em cada mensagem...como venho no caminho da meditação estudo do budismo, zen budismo, filosofia oriental,física quântica, minha alma encontra-se mais 'flexível' para adentrar esses novos universos...

Mas a princípio eu ficava quietinha lendo né (a 'bendita' insegurança, medo de falar besteira, dar uma bola fora, essas bobagens) aí quando o Anthonio soltou o verbo...rsrs criei coragem, pois como ele diz, ele está nos chamando para nós mesmos! E é claro que tenho milhões de dúvidas, como por exemplo, comecei a sentir que realmente posso ser uma semente estelar...aí veio o medo, que sempre me aprisionou, mas o que tenho achado fantástico é que não me fechei e saí correndo...e estou tentando de verdade, e espero ter algo bom, maravilhoso nesse sentido, para contar para vocês né...vencer esses obstáculos, colocar eles de lado como vc muito bem colocou...pois quando essas pedras são retiradas o que 'sobra' é o caminho né...e como um grande amigo meu me contou uma vez...quando retiramos todas as camadas da cebola...o que sobra, o que resta? 'Nada' diria alguém desatento ou inconsciente...resta TUDO, o Universo...
Agradeço de coração, David e Anthonio, e a todos que estou começando a conhecer agora, por você estar aí, e por ser uma inspiração para quem está no caminho...

Beijos
Thaís”

http://nasalaaolado.blogspot.com/

Decolando e feliz com estas pessoas maravilhosas que estão chegando e ensinando aos acomodados que tempo de caminho não significa nada, incluo o meu exemplo.

Anthonio Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails