Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A TRIDIMENSIONALIDADE CO-CRIATÓRIA DA ORAÇÃO - KRYON

a tridimensionalidade co-criatória da oração - kryon



Mensagem de Kryon, canalizada por Elisangelis G. de Souza, em 27.09.2010

Saudações, eu sou KRYON, do Serviço Magnético e em Comitiva estamos aqui presentes!

Amados filhos, como vocês tem passado os últimos dias???

Notaram alterações em vossos sistemas físicos?

Sim, estamos novamente realizando mudanças significativas na grade eletromagnética e vocês a estão sentindo através das alterações climáticas que chegam até vocês, principalmente aos que se encontram no hemisfério sul.

Nada, como todos sabem, está fora do lugar, e a isso tenham absoluta segurança, o leme está seguro e bem direcionado, nunca se esqueçam disto!

O reequilíbrio energético realizado quadrante a quadrante resulta em precipitações climáticas surpreendentes, eis que como costumo lembrá-los, não se faz omelete sem quebrarem ovos, não é mesmo?

Mas notem que os efeitos têm sido bastante ameno, graças aos eflúvios das preces e orações que todos os servidores da luz têm emanado para o uso nesses episódios inevitáveis, agora compreendem o quão é importante o trabalho de equipe de vocês?

Os seres de luz tem solicitado a todos que façam preces e encaminhem intenções amorosas a todos os lugares da terra onde saibam que se faça necessário a energia de amor e paz, compreendam, é mais do que isso, a cada bloco de energia que desprende das fontes emanadoras de luz e energia (fontes humanas em oração), estas devem provir de uma fonte humana, porquanto constituídos de fluídos materiais compatíveis com a energia densa adequada a formar barreiras físicas, invisíveis, mas suficientes para neutralizar a ação do entrechoque de energias resultantes das ações perpetuadas por nós, durante nosso trabalho de reequilíbrio dimensional, vocês estão a compreender?

Portanto, a co-criação de que vos falo hoje e sempre, desempenha esse importante papel, e o que não faz uma sincera Oração, senão co-criar eflúvios amorosos de paz e amor a serem utilizados de acordo com as necessidades momentâneas. Mas aqui, Amados filhos, cabe outra explanação, a prece que realizas aí em vossa casa possui uma intenção, e esta tem alcance inimagináveis, porém, dado o quantum de energia que dela emana, utilizamos parte para encaminhá-las para essas ações imprescindíveis ao reequilíbrio em vosso orbe terrestre.

Filhos amados, temos que compreender que a intenção é a base da co-criação, como dito aqui pelo canal, por outra energia, antes de tudo existiu o verbo que com a Soberana Vontade fez tudo que conhecemos, alguém ainda duvida disto?

Então hoje ficaremos nesse aprendizado, de que para cada oração (co-criatória) emanam-se três energias distintas, pois seguem para funções pré-determinadas, uma age imediatamente no campo vibratório de quem a faz, uma segue para o destinatário, e de acordo com a intensidade, a terceira parte segue para uso pelos servidores do astral para a coletividade.

Ah Kryon, isso parece complicado?

Filhos queridos do coração, e vocês acham que vivem numa dimensão conhecida por vocês de 3D por quê?

Tudo, absolutamente tudo se desdobra em três dimensões. Logo, não é surpresa imaginar-se que uma ação benéfica a si possa somente exercer um papel egoístico, considerando-se a perfeição da Criação, não seria justo, não é mesmo?

As fontes emanadoras de energias salutares e construtivas são mínimas, portanto, esse é um recurso de melhor aproveitamento das energias densas necessárias à reconstrução do equilíbrio planetário, ou alguém ainda tem dúvida?

Entenda de uma vez por todas, qualquer esforço em prol do próximo é energia fraterna que segundo as Leis Divinas e Soberanas são aproveitadas no intuito de amalgamar o que estiver desalinhado com estas leis, e não lhe parece lógico?

O tema será novamente abordado, trarei situações diversas e compreenderão, mas adianto-lhes que as Leis Divinas por sua natureza Soberana, prevalecerão sempre.

Amados filhos, àqueles que ainda necessitam da absorção do funcionamento dos mecanismos energo-magnéticos de equilíbrio de vosso orbe terrestre, digo-lhes que não serão poupados, pois a ação para muitos de vocês depende exclusivamente desse aprendizado.

Eu sou Kryon e a Comitiva vos deixamos em amor profundo!

Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails