Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 28 de setembro de 2010

SÉRIE TRABALHADORES DA LUZ - BERNARDO CONCEIÇÃO

serie trabalhadores da luz - bernardo conceição



Olá Anthonio!

Considerando as pessoas mais novas que chegam ao blog MM, gostaria de indicar um site que traz informações bastantes interessantes para quem está começando. É a série Trabalhadores da Luz. É muito bom. O site é http://www.jeshua.net/por/.

E agora reforço a principal dica de todas para quem começa: não importa o texto, quem escreveu, quem foi canalizado, quem indicou, quem publicou, mas sim aquilo que ressoa no coração. Que cada um que começa por esse caminho faça aquilo que mais nos foi tirado, uma vez que fomos sempre empurrados para a direção contrária:
CONFIE EM SI, e ACREDITE EM SI. Seu coração, o coração transdimensional, que existe bem além dessa 3D, e que agora em nós reside numa fagulha divina, esse é o seu verdadeiro amigo.

Abraços, Bernardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails