Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 11 de setembro de 2010

REFLEXÃO OPORTUNA - ANTHONIO MAGALHÃES

reflexao oportuna
Achei oportuno reproduzir um pequeno trecho de um texto meu chamado: DESMISTIFICANDO.



"Você (o deus da sua horta), determina à sua criação num determinado espaço (planeta). Você semeia e cultiva (O Criador). Você rega (chuva), aduba (alimenta), possibilita o sol, a sombra e cuida com carinho das suas plantinhas (criação). Quando as primeiras folhinhas nascem, você transmite amor e goza de imensa satisfação. Mesmo como plantinhas, elas percebem o seu amor todos os dias, e, para elas, você é um deus.

É você o responsável por tudo, criou, cultivou e transmitiu muito amor. As plantinhas te vêem como o seu Criador, seu deus. Mas você entende que dizer que não é deus não vai adiantar, pois suas compreensões são limitadas ao seu estado primitivo de planta. Em pouco tempo você compreende que as plantinhas para serem cada vez melhores e crescerem cada vez mais, elas precisam de uma referência divina, e esta referência é você.

Os anos passam a horta vai crescendo cada vez mais, e as plantinhas são cada vez mais numerosas. Um dia você disse: “crescei e multiplicai-vos”. E elas, como boas filhas, cresceram a ponto de você, o deus delas, ter que chamar "amigos voluntários" para te ajudar a cuidar da horta.

Você como criador das plantinhas, escolheu em outros mundos próximos ao seu, somente pessoas muito bem qualificadas para te ajudar a cuidar daquela linda e cada vez maior horta. Seus voluntários são tão amorosos quanto você em cuidar das plantinhas, e por isto, as plantinhas passaram a chamá-los de mestres e anjos. E assim, você o criador de hortas tornou-se um Deus, seus amigos voluntários tornaram-se anjos e mestres, suas plantinhas adoram idolatrar seus amigos voluntários como anjos e você como um deus, o criador.

Elas estão cada vez mais numerosas, maiores e maduras, então, aos poucos, você e toda sua equipe sentem a necessidade de “canalizar” mensagens para algumas plantinhas mais desenvolvidas que podem transmitir às demais. Há uma corrida contra o tempo para todas as plantinhas despertarem devido à uma “transição hortaplanetária”...
...e o resto vocês já sabem."

Anthonio Magalhães (plantinha amiga em ação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails