Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

RESTA-NOS, TRABALHAR, TRABALHAR E TRABALHAR

resta-nos trabalha - trabalhar e trabalhar



Salve Jesus!

Salve a Divina Luz que nos ampara e conduz.

Irmãs, as lides espirituais trás para o trabalhador experiência e transformação, pois auxiliando os espíritos sofredores, muitas vezes identificamos neles, desvios que em nós ainda existem.

Existe todo tipo de perturbação nas criaturas que desvencilham-se do corpo físico e ainda trazem na alma perturbações emocionais, recalques não resolvidos, emoções em desalinho, sentimentos antagônicos ao amor e a paz, um turbilhão de ódio, egoísmo, impaciência, intolerância, vícios de todos os matizes.

Quem ainda é dominado por qualquer sentimento negativo ou vício torturante, condena-se a permanecer nas zonas de expurgo dos planos inferiores da Terra, dificultando e atrasando a própria evolução.

No campo da psiquiatria encontramos variadas perturbações e alienações que mantém o espírito nas zonas de dor e loucura e que não conseguirá ser solucionado neste ciclo planetário que se finda.

Muitos espíritos em total hebetamento e loucura estão sendo transferidos dos manicômios do Além para "naves de transporte" para o exílio. São criaturas mentalmente perturbadas que não souberam e não quiseram domar suas inclinações negativas sob a luz do perdão e do amor, ensinados por Jesus.

Muitas Colônias existem no plano astral inferior que socorrem, auxiliam e amparam milhares de almas alucinadas do Além, estão sendo esvaziadas para o advento da Nova Era e os espíritos transferidos de Planeta.

Não estamos mais em tempo de atender a reencarnação e reequilíbrio de milhares de almas renitentes no erro, no vício, na rebeldia. Os casos são criteriosamente analisados por Tutores Espirituais, Seres evoluídos de Alta Patente Espiritual, e devidamente analisada cada situação, e as probabilidades de cada um para permanecer na Terra, ou serem enviados ao degredo.

No momento, poucas são as almas asiladas nas Colônias dos planos inferiores em condições de seguir um planejamento reencarnatório que vise sua permanência na Terra de Regeneração.

Os planejamentos encarnatórios do momento tem o objetivo de reduzir a carga negativa do espírito, antes de conduzi-lo ao exílio planetário.


Todos terão a oportunidade que merecem; portanto, já estão reencarnando espíritos de baixo grau evolutivo, para redução das toxinas aderidas em sua tessitura espiritual, lançando-as a terra; consequentemente, o mundo físico tornar-se-á mais violento e conturbado.

Certamente que os bons, ao regressam ao Planeta para concluírem suas etapas depurativas, e atingirem o nível ideal para habitar a Terra Regenerada, terão e tem que suportar com galhardia, coragem e fé o mundo turbulento de "final de tempos", suportando e vencendo todas as provas, para finalmente sair dos Mundos de Expiação.

Tudo está perfeitamente planejado e o encadeamento dos acontecimentos do "juízo final", em execução.

As Leis de Deus em ação indicam aos seres humanos sua fragilidade, na condução da própria vida.

Resta-nos trabalhar, trabalhar e trabalhar; somente assim nos libertaremos.

Salve Jesus, o Divino e Adorado Amigo.

Manoel Philomeno de Miranda



Médium – Irmão, vossa linguagem está diferente!!

Manoel P. de Miranda – A linguagem do espírito é de acordo o palavreado do médium. Não queremos vos submeter a exame da língua portuguesa ortodoxa antiga.

Apenas desejamos enviar esclarecimentos aos irmãos de humanidade, que o Apocalipse é uma realidade e que os espíritos maus estão morrendo e outros espíritos de igual ou pior grau de evolução estão renascendo, como última chance ofertada pela Misericórdia de Deus, para redução de suas penas futuras.

Os bons espíritos não estão substituindo os maus que desencarnam, como pensam os Irmãos confrades, para o advento da Nova Era.

A lógica dos fatos indicam que a Obra de Deus é evolução, amor e perfeição.

Jesus nos abençoe.

Vosso irmão,

Manoel Philomeno de Miranda

GESH – 10/09/2010 – Vitória, ES – Brasil

Leitura sugerida pelo querido amigo José Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails