Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

REFLEXÕES DE MINHA VIDA - INÁCIO KLEBER

REflexoes de minha vida...



Prezado Anthonio, Envio-lhe umas reflexões, que, se achar interessante, pode repassar aos nossos irmãos.

Oh! Anthonio. Como é que nós entramos nessa de 3D? Como anjos que éramos, conscientes da nossa situação Divina, viajantes do tempo, planando pelas Galáxias infinitas do Pai/Mãe, alguém muito importante, num determinado momento da história da nossa eternidade nos disse: cara a tal de 3D (terceira dimensão) é o bicho! Você vai dar um salto quântico na sua evolução, etc., etc., etc. Que na dualidade não perderíamos a nossa consciência cósmica e que o risco do contrário era mínimo.

Mergulhamos de cabeça, mas houve um porém. Com a baixa vibração encontrada no planeta Terra, mais as vibrações negativas dos irmãozinhos para cá enviados de outros planetas, chegamos a 60% de negatividade, enquanto a média normal andava na casa dos 5%. Resultado: esquecemos a nossa origem Divina, nos chafurdamos na lama dos tempos e estamos a 13.000 anos presos na roda do carma. Ainda bem que temos um Paizão e uma Mãezona, que, vendo que não conseguiríamos sair sozinhos do atoleiro, decretaram o fim do jogo.

Abriu-se um portal de oportunidades para todos nós relembrarmos o nosso passado Divino e voltarmos a nossa condição Angélica. Embora, segundo alguns, 80% da humanidade ainda esteja dormindo quanto aos assuntos espirituais, principalmente em relação ao final de ciclo e a oportunidade oferecida pelo nosso Pai/Mãe, de efetuarmos um salto quântico para a 5D (quinta dimensão), acredito que com a chegada de tanta energia positiva do Cosmos e com o início dos acontecimentos previstos pelos antigos Maias e Egípcios, muitos ainda despertarão. Conhecimentos básicos como que o pensamento negativo como ódio, inveja, raiva, ciúme, vingança, etc., geram um miasma que se acumula através dos tempos, pesando o nosso plano astral, nunca nos foi ensinado, só de pouco tempo pra cá com a chegada da filosofia espírita de Allan Kardec e outras mais.

O amor "incondicional" (sem condições) que é aquele que não devemos cobrar o retorno do amor dado, tampouco é por nós praticado. A oportunidade do salto quântico para a 5D é única e quem perder o "bonde" da história, poderá amargar mais alguns milênios na 3D, continuando na roda do carma. Tô dentro da 5D e não abro mão. DESPERTAI OH! HUMANIDADE.

Abraços,

Kleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails