Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SIRAYA FALA SOBRE A RESPONSABILIDADE DO HOMEM COMO CO-CRIADOR

Siraya Fala Sobre a Responsabilidade do Homem Com co-criado



Através de Jess Anthony
http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Siraya-Speaks-on-Man-s-Responsibility-as-Co-Creator.shtml
06 de setembro de 2010.


Jess- Siraya, eu peço pelo seus comentários. Fale do panorama maior do que está acontecendo aqui, e me dê mais detalhes sobre nossa história e nosso contato. Eu sinto que o tempo está mudando para um novo fluxo e peço por uma maior sensibilização e compromisso com o qual é o melhor alinhamento com a Fonte e Cristo Miguel Aton.

Siraya - Jess, é Siraya. A ortografia não é importante. Eu vou falar com você de novo como um contexto para o que você está experimentando atualmente.

Grande parte da Terra está a beira da Mudança. É hora de mudar a manifestação física desse conceito a uma nova forma. Esta mudança é devido a muitos fatores, que a maioria de vocês não entendem. O que é a mudança, você pergunta?
A mudança é um processo ou movimento para outra configuração dos elementos básicos para o efeito de experiências diferentes e novas interações. Esta mudança vêm quando nenhuma mais possibilidade de interação fornece a introspecção ou informações. Isso ocorre quando o contexto por interação se torna diferente. O sistema solar e a seção do universo de Nebadon que habitam, estão mudando para acomodar até mesmo maiores escalas de mudanças que vão além do alcance do seu universo.
A Fonte decidiu sobre uma nova configuração para o sistema de experiência.

Esta mudança tem estado em processo por muitos milhares de anos, no seu tempo. Isto está agora culminando em um estado de mudanças visíveis, para a sua maneira de perceber o tempo e a realidade. Você não tem uma noção da imensidão e da duração de seu tempo que essa decisão envolve. Basta dizer que isto tem sido planejado há muitos anos. O formato dessa mudança foi determinado há muito tempo atrás.

O único aspecto que está acontecendo é a natureza das etapas envolvidas na realização da mudança. A progressão nas actividades que você está participando são distintivos exclusivamente seu, como incarnados neste planeta.
Sua capacidade de influenciar essas etapas cooperativamente não foi testada quando foi instituído como parte de sua criação como seres vivos na Terra.
A sequência de escolhas que você tem feito, e à natureza dos acontecimentos que se têm desenrolado como resultado de suas escolhas, tem sido uma revelação.

Esta arena para a exploração tem providenciado notáveis exemplos de resoluções intuitivas para problemas. Sua consciência instintiva, uma vez que a centelha reacendeu-se, tem sido suficiente para estabilizar a conexão com a ligação necessária a Cristo Miguel Aton. Esse alinhamento permitiu que o homem na Terra pudesse escolher as direções que aproximou a verdade divina que formou a inspiração desta criação. Esta habilidade é a prova clara que novos criadores podem ser desenvolvidos e cultivados, em vez de criados totalmente. Seu tempo na Terra nesta dimensão e nesta densidade tem demonstrado a viabilidade de uma opção importante.

Vou falar agora sobre sua situação atual. Muito do que você vê será transformado em uma nova configuração de energia que estarão em sintonia com o contexto mais amplo, universal.

A realidade visível que você assume ser fixa, se tornará diferente. Suas expectativas de existência serão alteradas. Seu senso de si mesmo como seres físicos será modificado para acomodar as mudanças ao seu redor. Você vai descobrir que terá menas dependência em seu entorno e mais em sua harmonia interna.

Uma vez que este mecanismo interno esteja em alinhamento com a visão de Cristo Miguel Aton, você vai encontrar que o seu entorno será um complemento. Se o seu contexto não estiver em sintonia com o seu equilíbrio interno, terá de mudar, não você.

Esta inversão de percepção é uma parte importante sobre como você vai reconhecer sua ligação com o seu entorno. Você vai aprender a criar extensões de sua harmonia interior.

Eu vejo este momento de mudança aqui. A necessidade de prazos e cronogramas explícitos é apenas um mecanismo que o homem criou para fornecer um sentido de posição e controle dentro desta estrutura dimensional. Seu senso de continuidade e sequência impôs exigências para um resultado, e sua insistência em datas e encerramento reflete essa necessidade.

É difícil para o homem libertar essa necessidade de estrutura. O resultado final já está determinado, e não haverá nenhum desvio dessa decisão. A terra irá ascender e o homem vai ascender com ela. Mais uma vez digo que o processo para que isso ocorra é determinado pela colaboração entre um homem e seu entorno, que inclui interações históricas com seres de dimensões superiores, bem como o envolvimento histórico com um denso ambiente físico. A rede de conexões do homem desempenha um papel na determinação do quanto suave o homem pode negociar a sua transição.

Seu papel neste processo é como você tem imaginado. Você está providenciando um comentário como isto pode ser racionalizado. Você se conecta com diversos guias que dão conselhos e informações para a compreensão deste processo. Sua própria experiência e percepção fornece um quadro sobre como esse comentário existe dentro. Isto permite que nossas ideias sejam comunicadas e agarre ressonantemente outras pessoas além de você. Esse é um ensinamento e conselho. Você criou um papel para si mesmo como um mentor e um recurso que permite outros desenvolver seus próprios sistemas de discernimento e compreensão.

Eu tenho tido uma longa história de conexão com você. Eu falei com você naquelas mensagens antigas como uma Fonte indefinida chamada Divindade. Aquela foi a minha voz sendo falada através de diversas outras vozes naquele momento. Minha voz é a voz da Fonte, assim como Cristo Miguel Aton é a voz da Fonte, assim como vocês são a voz da Fonte.

Cada um de nós filtramos essas idéias através de nossa própria percepção e compreensão. Cada pessoa que você identifica tem uma personalidade individual que funciona como uma extensão da Fonte. A Fonte é tudo. A Fonte fala através de Todos.

As línguas diferentes que cada um de nós fornecemos, são criações individuais mas que ainda estão ligadas com uma origem comum.

Seu comentário como Esu, é ainda a Fonte filtrada através de Cristo Miguel Aton, através de Esu, através de você.
Esta expressão unificada é pelo o que o homem procura. Aquela unidade é a verdade.

Mais uma vez, eu não darei a seus leitores a ocorrência específica antecipatória. O homem cria sua história e seu futuro, e eles não têm ponto de referência além do desejo do próprio homem para a ordem e a organização. Isto não é para criar mais dúvidas, mas apenas para enfatizar que o homem determina sua existência.
Quanto maior seu alinhamento pessoal com a verdade, maior sua existência se tornará como uma extensão do seu eu interior.

criou Nebadon pensando na sua existência, em realizando isto em existência. Seus pensamentos estavam em alinhamento com a Quanto mais o homem estiver em alinhamento com seu eu interior, mais o ambiente e interação com os outros refletirá essa harmonia. Para que o homem realmente possa mudar sua existência, ele deve verdadeiramente mudar a si mesmo. Isso cria o seu universo. Cristo Miguel AtonFonte, e ele expressou esta visão em forma. Vocês na terra fazem a mesma coisa cada vez que vocês examinam uma situação e fazem uma escolha. Você está criando seu próprio universo. Seja sempre consciente desta responsabilidade

Eu sou Siraya, a voz da Fonte em Orvonton e, por extensão, Nebadon.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails