Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

UM ABRAÇO ESTENDIDO A TODOS (CONVITE) - BERNARDO CONCEIÇÃO

um abraço estendido a todos




Ei Anthonio, boa noite.

Estou tentando me disciplinar de modo a melhor utilizar meu tempo para poder participar ainda mais intensamente da evolução da discussão que seu blog proporciona através da interação que você promove entre os visitantes.

Nesse interim, me ocorreu uma idéia que parece interessante. Como fã assíduo de esportes que sou, vejo diversas transmissões, e nas finais da NBA, o Terra transmitia e os comentaristas sugeriram aos participantes do chat que dessem detalhes sobre locais de "peladas" de basquete para promover a interação entre aqueles que gostam do basquete e as vezes faltam em companhia para prática.

De tanto, já pude perceber ser corriqueira a sensação de solidão dentre vários e, até mesmo, ausência de vias de interação para que se possa iniciar o estabelecimento da vivência da Unidade, ainda nessa Ilusão, para que se possa ancorar cada vez mais Luz.

Sendo assim, gostaria que pudesse postar essa mensagem, e me apresento a todos como Bernardo, de Belo Horizonte. Meu email é b.conceicao@gmail.com, e aqui em BH participo de um grupo de estudos, Grupo Clarear, que se reune todas terças e quintas, as 20h, rua dos otoni 881, sala 504, e no domingo se encontra para o abraço da paz, na Praça do Papa, bem no começo da subida, às 11h. Então está ai aonde pratico minhas "peladas" de luz.

Que cada um de nós não se sinta mais só. É claro que nunca estamos sós, e isso nos sempre é dito. Mas enquanto essa 3ª dimensão, dissociaada, insiste em nos aprisionar, que façamos desse contato físico, a presença e a certeza de que não estamos sós.

Bernardo


Sugestão de reflexão enviada pelo Bernardo:

Pergunta: qual é a diferença entre o livre arbítrio e a Liberdade?
O livre arbítrio pertence à dualidade. Ele é Ilusão. A Liberdade é Ação de Graça. Ela tem sido, parece-me, desenvolvida muito longamente, tanto por Anael como pelo Arcanjo Uriel. A personalidade glorifica-se de seu livre arbítrio. O livre arbítrio consistiria em considerá-los como Livres para ir de um ponto a outro, mas em sua prisão e em jamais sair. A Liberdade é estar fora da prisão e não estar limitado por nenhum muro e nenhum estado e nenhuma forma. A Liberdade é Graça. O livre arbítrio é dualidade e limitação onde o contexto é conhecido. E vocês não podem sair do contexto, o que quer que façam. Vocês não podem ser Livres e o pretender com o livre arbítrio. Vocês não podem estar no livre arbítrio e pretender a Liberdade. É um ou outro. A única coisa da qual nós falamos todos, desde as Núpcias Celestes, uns como os outros, é de Liberdade e não de livre arbítrio, se não no seu lado, justamente, restritivo, limitante e aprisionante.

Abraços, Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails