((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 21 de setembro de 2010

UM AMIGO - YOGA DA UNIDADE - 1' (2a. Parte)

UM AMIGO - YOGA DA UNIDADE - 1' (2a. Parte)

Recebi por e-mail de Maria Luísa Afonso, O Yoga da Unidade transmitido por "UM AMIGO" através do site Autres Dimensions. Com fidelidade ao conteúdo que recebi, transcrevo aqui esta grande intenção da Maria Luísa de compartilhar com os leitores do Minha Mestria. Também compreendo que este ato generoso também poderá esclarecer as dúvidas dos leitores caso elas ocorram, o e-mail da Maria Luísa é: luisaafonso1@hotmail.com


Questão: se a Coroa do Coração não está ativada, praticar essas três Cruzes facilita esta ativação?
Totalmente.

Ativando as quatro Estrelas da Cruz Cósmica Central, vocês vão alinhar e despertar as três Lareiras.

Aqueles de vocês que não ativaram ainda uma das três Lareiras, deverão, se possível, começar pelo Yoga da Luz ou, no mínimo, pelo Yoga da Verdade.

Questão: «ativar a Roda na Roda» pode corresponder ao fato de se centrar sobre o 13º corpo, o que tem por efeito provocar uma ativação ao nível do Coração?
Se a Consciência tem a possibilidade de se centrar diretamente no que é chamada de ‘Fonte de Cristal’, então, aí, naquele momento, e unicamente naquele momento, a concentração e o desenvolvimento do que é chamado o 13º corpo (ou Bindu) permitirá efetivamente fazer girar as duas Coroas da cabeça.

Questão: pode-se propor esse Yoga da Unidade ao nosso redor? Há pré-requisitos?
O Yoga da Unidade semear-se-á pelas vias habituais.

Você deve respeitar, entretanto, uma instrução formal: esta ativação não pode ocorrer do exterior.

O que quer dizer: não se anime a colocar suas próprias mãos sobre as Estrelas de uma pessoa.

É a própria pessoa que deve realizá-lo.

Essa é a única regra.

Agora, você é livre, à vontade, de fazer em você ou de dar esta informação sobre as três Cruzes a quem quer que deseje praticá-lo.

Mas lembre-se de que, se essas pessoas não viveram a ignição de uma das três Lareiras, estritamente para nada servirá.

É preciso que, no mínimo, uma das três Lareiras esteja ativada.

A própria pessoa deve saber se ela vibra ou não no sacrum, no Coração ou na cabeça.

Questão: se a pessoa nada sente, propor isso poderia prejudicar?
Não prejudicará, mas a nada servirá.

Questão: não colocar as mãos sobre a cabeça do outro é uma regra geral?
Bem Amada, o conjunto das Energias que se derramam sobre a Terra, mesmo se os seres humanos não têm consciência, mobiliza muito potentemente as Energias do que é chamada a Coroa da cabeça, mesmo se não há percepção.

Assim, há riscos essenciais, qualquer que seja o tipo de iniciação proposta, para tocar, com suas mãos, esta zona precisa de qualquer outro.

Isso vai se tornar cada vez mais verdadeiro.

A problemática sendo que, tocando essas zonas sobre um outro, você vai efetivamente provocar as percepções, as visões, os mecanismos visuais, mas que são totalmente ligados à Ilusão Luciferiana.

Enquanto o desdobramento da venda do 3º olho não se efetuou pela ativação da Coroa, infelizmente, essa é uma grande armadilha na qual muitos seres caem atualmente.

Mas esse é o caminho deles e a Verdade deles.

Vocês vão, aliás, ver florescer certo número de técnicas que visam mobilizar essas Energias na cabeça, e criando uma longa Ilusão para os seres que se deixarem tocar.

Inúmeras manifestações visuais ocorrerão, dando a aparência de uma iniciação.

Não pode haver iniciação real enquanto a Coroa Radiante do Coração, que é a porta e a chave, não esteja ativada.

Questão: quando esta porta é ativada, pode então haver iniciações por uma terceira pessoa?
Sim.

Assim que a Coroa Radiante do Coração esteja totalmente ativada pelo Fogo do Coração, o Fogo da Verdade.

Assim que a pessoa esteja alinhada e perceba distinta e claramente as Vibrações existentes no Triângulo Sagrado, na Coroa elevada do Coração e nas Coroas radiantes da cabeça, naquele momento, não pode ser questão de qualquer Ilusão.

A única iniciação é aquela que você faz por você mesmo.

Obviamente, uma ajuda exterior pode revelar-se útil para conduzir a pessoa a ir para ela mesma.

Mas, lembre-se, como sempre dizemos, que o acesso ao Coração apenas se faz por si mesmo, e jamais do exterior.

Mesmo pelo próprio Cristo.

Questão: o que você chama de alinhamento das três Lareiras?
O alinhamento ocorre, o mais frequentemente, de modo espontâneo, assim que a tripla Lareira está acesa.

Este alinhamento é então favorecido pela primeira parte do Yoga da Unidade, ao alinhamento de AL-OD e IM-IS, pela Cruz central.

Eu disse também que, a partir do momento em que uma das Lareiras está Vibrante, o fato de realizar a Cruz central vai permitir colocar em combustão as duas Lareiras que não estariam ainda acesas.

Ainda é preciso que uma das três Lareiras esteja ativada.

Isso corresponde à recepção da tripla Vibração chamada, no ano passado, de Espírito Santo, Ultravioleta e Irradiação da Fonte, levadas e veiculadas por Cristo, Maria e Miguel, a nova tri-Unidade, revelada em vocês e ativando-se em vocês.

Questão: e isso supõe que cada Lareira Vibra na mesma intensidade?
Isso é impossível.

Haverá sempre superioridade de uma ou de outra, em função de seu humor, em função dos momentos e em função dos derramamentos de Luz sobre a Terra.

Questão: o fato de sentir as três Lareiras que giram é, portanto uma manifestação deste alinhamento?
Inteiramente.

Resta viver o que eu chamei de dissolução, pela ativação do AL-OD e IM-IS.

Questão: uma Lareira é ativada desde quando ela vibra em permanência ou pela intermitência?
Ela é ativada assim que Vibre pela intermitência.

As Vibrações em uma das três Lareiras têm tendência a serem intermitentes, em função de fatores muito variados e muito numerosos.

A única que vocês sentem permanentemente (porque está ligada ao trabalho efetuado por Maria e por você mesmo) é a Coroa Radiante da Cabeça.

Alguns de vocês observaram que a Coroa Radiante do Coração flutua, do mesmo modo que o Triângulo Sagrado Vibra ou se ativa em função de certo número de circunstâncias que são, aí, totalmente independentes de sua vontade, dado que seu Triângulo Sagrado está em conexão direta com o Cristal situado ao centro da Terra e vai, portanto, responder aos impulsos que vive esse Cristal, e unicamente a este.

A cabeça, a Vibração da Coroa Radiante da Cabeça, é agora permanente, para a grande maioria de vocês, por uma razão que é muito simples, é que o derramamento de partículas Adamantinas é permanente.

Quanto a seu Coração, ele está sujeito, como eu disse, a muito numerosas influências.

Ele está no meio e vai, portanto, flutuar em função de seu humor, em função de sua capacidade para vibrar na Alegria e em função, também, de suas próprias regulagens energéticas.

Dentro de muito pouco tempo, nós poderemos afirmar, de uma única voz, nós todos que nos manifestamos através desse canal, que aquele que não percebe qualquer das Coroas Vibrantes ou das Lareiras, é aquele que não quer deixar sua personalidade.

É tão simples assim.

E isso se tornará cada vez mais evidente.

Isso participa das numerosas informações e ensinamentos que nós demos, durante o mês de agosto, relativos à consciência do ego e à Consciência do Ser.

Isso se refere também, diretamente, às escolhas que vocês têm a realizar quanto à sua evolução.

Em resumo, para todos os seres humanos, dentro de muito pouco tempo, não haverá outro obstáculo além de si mesmo para o estabelecimento na Unidade.

Não haverá qualquer causa exterior (social, familiar, profissional, afetiva ou kármica) que possa obstruir o estabelecimento na Unidade, se não é a própria personalidade.

Mas lembrem-se de que cada ser humano permanecerá livre de suas escolhas, permanecerá livre de seu destino, e que vocês não podem forçar nem constranger ninguém.

Vocês apenas podem propor a Luz que vocês são.

É o único caminho de Verdade.

Não há outros.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Então, Caros Irmãos e Caras Irmãs (como o diriam os Arcanjos, meus Bem Amados), vamos, juntos, iniciar esse processo: vou lhes pedir para colocar a palma de sua mão esquerda na direção de AL, a palma de sua mão direita na direção de OD, e respirar, boca aberta, calmamente.

E, em seguida, deslocar lateralmente, lentamente, a palma da mão esquerda acima da orelha esquerda, sobre o ponto IM [Aqui], enquanto que a palma da mão direita vem se colocar na direção do ponto IS [Agora].

Assim, vocês vão ativar a conexão entre as três Lareiras.

Alguns de vocês percebem já a Vibração e a rotação do chakra do Coração que se efetuam da mesma maneira que a comunicação entre esta rotação da Coroa Radiante e o Sacrum.

Recomecemos:

Palma da mão esquerda diante de AL.

Palma da mão direita diante de OD, a alguns centímetros.

Respiração.

O canal mediano chamado de Sushumna se ativa inteiramente.

As mãos se deslocam lateralmente.

A junção das três Lareiras se realiza.

Cabe a vocês encontrar seu ritmo, sua frequência, qualquer que seja a posição em que vocês realizam isso.

Não se esqueçam de que, ao final de certo tempo, quando as Energias elétricas e magnéticas de suas mãos forem eficazes, inteiramente, vocês não terão mais necessidade de suas mãos, vocês não terão mais necessidade da respiração, mas, simplesmente, levar sua consciência, sucessivamente, alguns segundos, sobre cada um dos quatro pontos AL - OD - IM - IS, o que bastará para traçar a ‘Cruz de Luz branca’ em sua cabeça, bastará para abrir a Sushumna e para fazer comunicar – por intermédio de Ida e Pingala – as ‘correntes sóis-lunares’, Fogo elétrico, Fogo do Éter, Fogo da Terra, no conjunto de suas estruturas.

Irmãos e Irmãs, de meu Coração para seu Coração, que a Luz da Graça os preencha e os ilumine da Verdade, da Unidade.

Que Cristo esteja com vocês.

Que o Si se ilumine.

Até amanhã.


Nota do Redator:

O esquema abaixo ilustra o princípio da posição das três Cruzes.

A diferença entre as três Cruzes se faz segundo a posição exata das mãos, acima das orelhas, quando da segunda parte.


Cruz Central: mão esquerda na direção de IM e mão direita na direção de IS.

Cruz Anterior: mão esquerda na direção de CLAREZA e mão direita na direção de PRECISÃO.

Cruz Posterior: mão esquerda na direção de UNIDADE e mão direita na direção de PROFUNDEZ.






Nota do Redator:

Nos próximos dias vocês encontrarão no site, na rubrica “protocolos”, intitulado “Yoga da Unidade”, a recapitulação das três etapas dadas por UM AMIGO em 17, 18 e 19 de setembro de 2010.

Para situar mais precisamente esses diferentes pontos, vocês encontrarão o detalhe das Estrelas de Maria, na rubrica “protocolos / As 12 Estrelas de Maria".


Mensagem do Venerável UM AMIGO no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=746

17 de setembro de 2010

Transcrição e edição: Zulma Peixinho


  
PROTOCOLO A PRATICAR: PARTE 03

PROTOCOLO A PRATICAR: PARTE 04


Transcrição e edição: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

 P.D.A - http://portaldosanjos.ning.com
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails