Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SAUDAÇÕES AOS GUERREIROS DA LIBERDADE - SAINT GERMAIN

saudações aos guerreiros da liberdade - saint germain



Mensagem de Saint Germain
Através de Zilanthrah 11 09 10
De: Adriano Silva keeluad@gmail.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
Traduzido por: Martina LC
traducciones.an@yahoo.com.ar
13 de Setembro de 2010.


Durante um tempo tudo parecerá igual, mas virá um evento que mudará tudo. Vocês verão que isso é a manifestação da coroação das novas formas. E o nosso tempo, esse tempo para que irmãos de outros Reinos venham e estejam com vocês, tempos em que seres de outros lugares muito distantes os cumprimentem com um aperto de mão e os abracem em unidade, vocês abriram o caminho para isso.

Saudações meu amados Guerreiros da Liberdade! Os comprimento com noticias magníficas. A mudança das Era segue a diante e vocês estão na linha de frente, meus queridos Lideres da Luz! Nossas noticias são que tudo vai de acordo com o planejado e que tudo está bem. Tudo pelo que se esforçaram vai acontecer. Aqueles que os arrastaram não os arrastarão nunca mais. A mudança implementada a anos chegou e é tempo de que vejam a mudança mais gloriosa.

Imaginem as suas mais selvagens imagens. Façam o que tem que fazer, mas sobre tudo, sonhem os seus sonhos! E levem as suas espadas ao alto. Os cumprimentamos desde o nosso lado e desejamos que nos cumprimentem, em liberdade, em irmandade e no conhecimento que está feito. Marchamos sempre adiante e os incentivamos a fazer o mesmo. Mantenham as suas cabeças em alto, porque fizeram o que vieram fazer. Lhes sugerimos que sonhem os seus sonhos em vida, magníficos e em cores vivas. Manifestem- os com deleite e alegria!

Vocês guiaram magnificamente a outros no seu caminho e eles estão seguindo seus passos. Há muitas, muitas partes e grupos que os seguirão. Estas multidões estarão segurando as suas espadas ao alto. Haverá multidões de novos integrantes que virão com novas idéias. Quando isso acontecer, sera com facilidade, porque estes foram guiados pelos melhores dos melhores. Não somente facilitaram o caminho para eles, o fizeram de tal forma que eles levam os conhecimentos que vocês aprenderam e ganharam com energia.

Eles não terão que resistir o que vocês resistiram, porque o que vocês conhecem, está com eles. Serão capazes de buscar o novo sem ter que se arrastar pelas trincheiras como vocês. Por isso lhes agradecemos. Eles perceberão e lhes agradecerão quando o tempo seja o apropriado.

Haverá lideres jovens e velhos guiando com novas idéias. Estarão alinhado desejando fazer o que corresponde e o farão com muito deleite e com a mais profunda inspiração e motivação. Isto é parte do que criaram para os outros que seguem os seus passos. Vocês são como os professores dos grandes Mestres. E eles são os estudantes que Irão progredir em seu talentos e habilidades com grande facilidade e com humildade e gratidão porque vocês facilitaram o caminho para a liberdade para eles. Vocês lhe deram a liberdade de ser! Nós os cumprimentamos e o elogiamos na mais alta gratidão.

Há agora uma grande mudança de energia. Está nova energia depositou e substitui a velha energia, a energia da carência, da confusão, dos seres humanos encarcerados e ajoelhados. Não há razão para que ninguém continue de joelhos, nestes tempos. É tempo de se erguer alto e saber no seu interior que conseguimos. Estejam confortáveis e aproveitem o que virá. Mantenham uma energia de que conseguiram. Ainda durante um tempo, parecerá que tudo é a mesma coisas, mas virá um evento que mudará tudo. Verão que isto é a manifestação da coroação de novas formas.

Podem descansar com a certeza de que isto irá acontecer. Podem descansar com a certeza de que a paz e a serenidade serão logo, o normal. Não mais estresse. E relaxem, deixem que as suas preocupações vão embora, não se preocupem mais, porque há uma grande liberdade nisso. Quando coloquem os seus pés na nova e morna energia de Paz e Abundância será como se sentir em casa. Poderão caminhar livremente o caminho no agora, sem preocupação que os arrasem fortes correntezas, porque este é o seu tempo.

E este é o nosso tempo. É tempo para que irmãos de outros Reinos venham e estejam com vocês, tempo para seres de outros lugares, de lugares longínquos os cumprimentem com um aperto de mão e os abracem em Unidade, vocês que abriram o caminho para eles.

A Paz vem para todos. A liberdade em todos o seus aspectos da vida terrena está por vir. Está feito, está manifestado. Relaxem, estejam confortáveis e aproveitem. Aproveitem de suas muitas bênçãos. Aproveitem conhecendo o que conseguiram. E celebrem a grandeza que obtiveram. Tudo o que resistiram e sacrificaram, tudo o sofrido, todas as cargas pesadas se deslizam para o passado.

Já passou e é tempo para tomar consciência do que passou. Tempo de entender que o fizeram, meus amados da luz. Juntos mudamos o rumo. Juntos conseguimos a conversão de um Planeta em perigo, na agonia da desilusão total do mais terrível tipo, em um Planeta que está pronto para a beleza e a gloria do Amor e Verdade que é o seu direito por nascimento. Seu direito por nascimento na Mestria que são e que trabalharam fortemente porque já está aqui. Sonhe os teus mais brilhantes sonhos.

Eu sou o seu Irmão, Eu Sou o filho da liberdade, St. Germain. E os cumprimento, a cada um de meus amados guerreiros da força incalculável e inquebrantável, integridade e amor. No sonho de liberdade que andamos juntos.

http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails