Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

TEMPLO DOS MESTRES PARA 15/09 A 14/010/2010

templo dos mestres..

TEMPLO DOS MESTRES PARA 15/09 A 14/010/2010



O TEMPLO DO CRESCIMENTO E DA LIBERDADE
sobre o PÓLO NORTE

Hierarca: Mestra VIRGO
Cor da Chama: violeta
Atributos: Crescimento e Liberdade Música:
- Suíte "Bergamasque" (Arabesque nº 1), de Debussy


* * *

O TEMPLO DA MESTRA VIRGO

Meus amigos, vocês não nos são desconhecidos, pois, há muito tempo, sabemos de seus esforços em trabalhar pelo surgimento de uma Terra mais bela. É certo que há um incontável número de entidades em atividade desde o começo da criação da Terra, mas, neste tempo de mudanças sobre a Terra, queremos estreitar nossos laços com seres humanos interessados em manifestar sua gratidão por tudo que têm recebido da natureza e em reparar os danos causados aos tesouros da Terra.
Os condutores do destino da Terra decidiram, então, fazer contato com os seres humanos que querem, com amor, empregar suas energias pela purificação e pela paz, e aprofundar sua co-participação no trabalho com a natureza.
Se querem vir ao nosso mundo para trabalhar conosco, então sejam bem-vindos e ouçam-nos, pois temos coisas importantes para lhes dizer. Não dispomos de salas de aula como as que vocês estão acostumados a ter. Nossas instruções são dadas em qualquer lugar onde se formam focos de energias negativas. Queremos neutralizá-los juntamente com os alunos. Naturalmente existe um centro que nos serve de lar, e queremos convida-los para ir lá, para lhes darmos determinadas referências. Esse centro situa-se em planos vibratórios elevados sobre o Pólo Norte.
Também no interior da Terra há regiões especialmente importantes para a estabilidade do planeta, mas a elas só têm acesso os grandes seres de Luz. Vocês não suportariam a vibração de lá, pois há forças poderosas que estabelecem o equilíbrio da Terra e sua rotação. Estejam cientes de que seu trabalho nestas semanas se afastará bastante das experiências que tiveram até hoje. Isso implica um processo de aprendizado que possivelmente vai trazer algumas turbulências em sua vida. Mas não se preocupem: ele vai dar impulso ao seu crescimento, pois serão confrontados com modelos de vibração que ainda desconhecem. Neste tempo, procurem dormir bem em sua vida diária, para que seus corpos fiquem em equilíbrio.
As mudanças de que seus professores, há tanto tempo, vêm lhes falando já estão em curso. Pode-se percebe-las nas perturbações econômicas e políticas, na atmosfera e no clima da Terra. Mas a maioria delas está se operando na direção negativa. As mudanças que esperam devem ser positivas, mas elas ainda vão levar algum tempo. Para se construir um mundo novo, será preciso, primeiro, eliminar os focos de inquietação e assegurar uma convivência melhor entre os povos. A própria Terra provocará algumas perturbações que não poderão ser evitadas. Muitas substâncias maléficas espalharam-se. A Terra vai livrar-se de algumas delas.
Os grandes condutores do destino da Terra pretendem que essas coisas transcorram o mais suavemente possível. Vocês, alunos, também estão otimistas. Sua Mãe Terra espera ansiosamente transformar-se em uma beleza paradisíaca, mas isso ainda vai levar um bom tempo.
Procurem, com amor e cuidado, fazer o que lhes cabe e serão recebidos calorosamente em nossos reinos. Serei uma auxiliar cuidadosa nas experiências novas que terão.

* * *

MESTRA VIRGO

Sejam bem-vindos, amados amigos, ao nosso Templo. Nós os convidamos a aprender e exercitar o serviço pela Luz e pelo Bem da Terra. Vocês têm ouvido pouco sobre nós, embora a natureza esteja em toda parte. Nestas semanas, propusemo-nos apresentar-lhes as lições que a natureza também preparou, para ensinar aos seres humanos a lidar melhor com os dons que o nosso mundo coloca à sua disposição.
Mas isso não é tudo. São nossas bandeiras também o progresso e a liberdade para o mundo terreno, para a humanidade, tão presa ainda aos vínculos da matéria. O próximo tempo vai mudar fundamentalmente tudo isso, e estamos cuidando para que vocês, alunos, não entrem em pânico quando ele chegar, enfrentem-no melhor e saibam por que podem ver e perceber mais do que antes.
Permitam-nos pedir-lhes que difundam esse conhecimento tanto quanto puderem e na medida da capacidade dos seres humanos a quem querem transmiti-lo. O conhecimento sobre o mundo sutil que os circunda, que cerca seus corpos que pertencem a este mundo; o conhecimento das possibilidades que têm de conhecer este mundo, que, para a maioria dos seres humanos, ainda é estranho e motivo de medo. Difundam, então, esse conhecimento o máximo possível, é um dos grandes pedidos que fazemos aos alunos que vêm a nós. Essa possibilidade é limitada certamente, pois seus próximos ainda não estão preparados para recebê-lo. Mas haverá algumas pequenas brechas. Aproveitem-nas, queridos amigos, e transmitam seu conhecimento.
Os ensinamentos e recomendações que ainda temos para vocês relativamente ao tempo vindouro não podem ser transmitidos com palavras terrenas, em sua língua. São coisas muito especiais e importantes, ligadas ao conhecimento da natureza e dos seres que nela atuam. É uma região específica ainda desconhecida, inclusive para muitos pesquisadores que já experimentaram o outro plano.
Deixem-nos mostrar-lhes como é grande a variedade de seres em nosso mundo, desde os mais minúsculos, como as bactérias que alimentam as raízes das plantas, até mesmo uma haste de capim, até os grandes seres que mantêm sob sua guarda toda uma faixa de terra e de montanha. Todas essas variadas espécies de vida precisam também do trabalho conjunto com os seres humanos, para assegurar que cuidarão delas - uma vasta região que se abre para vocês, alunos. Esperamos que tragam para sua consciência terrena o que é essencial nisso. Lá isso é necessário, pois vocês devem transmiti-lo. Se o guardam somente na consciência elevada, e não o levam para o seu mundo físico, será de pouca utilidade para os seres humanos. Cuidem - e nós também o faremos - para que pelo menos uma parte do conhecimento que receberem aqui seja levado para a sua consciência externa.
Vamos trabalhar juntos para possibilitar-lhes essa experiência. Queremos muito aproximá-los mais de nosso reino. A região em que se encontra o nosso Templo é muito especial. Nela não há apenas frio e gelo, ela tem uma abertura para o coração da Terra. Só têm acesso ao interior da Terra os seres humanos que receberam permissão para isso.
Queremos que sejam um deles. Por isso, pedimos-lhes que, nas aulas noturnas, antes de virem ao nosso Templo, permaneçam no silêncio de sua luz interna, purifiquem-se e não absorvam mais nenhuma negatividade. Fiquem abertos para os nossos ensinamentos. Eles serão mais bem transmitidos à sua consciência externa, na medida em que se esforçarem em deixar para trás as atribulações do dia.
É um outro grande pedido que dirigimos aos alunos que nos querem visitar. Venham, então, de coração aberto à nossa presença, pois os receberemos também de coração aberto. Envolvam-se na irradiação que abrigamos, na luz violeta de cor suave que vai inundá-los com a força do progresso e, finalmente, com a libertação de todos os pesos que ainda trazem. Eles deverão ser deixados para trás, para ficarem realmente livres para dar o grande passo no sentido de uma nova vida.
Estou ao seu lado, envolvendo-os com o meu amor. Ele quer mantê-los sempre elevados na direção do seu divino EU SOU.

* * *
De palestras do Mestra VIRGO

Vocês alçam a força divina irradiante acima da média da humanidade e mantêm-se atrelados à grande comunidade dos que servem à Luz. Isso equilibra os altos e baixos de sua vida. Quanto mais conseguirem manter sua consciência elevada, mais equilíbrio ela terá. Continuem mergulhando na corrente da consciência de massa, e a existência terrena continuará a ser uma prisão para vocês. Seus amigos na Luz querem que se livrem dela. Neste momento de elevação, sua luz do coração estende-se para longe e funde-se com a Luz oriunda de nossos planos, que nos conectam à corrente universal de forças divinas, como uma estrada irradiante de luz que vocês também percorrem agora.
Amigos queridos, é preciso desmanchar as impurezas que a humanidade acumulou em outras eras de sua existência e que formaram uma crosta dura ao redor de seu coração. A Terra também precisa recuperar sua liberdade, luz e beleza. É chegado o tempo de se fazer isso. Essa luz não pode mais continuar encoberta, pois a irradiação cósmica que atua sobre a Terra está se tornando mais forte e poderosa, e a humanidade precisa adaptar-se a ela. Ela não o fará espontaneamente, mas a pressão está aumentando. E aí vai acontecer o que gostaríamos de evitar, ou seja, muitos seres humanos não poderão suportar essa pressão da irradiação e serão alijados.
O mundo da Luz deposita suas esperanças em vocês, que conhecem esses mandamentos. Muitas energias e ensinamentos estão sendo irradiados em seus corações. Esperamos que se entreguem a essas forças e empreguem suas energias no serviço à humanidade. Há grande expectativa em relação a vocês. Estamos vendo seus esforços. Tomara que se intensifiquem!
A humanidade se deixou envolver demais pela matéria, e vai ter que se esforçar muito para se livrar dela. As forças que, um dia, vocês manusearão são mais poderosas do que aquelas de que dispõem hoje. Mas isso não significa que podem relaxar. Sua força será utilizada hoje e sempre!
Queremos estar ao seu lado, para não deixar que relaxem no seu serviço pelo Bem. Vocês têm a bênção da Luz. Cada esforço é dignificado e leva o Bem para o seu mundo. Não fiquem indiferentes ao sofrimento da Terra. Usem os recursos de que dispõem para aliviá-lo e eliminar as sombras. A Hierarquia divina vai prover cada operário com as forças e dons necessários ao desempenho de suas tarefas. Se forem receptivos, eles fluirão para o seu mundo. Se, no entanto, se dedicarem a sentimentos inferiores e às coisas materiais da vida, vão também se isolar. Dirijam-se sempre, de dia, aos amigos na Luz e ao seu divino EU SOU. Ele abriga dádivas para vocês.
EU SOU VIRGO, o Espírito da Terra, e quero cumulá-los de dádivas. A força que a terra contém em sua trajetória é a poderosa Chama Trina no coração do planeta, que irradia e é atraída pela atenção dos alunos. Acolham-na, suavizadas para serem usadas por vocês...
Que essa bênção possa estar sempre conectada a vocês em meu coração. Invoquem-na, e ela virá para servi-los!

* * *

VISÃO DA QUERIDA VIRGO PARA O FUTURO

Vocês reconheceram sua meta, queridos alunos. O caminho é longo, mas a meta brilha à distância e atrai-os de forma mágica para as elevadas esferas que são sua verdadeira pátria.
Queridos amigos, vocês agem com muita dedicação para nossa natureza. Sejam abençoados por seu trabalho, por seu amor, que enviam aos seres, aos grandes e aos pequenos. Eles reconhecem com gratidão que já há muitos seres humanos que pensam na natureza com amor e valorizam seus dons. Isso é um estímulo para continuar trabalhando, apesar de todos os transtornos que a humanidade causou. Não é preciso ser assim, pois há luz e força suficientes. O solo, onde cresce seus alimentos, necessita de menos adubos e muito menos de produtos químicos que sempre são acrescentados à terra. Luz e amor atuam em todo lugar, também no solo. Quando os produtos, o lixo, tudo o que a terra produz e que não é utilizado para a alimentação são restituídos ao solo, é suficiente para servir de alimento para as plantas.
Essa é uma recomendação prática, também para os seres humanos entre vocês que possuem um jardim e que podem trabalhar assim. Nos próximos tempos acontecerá cada vez com mais freqüência que as grandes áreas agrícolas serão reduzidas, porque não será mais necessário utilizar tanta ração para os animais. Os poucos animais serão de estimação, viverão com vocês e não serão utilizados para a alimentação. Aguardamos um tempo em que haverá alimento em abundância para os seres humanos. Os elementos também reencontrarão seu equilíbrio ao verem que os seres humanos estão bem intencionados e não destroem seus produtos. Tudo isso está por vir, queridos amigos, o tempo em que isso acontecerá não está mais distante. A Terra iluminar-se-á, brigas e guerras terão que desaparecer.
Queridos alunos da Luz, é uma alegria poder olhar para suas auras e constatar como iluminados vocês estão. As sombras restantes ainda perceptíveis desvanecer-se-ão quanto mais trabalharem e purificarem-se. Vocês se tornarão um foco para a Luz e terão o poder de atrair os seres humanos, que pouco a pouco abrirão os olhos. Eles percebem a diferença entre eles e vocês. Esse será o grande tempo, quando poderão transmitir todo o conhecimento adquirido aos seres humanos, para que eles também possam aprender a tornarem-se luz e transformar suas forças negativas.
É esse momento que nos dá esperança e que transmite a vocês forças para continuar trabalhando com vistas ao próximo tempo, quando então vocês colherão os frutos de seu trabalho.
Estamos com vocês, amados amigos, e o mundo natural apresentará toda a sua exuberância de modo que exista bênção e luz. As forças negativas e as sombras ficarão para trás, começando um dia iluminado. Nós também estamos aguardando por isso, meus amigos, envolvendo-os em nossa Luz e nosso amor.

EU SOU o Espírito da Terra.

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails